Uma Farsa com Benefícios Bruna Pallazzo

Resenhas - Uma Farsa com Benefícios

Talita411 26/09/2023

Esperava mais
Esperava mais pela quantidade de avaliação na Amazon. Achei a história muito repetitiva, narrando as mesmas situações por ambas a partes. Achei muito focado nos pensamentos, perdendo a continuidade dos diálogos.

Em relação aos personagens, ache Ollie muito imatura no começo, achei o irmão dela um chato, e Lucas, achei o argumento dele pra não querer relacionamentos muito fraco.

Uma história que não tem um plot, previsível total!!! E mesmo a parte fofa, que envolvia a criança tbm não me encantou!!! Enfim não foi pra mim essa leitura!!!
Rebeca 29/09/2023minha estante
Eu tb achei muito repetitivo falando toda hora da irina

Larissa2384 01/10/2023minha estante
Nossa eu pensei exatamente isso , o motivo dele para não querer um relacionamento é totalmente vazio

Rebeca 01/10/2023minha estante
Detesto esses personagens que não sabe o quer ,se vc quer a garota assume as coisas

Mel Alves 11/08/2023

Uma Farsa com Benefícios
Amei, a autora entregou oque prometeu um livro leve e fofo, uma verdadeira comédia romântica.

A Moon é maravilhosa, confesso que a lista dela do homem perfeito me irritou um pouco no começo, até eu leitora ávida de romances sei que aquele homem não existe, mas depois eu entendi, ela criou o "tipo perfeito" , que nenhum homem conseguiria chegar, porque já estava apaixonada pelo Lucas. O subconsciente as vezes faz a gente fazer cada coisa!

O Lucas foi um fofo do começo ao fim, essa aversão a relacionamentos foi mais engraçada do que irritante, então pra mim foi ok. E me surpreendeu a parte do hot, esse lado do Lucas fica bem escondido, amei ter uma provinhao.

Uma coisa que eu fiquei esperando a autora falar, foi sobre a sexualidade da Moon, pelo que ela fala, da a entender que ela é demissexual, sentir atração com menos frequência, demorar pra se sentir atraída sexualmente, e sempre ter sentido esse tipo de desejo só depois de ter estabelecido um vínculo, uma conexão e familiaridade com a pessoa, é alguns dos indícios da demissexualidade, mas como a autora não falou nada acho que ela só estava sendo seletiva demais, por já amar o Lucas.
Adella0 21/01/2024minha estante
Eu amei a história,minha personagem preferida é a Luna.a história é simples e divertida

Bia Martins 25/04/2024minha estante
Amei a história, um ótimo livro para você sair de uma ressaca literária

lyly 21/08/2023

Esse livro foi tão perfeito que li em apenas uma madrugada, sem conseguir ao menos pará-lo de ler para fazer algum comentário!
a autora realmente cumpriu o que prometeu?é muito gostoso de ler, te arranca vários suspiros, várias risadas, vários sorrisos e te deixa com o coração completamente quentinho. era o que eu realmente estava precisando depois de ler um livro cheio de sofrimento?
acho que único defeito é ser tão curtinho, eu leria mais umas mil páginas sobre eles.
não tenho nem palavras para descrever o lucas. o homem é perfeito mesmo sendo totalmente imperfeito. (minhas expectativas cada dia sendo mais difícil de superar!
enfim, vou sentir saudade deles e da lulu
Talita707 21/08/2023minha estante
A escrita da Bruna é muito boa e delicinha de ler.

lyly 25/08/2023minha estante
@Talita simm, eu gostei muito!!!

-Rafaela 04/11/2023

Uma Farsa com Benefícios
"É a Ollie. Minha Ollie. Sempre foi tudo tão fácil com ela. Um namoro de mentirinha seria só mais uma dessas coisas."

Sabe aquele livro de romance clichê, onde a mocinha e o mocinho sempre se amaram, mas nunca chegaram a assumir o que sentiam um pelo outro? Uma farsa com benefícios é justamente esse tipo de livro, de deixar o coração quentinho.

