Uma Farsa com Benefícios

Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo

Resenhas - Uma Farsa com Benefícios

Yasmim684 09/05/2024

É um livro muito bom e que você se apaixona fácil por ele.

Lucas é um fofo e o sonho de toda mulher.
Moon é uma leitora como nós que sonha com um príncipe encantado.

Lucas no início, não quer um relacionamento, já Moon quer se casar, ter filhos e achar o seu príncipe encantado. Com o desenvolvimento da história, Lucas percebe que ele pode sim ter um relacionamento e Moon percebe que para ser feliz, ela não precisa de um homem perfeito.

Marcelinha 07/05/2024

Um amante de comedia romantica hot SURTA nesse livro!
Um livro pequeno, gostoso, envolvente, engraçado, picante e extremamente fofo?
Eu nao achava que poderia gostar tanto desse livro, primeiro que ele tem uma trope que geralmente me afasta de livros que é ?pai solo? mas ao mesmo tempo ele tem as tropes que mais me aproximam de livros ?atleta? e ?fake dating?! Ja tinha visto muito esse livro no tik tok mas so fui ler porque uma amiga me falou que valia a pena, e bem, digo para vcs vale mesmo!
Olli e Lucas, sim vou chama-lo assim porque eu posso kkkkk, sao opostos, ele gosta de sexo casual, nunca teve um relacionamento serio, nem com a mae de sua filha Luna, ela é a ultima romântica, dona de livraria, enlouquecida por livros de romance, tem a lista do cara perfeito e so transa depois do terceiro encontro? mas eles ja foram melhores amigos na adolescência, e bem, ela sempre foi apaixonada por ele!
Agora mais velhos o destino vai uni-los de uma maneira diferente, eles vao se ajudar, o que ela nao imaginava e que ela iria voltar a sentir tudo aquilo e que ele iria sentir desejo por ela, mas lembrando ele nao namora?
Bom sabe o que deixa esse livro ainda MELHOR? A Luna!!! Luna e a filha de Lucas, e meu deus eu quero guardar esaa garotinha em um potinho, ela e a coisa mais FOFA!

O livro demora para acontecer mas voce nem ve o tempo passar, ele e fofo sabe, nao tem sofrimento, nao tem angustia, ele so e fofo, e gostoso e muito dovertido! Eu poderia ler mul paginas do dia a dia desses personagens

Mas porque nao 5 estrelas?
Bem, acho que nunca achei que falaria isso, mas senti falta do drama?? Sera que eu estou precisa do de um romance dramatico????
Bom eu acho o Lucas um personagem TAO completo, e a Ollie tao decidida do que ela quer sabe..
eu acho que a luta dele para admitir que ama ela poderia ter sido mais intensa e mais profunda, acho que nao era a pegada da autora, mas a história tinha potencial TOTAL para isso e fiquei me perguntando como poderia ter rolado e vou falar empolguei kkkkk

Eu to apaixonada mesmo! Eu nao esperava e esse livro foi uma surpresa deliciosa! Tenho certeza que muitas gentes vao amar

Lua 07/05/2024

Surpreendente
Livro leve e de fácil leitura, romance bem clichê mas ótimo! Eu amei demais. A evolução dos personagens me surpreendeu e a trama é otima

NAvea.Silveira 07/05/2024

Romance água com açúcar, bem clichê do tipo que gosto. No entanto, ele é repetitivo, cansativo e bem previsível.

Lu alencar 06/05/2024

Uma Farsa Com Benefícios da Bruna Pallazzo entrega exatamente o que a autora fala no início do livro. ?É um livro que eu classifico como: ?livro sessão da tarde?. É um livro tranquilo, muito gostosinho de ler e de fácil entendimento. Esse é um livro que me tirar muito das ressacas literárias, por isso sempre deixo ele na minha cabeceira para reler.

Raposa de Biblioteca 05/05/2024

Todo o enredo é previsível, mas é por isso que eu gosto.
Moon é fofa e sonhadora, que tem um irmão apocalíptico e amoroso.
Lucas é um pai incrível que também é jogador gostoso nas horas vagas.
Os dois começam a farsa se enganando, mas tudo segue como o irmão de Moon previu.
A dinâmica deles é impecável, eles não precisam se esforçar para dar certo, só fazem isso inconscientemente. Ele ficando bravo por ela ler sobre jogadores como ele, mas ao mesmo tempo pensando se ele é igual. Não foi muito difícil conseguir uma admissão dele (mesmo que mentalmente).
Depois de muita ?enrolação? (eu amei), eles finalmente cedem e ficam juntos, e bem, foi só fogo no cabaré! Ele não é do tipo baunilha e fez o impossível com ela (aleluia).
A cereja do bolo foi a pequena Luna, que menina cativante, ela é doce e um cupido mirim.
Enfim, o casal é impecável, ela conseguiu elevar a vibe de ?esposa de jogador?, sendo uma menina apegada a livros e que não gosta de atenção, mas faz tudo pelo namorado gostoso dela que joga como ninguém .

