Destruidor de Espadas

Destruidor de Espadas Victoria Aveyard




PDF - Destruidor de Espadas


No segundo volume dessa fantasia épica viciante, Corayne chega mais perto de se tornar uma heroína — mas uma nova ameaça está à espreita.

Corayne não imaginava o que vinha pela frente quando um imortal e uma assassina bateram à sua porta. Eles anunciaram que ela era a única capaz de deter Taristan, um homem sedento por poder que estava abrindo portais para outros mundos, lares de criaturas aterrorizantes. Desesperada por uma aventura, ela partiu determinada a cumprir essa missão, com a ajuda de uma espada especial e de um grupo improvável de aliados.
Depois de uma batalha que quase lhes custou a vida, Corayne e os Companheiros conseguiram fechar um dos portais. Mas eles sabem que essa guerra está longe de acabar… Afinal, Taristan avança ao lado da rainha Erida, conquistando mais e mais territórios pelo caminho.
Quando percebem que o cerco está se fechando, resta aos Companheiros formar seu próprio exército. Num esforço de unir reinos há muito tempo divididos, eles vão enfrentar assassinos ardilosos, feras terríveis e mares tempestuosos. Tudo isso enquanto descobrem da pior forma que Taristan libertou um perigo ancestral, capaz de colocar em risco até a vida dos guerreiros mais poderosos.





Destruidor de Espadas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Destruidor de Espadas (93)

ver mais
"A todos que se dobram, mas nunca quebram."


A Victoria melhorou bastante nesse segundo livro em comparação ao primeiro, sentir que ela estava mais confiante em relação à história, e ainda achei mais rápido também do que Destruidor de Mundos, são os mesmo problemas do anterior obviamente mas aqui ficou menos cansativo de acompanhar, entretanto não é ainda uma fantasia tão incrível assim, a Corayne é uma protagonista muito desinteressante, para alguém que está acostumado com uma Katniss (Jogos Vorazes), Aelin (Trono de Vidro) ou J...