Wicked Fox

Wicked Fox Kat Cho


Compartilhe


Wicked Fox (Gumiho #1)





Um romance de fantasia viciante ambientado na moderna Seul.

Gu Miyoung, de dezessete anos, tem um segredo - ela é uma gumiho, uma raposa de nove caldas que deve comer, devorar a energia dos homens para sobreviver. Devido a poucas pessoas acreditarem nos antigos contos e com tantos homens malvados que ninguém sentirá falta, a moderna cidade de Seul é o lugar perfeito para caçar e se esconder.

Mas depois de se alimentar em uma lua cheia, o caminho de Miyoung se cruza com o de Jihoon, um garoto humano, sendo atacado por um goblin no meio da floresta. Contra seu melhor julgamento, ela viola as regras de sobrevivência para salvar o garoto, perdendo, no processo, sua gota de raposa e sua alma gumiho.

Jihoon sabe que Miyoung é mais do que uma garota bonita - ele viu suas noves caldas na noite em que ela o salvou. Sua avó costumava contar histórias sobre gumihos, sobre seu poder e do perigo que representam para os homens. Mesmo assim, ele se sente atraído por ela. Quando ele encontra a "gota" dela, ele não percebe que tem sua vida nas mãos.

Com forças assassinas à espreita, Miyoung e Jihoon desenvolvem uma amizade tênue que floresce em algo mais. Mas quando um jovem xamã tenta unir Miyoung com sua gota, as conseqüências são desastrosas e reacendem uma geração de contendas... forçando Miyoung a escolher entre sua vida imortal e a de Jihoon.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Wicked Fox
Wicked Fox

Similares

(4) ver mais
Wicked Fox
A Espada de Kuromori
A Floresta de Ossos
Vicious Spirits

Resenhas para Wicked Fox (6)

ver mais
Mais ou menos
on 28/10/20


Amo cultura coreana! Assisto novelas coreanas (ou kdramas) e escuto kpop desde 2012, por isso foi tão difícil dar uma nota para esse livro. Esse livro teve seus altos e baixos. Tiveram momentos que o ritmo da história foi rápido e outros que foi tão arrastado que quase desisti, mas sou brasileira e não desisto nunca! Sim, estava na esperança de melhorar. Essa fantasia urbana é uma aventura dark, sinistro, do jeitinho que gosto mas como falei acima, a história deixou a desejar e... leia mais

Estatísticas

Desejam37
Trocam1
Avaliações 3.4 / 27
5
ranking 15
15%
4
ranking 30
30%
3
ranking 41
41%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
01/10/2018 13:49:02
Daiane
editou em:
31/03/2019 21:24:51