16 encontrados | exibindo 1 a 16

Gestão dos stakeholders

4.1
Gestão dos stakeholders
Como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesseThelma Rocha, Andrea Goldschmidt
Ano:2010 / Páginas:252
850210263x | Saraiva | 205 leitores

Marketing

4
8502098276 | Saraiva | 3 leitores

Marketing Aplicado

4.5
Marketing Aplicado
O Planejamento de Marketing - Coleção de Marketing, volume 3Luciano Crocco, Renato Telles, Ricardo M. Gioia (coordenador), Thelma Rocha, Vivian Iara Strehlau
Ano:2006 / Páginas:147
9788502098268 | Editora Saraiva | 54 leitores

Fundamentos de Marketing

4.3

decisões de marketing

4.5
9788502098251 | Saraiva | 4 edições | 14 leitores

Marketing Aplicado

0
9788502207578 | Saraiva | 2 leitores

Fundamentos de Marketing conceitos básicos

3.8
05185020518438502051849 | Saraiva | 4 edições | 187 leitores

Antologia de Ouro

6
Antologia de Ouro#1
Museu Nacional da PoesiaAdriano Bitarães, Alícia Maria, Andersen Viana, Ângela Togeiro, Antônio Dayrell, ..................................................................................................................................................................
Ano:2010 / Páginas:136
9788598378596 | Anome Livros/MUNAP | 6 leitores

16 encontrados | exibindo 1 a 16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR