Vingança Dourada

Vingança Dourada Elizabeth Bezerra


Compartilhe


Vingança Dourada (Nos braços da Máfia #1)


Nos braços da Máfia




Após perder o pai o antigo Pakhan, Dmitri se vê em frente à Bratva, a irmandade Russa que agora ele deve governar. No entanto, existem pessoas que não estão felizes com essa decisão.
Boris Kamanev acredita que estar à frente da Máfia deve ser por merecimento e não algo passado de pai para filho. E fará de tudo para derrotar Dmitri e ocupar seu lugar.
Kyara perdeu os pais ainda criança e foi criada pela família Kamanev. Seu sonho é completar maioridade e ir embora da Bratva, esse não é o seu mundo.
Um, tinha a máfia como extensão de si mesmo; o outro, via a máfia como instrumento de opressão; e ela foi jogada em meio a uma guerra que não desejava.
E na luta pelo poder, estranhamente é o amor avassalador e inesperado que dita as regras...para o bem e para o mal.

Romance

Edições (1)

ver mais
Vingança Dourada

Similares

(2) ver mais
Pacto Negro
Caçada Gris: Nos Braços da Máfia

Resenhas para Vingança Dourada (8)

ver mais
Desnecessário!!!
on 30/5/20


Para acabar esse livro a pessoa precisa dar uma respiração longa e profunda, acalmar um pouco. Pronto! A história acompanha uma jovem criada por uma família de dentro da máfia russa que depois de um mal entendido acaba encontrando o chefe da máfia (ao qual a família que a criou serve). Olha, esse livro tinha um mote super legal. Já vi/li sobre a Bratva (vide citações e situações na série Arrow) e fiquei decepcionada com o livro. Posso dar vários motivos, mas tentarei enumerar os pri... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 177
5
ranking 41
41%
4
ranking 37
37%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Elizabeth
cadastrou em:
26/11/2018 21:17:25