Desde o prólogo a leitura fluiu super bem. Gostei dos personagens secundários como o Jayden, dono do plano do namoro de mentirinha, cupido, irmão mais velho da Ollie, responsável pelos melhores apelidos e protetor. Geralmente eu não costumo gostar muito de crianças na estória, mas achei a Luna uma fofa e carismática, gostei de ver como o Blake era sendo o pai dela e a Olivia estando presente ali junto com eles.

Olivia é a típica mocinha de livros de romance que sempre sonhou com o príncipe encantado, leitora assídua de romances, que deseja viver um grande amor, casar, ter filhos e que possui uma lista de itens para o seu homem dos sonhos. Adorei ver que ela é tão sonhadora, alegre e - muitas vezes - lerdinha para as coisas.

Lucas Blake é o típico homem que nunca quis se comprometer romanticamente, para ele, relações são apenas casuais. Mas, quando se vê diante desse namoro, começa a perceber que sua Ollie é tudo o que sempre quis e negou para si mesmo durante anos, percebendo que não há ninguém no mundo que o faria mais feliz e completo.

"Vou contar para a minha Moon que me apaixonei perdidamente por ela e que mesmo que eu não seja o cara dos seus sonhos, ainda assim, eu sou o seu cara. Eu sou o amor da vida dela."

O casal é maravilhoso, porque além de estarem nessa farsa de namoro, eles resgatam a amizade que tiveram há alguns anos, são divertidos, leves e, possuem uma química e tensão sexual surreal de boa. Foi divertido acompanhar eles negando os sentimentos, o ciúmes de ambos até chegarem na parte de revelarem um para o outro o que sempre sentiram.

"? Porque, pela primeira vez, desde que eu te conheço, sinto que finalmente tenho a coragem necessária para assumir que você é a dona do meu coração. Ele bate por você. Ele vive por você. Sempre foi você. Eu amo você, Moon. Eu sou completamente louco por você.
? Eu também amo você.
? Vou beijar você? E vai ser para sempre, ok? Espero que esteja preparada para ser beijada pelo amor da sua vida, Moon.
? Eu já fui, querido. Desde que seja beijada por você, é sempre um beijo lotado de amor."

Me vi realmente entretida com a leitura do começo ao fim, é um livro com uma escrita rápida de ler e, para aqueles que gostam de romance com o casal que tem muita química, sem reviravoltas, eu recomendo.
Fabio 05/11/2023minha estante
Mais uma resenha impecável!???
Belisisma escrita, querida!
Parabéns!

-Rafaela 05/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fábio! ?

Lopes 31/03/2024

Santa misericórdia das viciadas em romance!!
Definitivamente esse livro me deixou sem palavras alguma, pra descrevê-lo de tão perfeito.
Escrita, personagens, história, NADA deixou a desejar!
Moon e Lucas são o casal mais lindo, e ver a relação deles sendo construída é tão gostoso.
Luna é simplesmente a minha criança literária favorita, amei demais!!
Book Girl 01/04/2024minha estante
Tem hot?

Lopes 11/04/2024minha estante
Tem sim!!

MoniellyCPires 26/07/2023

Moon
"É um livro que eu classifico como: ?livro sessão da tarde?. Ele acalma. Acalenta. Te deixa com o coração quentinho. E é isso." E é a mais pura verdade, ri bastante e fiquei com o coração quentinho.
Adoro todos os livros da Bruna, é incrível. Gosto da escrita dela, por isso acho tão fácil gostar tanto dos livros.
Foi um livro fluido, rápido e gostoso de ler.
Adorei que os nomes dos capítulos, são nomes de livros!!!!
Me irritei um pouco com a demora do Lucas para admitir que sempre gostou da Ollie, mas no fim deu tudo certo e adorei como foi finalizado. Muito fofo eles com a Luna, como uma família.
Nicolie1 28/07/2023minha estante
Onde vc conseguiu ler??

MoniellyCPires 28/07/2023minha estante
Com o Kindle unlimited

Spidwrpool 25/12/2023

O puro suco dos cliches
Eu fui sem nehuna expectativa pra esse livro, nada além de um romance bem clichezinho mesmo, e foi exatamente isso que entregou, uma leitura desprentesiosa e leve.
O clássico da garota que quer viver um romance de livros e encontrar o cara perfeito, e o "bad boy" rico pegador que foge de relacionamentos e amor, q logo depois acabam se apaixonado quando são obrigados a conviver juntos, até mesmo a dividir a cama juntos(muito conveniente q o cara tenha quase uma mansão, com uns 4 andares e academia, mas só tenha dois quartos, fala serio!)

Pra quem gosta desse tipo de romance, vai adorar esse livro.
Acho que por conta deu estar meio saturada desse cliche com jogador de hóquei, não fiquei tão conectada com a historia.

A Luna é uma fofa, me diverti muito nas cenas dela, pra mim foram os melhores momentos.
Me identifiquei com a mocinha em alguns aspectos, por conta dela ser uma leitora como nós, mas achei ela meio chatinha em alguns momentos tbm, mas achei interessante que trouxe a questão da sexualidade da ollie, nao foi dito isso, mas pela descrição que é dada, deu pra notar que ela parece ser demissexual, algo que raramente vejo falar por aí

O casal em si pra mim faltou quimica, não consegui me apegar a eles.
O hot é bom, na hora o cara simplesmente incorpora o Christian Grey e começa a amarrar ela e falar de dar chicotadas hahahahahah

Estou contente pq consegui ler vários nacionais esse ano, algo que não fazia muito. Com certeza irei ler os outros dessa autora.
Fabio 27/12/2023minha estante
Adorei a resenha, parabéns Bea!

Spidwrpool 27/12/2023minha estante
Obrigado Fabio!!!?

Elie0 25/07/2023

A lulu é a criança mais fofa que já vi
Tava ansiosa por esse no entanto devo dizer que: não é o melhor da Bruna. Não me entenda mal eu não desgosto dos personagens, porém não posso dizer que amei eles.

Acho que está mais no meio termo, o que honestamente não é algo muito positivo quando se lê um livro, principalmente se for da Bruna.

Sei que a história não me cativou, a Ollie não é uma personagem cativante você não se apega a ela,o Lucas também não. A relação entre a Ollie e o irmão dela não foi muito bem trabalhada aqui o que me surpreende por que a Bruna sempre faz isso muito bem, solidificar esses laços é um ponto forte da escrita dela. Aqui não funcionou.

Não comprei o romance deles, não estava torcendo para que ficassem juntos, não senti química no casal. eu amei a lulu,
essa personagem eu realmente gostei. Que menina querida e inteligente. Linda demais.

Li até o final por que, bom é a Bruna e eu não deixaria de ler eu gosto da escrita dela descomplicada e envolvente, mas esse aqui definitivamente não é o melhor dela. A Bruna consegue entregar muito mais.
Teresa200 26/07/2023minha estante
Miga, eu achei a relação da Ollie com o Jayden tão problemática (principalmente pela parte do Jay) que isso me deu ranço o livro inteiro, eu li até o fim, e devo concordar com você em todos os pontos. Ainda adendo aqui que me parece que a Bruna tá perdendo a mão (talvez ela deva tirar umas férias e procurar a inspiração dela de novo, não adianta produzir livro atrás de livro e a qualidade cair dessa forma) desde perdidos que ela não tá acertando e isso é ruim, porque eu gosto da Bruna e acho que ela pode bem mais que isso.

Elie0 26/07/2023minha estante
@Teresa200 sim mana, estranhei demais a escrita dela aqui. A relação do Jay e da ollie é sofrível mesmo,os termos que ele utilizava para falar com ela, principalmente em assuntos de cunho sexual. Isso me decepcionou pq no livro tessa, a maneira como a Bruna construiu o relacionamento da tessa com o Thomas foi lindo demais,tanto que se o livro fosse só sobre a irmandade deles eu teria lido tranquilamente. Concordo com você quando fala na rapidez que foi para ela lançar esse livro. Não tem o traço da Bruna nesse livro, se não tivesse o nome dela na capa jamais diria que é dela.

Maju 13/08/2023

Petição para todos os homens de 19-27 anos usarem bigodes?
Começo essa resenha agradecendo a Bruna por ter acordado um dia e pensado: "vou escrever um romance gostosinho sem muito drama e com um bigodudo gostoso." Bruna, eu te amo???

Como é bom ter uma leitura sem muito sofrimento, sem dramas desnecessários, apenas duas pessoas em um relacionamento falso que tem um passado e lutam contra a vontade de ficar se pegando toda hora. Precisamos de mais livros assim, rom-com será sempre o melhor remédio pra tudo.

Como pode um bigode e ser pai fazerem de um homem o ser mais gostoso dessa terra. Amém ao nosso querido Lucas bigodudo, feliz dia dos pais amor?????

A única coisa que me deixou com preguiça foi que no início do livro todo capítulo, TODO CAPÍTULO, tinha o mesmo diálogo sobre a ex do Lucas. Eu já não aguentava mais aquilo lá, cruzes.

Amo muito vcs Moon, Lucas e Luna?? já tô morrendo de saudade.
Luiza 13/08/2023minha estante
Os de bigode sao os melhores

Giovana971 30/09/2023

Sério, eu não aguentava mais ese livro, fui guerreira de ler até 90%. É o terceiro livro que li da autora e não gostei de nenhum, não pretendo ler mais nada dela. A história é ruim e mais rasa que um pires, mesmo sendo uma comédia romântica. A protagonista é chata, emocionada, songa monga e sem sal, a única personalidade dela é ser iludida e leitora de romance. Do protagonista não tem muito o que falar, o cara não tem nenhuma personalidade. O único personagem que eu realmente gostei foi o irmão da protagonista, nem a filha do Lucas (protagonista) me conquistou.
bianca 30/09/2023minha estante
bom saber disso, li 20% e fiquei pensando se ia melhorar ou não. chato demais

VictóriaNice 03/09/2023

Um romance bem clichê, amei cada segundo do livro, passei a madrugada toda lendo ele e sinceramente valeu muito a pena porque aqueceu meu coração a história e a borboletinha teve um papel extremamente importante em trazer um conforto literário para mim. Eu recomendo muito esse livro, eu precisava de algo leve e foi tudo o que eu encontrei nesse casal.??
Mundo dos livros 03/09/2023minha estante
Eu tbbbb não parei até terminar .. clichê mas uma delícia

Joyce.Gomes 20/08/2023

Amo clichês, eles curam a ressaca literária.
Livro com história gostosinha de ler, finalizando o domingo de maneira leve.
juliafleck 20/08/2023minha estante
Também tava numa ressaca literária horrível e li ele todinho hoje. Adorei! ??

kamishelf0 10/09/2023

Perfeitos um pro outro. ??
Eu estou simplesmente encantada com esse livro, eu estou até agora sem palavras. Lucas e Olivia, são tudo para o meu coração e pra minha vida! E não posso nem falar da pequena Luna que simplesmente me fez se apaixonar por ela. Confesso que o cara ideal de Olívia e me deu nos nervos, mas eu entendo ela.. mas ela era muito específica quando se tratava do cara ideal. E Lucas, sério esse homem não tem um defeito, ele é perfeito do jeito dele e eu sabia que ele era apaixonado pela Moon dele. ?????????????
Julia.Silva 10/09/2023minha estante
Acho que os únicos livros que eu délio dela são os fofos kkkkk a série estilhacados eu não tenho coragem nn

Juliana Resende 12/10/2023

Clichê maravilhoso! O livro é exatamente como a autora propõem no início. É um clichê que deixa o coração quentinho.

Eu gostei bastante, a leitura foi super fluida e leve!
Isis 13/10/2023minha estante
uma mulher de poucas palavras kkkkkkkkk

Jojo 08/09/2023

Uma ótima história para voltar a enxergar beleza no amor.
Foi muito despretensioso, assim como a autora descreve no comecinho do livro, mas me fez feliz por uma madrugada inteira.
Não consegui desgrudar dessa leitura, e agora que acabou penso que Chico da Luísa Sonsa é perfeito pra essa história.
Jojo 02/11/2023minha estante
Antes do Chico se tornar um escroto