Destruidor de Espadas

Destruidor de Espadas Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Espadas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bella.com 13/05/2024

Victoria aveyard nunca me decepciona :)
Apesar de o final ficar completamente em aberto eu gostei muito do desenvolvimento da série, por ser um segundo livro (que geralmente é ruim). O andry evoluiu demais, corayne deixou de ser só uma menininha, e eu AMEI que a Sorasa teve vários capítulos focados nela e no Dom, talvez até como casal.
Enfim, com certeza leria denovo, e to amando como o universo ta se desenvolvendo, os fusos e tudo mais, incluindo o Taristan como vilão.

Ps: a Erida é uma chata

marria 23/04/2024

Surpresa mas nem tanto
Acho que é da Victoria escrever livros mais parados, o que eu particularmente gosto, as vezes dá preguiça e vontade de pular tudo? sim, mas eu gosto.
O enredo em si achei meio fraco, não deve nem ser comparado a Red queen, principalmente pela personagem principal, achei ela muitooooo sem carisma, não sei, falta alguma coisa.
Eu particularmente achei quase a mesma coisa que o primeiro livro, irei ler o terceiro quando lançar no brasil porque tô muito ansiosa para ver o rumo que essa história vai tomar.

Raquel.Hott 22/04/2024

A sequência foi melhor do que eu esperava, só não achava q teria um terceiro livro.
Mas faz sentido pelo contexto da história, realmente em 2 livros não ia dar para fechar a história.
Gostei e ansiosa para o terceiro livro...

Bookshelles 06/04/2024

Destruiu meu coração
Gente, a diferença entre o primeiro e o segundo livro é gigantesca como um penhasco. A leitura confusa e complicada se tornou fluida, mais leve. As situações só se complicam e você anseia por mais devido a toda aquela tensão em torno deles. E O QUE FOI ESSE FINAL? Esse livro me deixou sem palavras e eu apenas torço para que o terceiro seja lançado em breve.

O pov da Erida continua insuportável, mas é maravilhoso ver o desenvolvimento do enemies to lovers entre a Sorasa e o Dom, e do romance adolescente água com açúcar entre a Corayne e o Andry. São detalhes que deixam o livro mais leve, ainda que todo mundo ali esteja sob risco de morte.

A evolução da Corayne como protagonista é evidente. Ela deixou de ser aquela garota assustada que mal sabia segurar uma faca, para se tornar uma protagonista mais corajosa apesar de tudo, mais forte também ? ainda que não seja suficiente, em decorrência do tempo que tem treinando. Até a relação dela com a mãe foi bem trabalhada nesse livro e isso ganhou meu coração.

Tudo nesse livro melhorou muito em comparação ao primeiro ?

Mavi 28/03/2024

Onde a personagem principal é apagada
Esse livro foi difícil para fluir a leitura, menos do que o primeiro mas ainda sim difícil, a escrita é complicada e algumas vezes desconexa, sem falar que é totalmente confuso que parece que não é a mesma autora que escreveu A Rainha Vermelha. E outra, gente que personagem principal é essa que é uma apagada? meu deus da até uma agonia tem hora de tão ameba que a menina é.

Eduardoow 27/03/2024

Destruidor de espadas
Ai, o que dizer desse livro hein, confesso que achei que seria uma duologia, mas pelo visto a Victoria me fez cair em mais um possível esquema de pirâmides.

Gostei desse, apesar de ter muita enrolação em algumas partes, os personagens foram mais explorados, tanto os "mocinhos" quanto os vilões, a história também foi mais desenvolvida, gostei da aparição dos dragões, da batalha final e do clima caótico que se formou, não sei o que esperar do próximo livro, mas irei ler quando lançar, e é isso.

katesamos 22/03/2024

Destruidor
Eu não me lembrava de quase nada e até me acostumar com o universo demorou
mas mesmo assim o livro é incrível tem muita ação e tristeza
te amo sorasa e dom meus pais

Dani 09/03/2024

Construção de personagens
Esse livro pra mim foi um pouco mais lento no quesito de desenvolvimento... Parece que até 60% do livro foi só viagens intermináveis e discussão sobre o possível problema a ser enfrentado. Mas não posso falar que foi um livro ruim! Com certeza esse livro deu uma base bem grande para a construção do final da trilogia. Cada personagem apresenta sua particularidade e esse período de crescimento deles vai ser essencial para um desfecho que envolva um combate mais sério.

João 07/03/2024

Ansioso para o próximo
Minha primeira fantasia do ano, eu não tinha pesquisado antes mas é uma série que ainda não foi terminada de ser escrita e agora vou ter que esperar morrendo de curiosidade e ansiedade para a continuação dessa história... Não sei se consigo sobreviver a essa espera
Isabela211 09/03/2024minha estante
Vai ter mais um livro? Já tem? Tô perdida achei q eram dois mas aí parece q são três, como assim??

João 10/03/2024minha estante
Não tem um terceiro, não é de uma fonte segura, mas li que terá o três... Bom e eu espero que tenha pq o final não foi bem um final

Ives2 14/03/2024minha estante
Gente, o terceiro livro lançou em fevereiro nos EUA. Agora nos resta saber quando a editora brasileira vai trazer para cá. Se não chegar até maio, creio que só em setembro.

Aline 08/02/2024

Eu amo a escrita dessa autora
Ela sempre tem um plot para surpreender
Esse livro foi bem melhor q o anterior
Extremamente ansiosa pelo próximo.

anna_is_busy_reading 07/02/2024

Amo a victoria, mas essa trilogia não é pra mim ?
Bom, esse livro não me conquistou nada.
O a premissa do enredo era boa, a execução, não. A escrita não era nada fluida, só o que me prendia era os diálogos. Os personagens até que eram bons, menos a Erida e o Taristan- existem vilões que me conquistam (incluindo um escrito pela Victoria), mas não esses. Alguns personagens eu vi uma mini evolução. O desenvolvimento da história não me cativou muito, não havia nada de sentimental no livro. O desfecho não foi horroroso, mas não deixou nada de incrível o suficiente pra me fazer ler o próximo livro. Não tinha plot e o livro estava chato a cada 5 parágrafos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6