Verme

Verme Eduardo Andrigo


Compartilhe


Verme





Qualquer culpa, pecado ou crime pode ser deixado de lado… por um preço.

Este psicólogo consegue trazer renovação a todos os seus pacientes após eles contarem os atos mais hediondos que presenciaram ou cometeram. São pessoas que entram na consulta cheias de culpa e saem felizes, como se nada tivesse acontecido.

No começo, ele nunca prestava atenção de fato ao que estavam lhe dizendo; apenas ouvia, anotava e era pago pela limpeza de consciência. As pessoas falavam muito, colocavam tudo pra fora e depois se sentiam livres. Ele podia então seguir com seu dia.

Até que um cliente mudou tudo.

Agora o psicólogo presta cada vez mais atenção aos clientes, que se tornam mais e mais cruéis. Violência, dor e morte jorram de cada palavra e vão se tornando parte dele também.

Ficção / Horror

Edições (1)

ver mais
Verme

Similares


Resenhas para Verme (0)

ver mais
Uma leitura completamente visceral
1 week, 3 days ago


Eu já tinha visto um pouco do talento do autor em "Rebobine o Medo", porém nada me preparou para ler "Verme". Todo mundo já pensou nos sentimentos ruins que sentem diariamente como uma grande bola que pesa dentro de si, e se vivêssemos em um mundo em que seria possível literalmente tirar isso da gente seria uma loucura. A escrita do Andrigo é um espetáculo aqui. Frases curtas e diretas nos apresentam como funciona a cabeça do protagonista, que é uma pessoa com deficiência que vive ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

respira.libros
cadastrou em:
12/04/2024 20:09:54
respira.libros
editou em:
12/04/2024 20:10:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR