Uma Janela Sombria

Uma Janela Sombria Rachel Gillig


Compartilhe


Uma Janela Sombria (O Rei Pastor #1)


Donzela. Monstro. Mártir.




O início da duologia de romantasia gótica fenômeno do TikTok.

Elspeth precisa de um monstro. E esse monstro pode ser ela
Para se manter em segurança no sinistro reino de Blunder, Elspeth Spindle precisa esconder um monstro. Ela o chama de Pesadelo, um espírito antigo preso em sua cabeça que a protege e mantém seus segredos a salvo. Mas nada vem de graça, especialmente quando se trata de magia.

Quando Elspeth encontra um misterioso bandoleiro na floresta, ela é lançada em um mundo obscuro e traiçoeiro. O bandoleiro é Ravyn Yew, sobrinho do rei e capitão da Guarda Real, os homens mais perigosos de Blunder. Envolvido em um esquema de traição contra o Estado, Ravyn deseja acabar com a maldição que se esconde na névoa do reino e só Elspeth é capaz de ajudar nessa missão.

Juntos, eles devem reunir as doze Cartas da Providência ― que são a chave para a cura. Mas a medida que os dois se aproximam e uma atração inevitável se intensifica, Elspeth vai ter que aprender a confiar no homem que sempre viu como seu maior inimigo enquanto enfrenta seu segredo mais sombrio: o Pesadelo está, aos poucos, tomando sua cabeça e ameaça devorar sua alma ― e pode ser que ela não seja capaz de detê-lo.

Uma janela sombria é o primeiro livro da duologia O Rei Pastor. Uma história fascinante e repleta de magia ideal para os fãs de Divinos rivais , Quarta asa e da série de mangá e anime Sakura card captors.

Fantasia / Jovem adulto / Romance

Edições (4)

ver mais
Uma Janela Sombria
Uma janela sombria
Uma janela sombria (eBook)
Uma Janela Sombria

Similares

(10) ver mais
Two Twisted Crowns
One Dark Window
Sorcery of Thorns
Vespertina

Resenhas para Uma Janela Sombria (8)

ver mais
QUE FINAL!!!
3 weeks, 3 days ago


NUNCA VI UM FINAL COM TANTA INFORMAÇÃO SEGUIDA DE OUTRAS INFORMAÇÕES! Livro bom, li em um dia! História de fantasia clássica, com a jornada de uma protagonista para achar algo ou alguma coisa! Uma fórmula clássica e sem erros! Gostei, não tem coisas para acrescentar, não vi nenhum defeito grande nesse livro!... leia mais

Estatísticas

Desejam54
Trocam1
Avaliações 4.4 / 29
5
ranking 69
69%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Despedaçada
cadastrou em:
17/03/2024 11:34:58
Daiane
editou em:
26/04/2024 13:39:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR