Você não merece ser feliz

Você não merece ser feliz Daniel Furlan


Compartilhe


Você não merece ser feliz


Como conseguir mesmo assim




Uma das vozes mais divertidas e originais da internet brasileira traz conselhos absurdos em um manual satírico de autoajuda

Craque Daniel é líder do Falha de Cobertura, a maior mesa-redonda da internet brasileira. Em meio aos comentários mordazes sobre as grandes questões do futebol, o Craque volta e meia revela verdadeiras pérolas da filosofia contemporânea, com um forte toque de ressentimento e amargura. “Se você quiser, se você se esforçar, se você treinar, se você entrar de cabeça, se você se concentrar, nada garante que você vai conseguir”, afirma o apresentador, mostrando que a verdade e a dor andam de mãos atadas.


Consciente de que poderia ajudar milhares de brasileiros, resolveu escrever Você não merece ser feliz, em que proporciona ao leitor um caminho rápido até a felicidade por meio de seus dois maiores pilares, o comodismo e o individualismo. Isso sem abrir mão de outros valores essenciais, como a indiferença, o pessimismo e o rancor.


Escrito por Daniel Furlan e Pedro Leite, Você não merece ser feliz é um falso manual de autoajuda com um ritmo incessante e humor original. Municiando um dos personagens mais queridos dos últimos anos, os autores trazem uma crônica divertida e absurdamente irônica sobre a nossa mania de perseguir a todo custo a felicidade (mesmo que não seja merecida).

Autoajuda / Humor, Comédia / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Você não merece ser feliz

Similares

(1) ver mais
Choque de Cultura - 79 Filmes Pra Assistir Enquanto Dirige

Resenhas para Você não merece ser feliz (23)

ver mais
Divertido
on 20/4/20


O livro é escrito na voz do personagem craque Daniel, vivido por Daniel Furlan no Falha de Cobertura. Seus ensinamentos e grandes aprendizados são passados de forma simples, dividida em tópicos, tal qual um livro de autoajuda de verdade, com destaque para frases importantes e com exercícios sugeridos para quem quer chegar aonde craque Daniel chegou. Irônico, absurdo, repleto de análises psicanalíticas, frases de efeito, comparações inacreditáveis e boas metáforas que se não fizerem ... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 99
5
ranking 51
51%
4
ranking 38
38%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Srta. Oliver
cadastrou em:
06/03/2020 15:49:38
Pri Paiva
editou em:
26/05/2020 00:10:15
Pri Paiva
aprovou em:
26/05/2020 00:10:39