Unpregnant

Unpregnant Jenni Hendriks
Ted Caplan


Compartilhe


Unpregnant #1





Perfeito para os fãs de Juno e Jennifer E. Smith, vem aí um romance YA sobre amizade, direitos reprodutivos e o caminho para a vida adulta.

Essa é uma estreia juvenil dos autores Jenni Hendriks (roteirista de Como Eu Conheci Sua Mãe) e Ted Caplan (editor musical de O Ódio Que Você Semeia, O Rei do Show).

Veronica Clarke, de dezessete anos, nunca imaginou que ela ia querer reprovar em um teste - isso é, até ela se vê olhando para um pedaço de plástico com duas linhas cor-de-rosa sólidas. Com um promissor futuro universitário se esvaindo diante de seus olhos, Veronica considera tomar uma decisão que ela nunca imaginou escolher: fazer um aborto.

Só há um problema: o local mais próximo para realizar o aborto fica a mais de novecentos quilômetros de distância. Com pais conservadores, um... digamos namorado não tão ótimo e nenhum carro, Veronica se volta para a única pessoa que ela acredita que não vai julgá-la: Bailey Butler, uma desajustada lendária na Jefferson High - e ex-melhor amiga de Veronica.

O plano é simples: uma viagem de quatorze horas até a clínica, três horas para a consulta e uma viagem de quatorze horas de volta para casa. O que poderia dar errado?

Não muito, além de três dias de carros roubados, armas de fogo, ex-namorados enlouquecidos, alienígenas, furão dormindo e a dor e a traição de uma amizade destruída que não pode ser superada.

Sob os céus estrelados do sudoeste americano, Veronica e Bailey descobrem que, às vezes, a escolha mais importante é quem são seus amigos.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Unpregnant
Unpregnant
Unpregnant

Similares

(1) ver mais
Desgrávida: Unpregnant

Resenhas para Unpregnant (0)

ver mais
Unpregnant

Sabe quando tudo que a gente precisa é um livro levinho, gostosinho, rápido de ler e engraçado? Então aqui vai uma indicação que supre todos esses pontos. Veronica tem 17 anos, está terminando o ensino médio e descobre que está grávida, mas isso estragaria todos os planos da vida dela. Sendo uma estudante nota 10 e com a faculdade já escolhida, ela se vê numa decisão complicada. Veronica decide que a melhor coisa para ela no momento é realizar um aborto, porém, ela é menor de idade... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
04/09/2018 18:32:51
Daiane
editou em:
07/09/2019 14:31:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR