Verdades do Além-Túmulo

Verdades do Além-Túmulo Caitlin Doughty


Compartilhe


Verdades do Além-Túmulo





Uma agente funerária não só pondera sobre a morte: ela também recebe incontáveis perguntas sobre o que nos espera no além. Ao longo de sua peculiar trajetória profissional, Caitlin Doughty ouviu centenas de dúvidas curiosas, engraçadas e bizarras. As melhores foram selecionadas em Verdades do Além-Túmulo, seu novo e esperado terceiro livro, que chega à DarkSide® Books em uma edição especial.

Inspirada pela curiosidade das crianças e dos adolescentes sobre a morte, a autora reuniu 34 perguntas e as respondeu com seu estilo único: técnico, informativo e absolutamente bem-humorado. O resultado é um livro divertido e instigante, que dá continuidade ao empenho da autora em desconstruir o tabu da morte e dissipar o silêncio que costuma permear o assunto, para que possamos ter uma relação mais saudável com nossas perdas, lutos e a memória dos nossos entes queridos.

De perguntas insólitas como “quando eu morrer, meu gato vai comer meus olhos?” ao dilema ético e imobiliário do corretor que precisa decidir como contar a um possível comprador que alguém morreu em uma casa à venda, Caitlin Doughty nos guia pelo universo que conhece como ninguém e, de quebra, nos convida a mergulhar no inevitável mistério da nossa existência.

Seguindo os passos furtivos de um gato que transita entre os vivos e os mortos, o mais recente lançamento da marca DarkLove — que publicou os outros títulos da autora, Confissões do Crematório (2016) e Para Toda a Eternidade (2019) — é uma celebração à curiosidade humana sobre a morte, comprovando a eternidade sempre viva de seus insondáveis mistérios.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Crônicas

Edições (1)

ver mais
Verdades do Além-Túmulo

Similares

(4) ver mais
Will My Cat Eat My Eyeballs?
Confissões do Crematório
Para Toda a Eternidade
Gótico Mexicano

Resenhas para Verdades do Além-Túmulo (18)

ver mais
Uma série de perguntas doidas com explicações desinibidas
on 21/12/20


Já li as outras obras da Caitlin pela Darkside, e creio que Confissões do Crematório continua sendo a melhor pra mim. Em Verdades além túmulo a autora apresenta explicações para uma série de perguntas inusitadas sobre a morte. Se você tem curiosidades sobre o tema, se joga. Se você prefere trabalhar mais a questão de rituais, "Para toda eternidade" é o caminho. Se for para reflexões sobre bater com as dez, "Confissões do Crematório" é o que vai contemplar sua demanda... leia mais

Estatísticas

Desejam133
Trocam1
Avaliações 4.6 / 70
5
ranking 69
69%
4
ranking 27
27%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Gabriele Talaia
cadastrou em:
05/10/2020 16:41:27
Key
editou em:
06/10/2020 15:23:42