Kay_.books 05/05/2024

Do nada Ollie virou uma maquina? GENTE.

Simplesmente um livro perfeito, ele no lovers com ela desde o início (e ela tb) mas ambos negavam isso, enfim, uma perfeição de livro ?

Camy.Costa 04/05/2024

Que História Extraordinária! Perfeição que se fala !
Eu sou completamente e incondicionalmente apaixonada pelo Lucas, a Olívia e a Luna, meu Deus do céu que Casal, que Borboletinha mais fofa é essa Jesus do céu, meu coração se encontra em pulos de emoção e êxtase. Eu tô rendida por esse livro com os quatro pneus arriados, se tornou meu favorito da vida. Me identifiquei demais com a Ollie "sou eu dá vida" me apaixonei perdidamente por ela em todos os momento e também pelo Lucas em vários momentos realmente entendendo o lado de cada um e apoia-los em cada fase e sentimento foi uma das sensações mais gostosa que já senti. Às vezes não sabia se queria bater na Ollie ou no Lucas porque pela Madrugada nunca vi tanta química reprimida quanto eles dois , Estou completamente emocionada nunca senti tantos sentimentos fortes quanto nesse livro. eu senti o amor e a devoção da Ollie e seu jeitinho único de ser, quanto o coração ser aquecido e cuidado pelo Lucas com a calmaria e superação que ele me fez sentir ,e enfim pela alegria da Luna que não só aqueceu meu coração como também despertou sentimentos que eu nem sabia que havia, Jayden e Penny são os melhores amigos do mundo eu super amei o desenvolvimento de cada um foi incrível .

Anna 02/05/2024

Uma farsa com benefícios
Pq eu sou a louca que quando lê algo de algum autor e gosta, já emendo outras leituras pra ver se é bom mesmo! Kkkkkkk

Ainda mais quando são esses livrinhos leves e rápidos de ler.

Gostei mais do outro que li? mas esse também foi legalzinho? um clichê bom pra sair da ressaca literária.

fe.nacelo 02/05/2024

Eu adorei acompanhar o desenvolvimento dessa história e dos personagens, amei a trajetória do Lucas e da Olivia. Acho que as coisas seriam muito mais simples se eles tivessem uma conversa? Sim! Mas é bom passar uma raivinha. E chorei muito no final, eles são uma família incrível

mayasdo 29/04/2024

Hoje pra mim é um... NÃO
Não. Tudo nesse livro é um gigantesco não.
Perdi muito do meu tempo lendo ele por influência dos outros, jurando que eu ia gostar por ser "parecido" com os livros que eu normalmente leio, mas não, odiei e esse livro é muito ruim.
Esses personagens me irritaram tanto, mas tanto que eu cheguei ao ponto de quase desistir do livro mas continuei pra poder falar mal com prioridade. Essa Olivia é uma sonsa, inútil, monga, nunca vi um ser humano se humilhar tanto por causa de macho. Esse Lucas é um covarde de merda, insuportável e mentiroso.
Até os smuts foram ruim!!!
Eu não tenho muita frescura quando se trata de livros, leio de tudo e gosto de muitas coisas questionáveis e que os outros não gostam, então é meio óbvio que não é nada difícil me agradar mas é quase impossível me fazer pensar que eu perdi meu tempo com um livro e pois bem...
Conclusão: O livro é tão ruim que eu queria dar 0 estrelas mas isso não é possível, então vou dar 1 na força do ódio.

Neleus 27/04/2024

Gostosinho de ler
Uma comédia romântica muito boa para um dia de chuva. Muito gostosinho de ler, a escrita é bem fluida e os personagens são bem trabalhados. Não é meu favorito, mas gostei bastante. Indico super.

camivitoriafer 25/04/2024

Meu deus que livro

completamente apaixonada pela história, principalmente por ter me identificado tanto com a Moon
amei

brunarebulif 23/04/2024

Um cliche maravilhoso.
Me tirou da ressaca literária e que delicia de livro.
Leve. Engraçado e encantador.
Lucas me conquistou demais!!!! Amei amei