Destruidor de Espadas

Destruidor de Espadas Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Espadas

Gabs 04/04/2023

Victoria não erra nunca! Tive minhas dúvidas porque a história até quase metade do livro foi bem lenta o que acabou matando um pouco minhas expectativas mas isso é totalmente minha culpa. Os capítulos da erida foram meio repetitivos pra mim mas mesmo assim foi uma história interessante de se ler e o final deixa a gente totalmente maluco pelo próximo livro

Alissa 22/03/2023

Adorei livro engraçado, bom, bastante queda de braço kakaka e esse final que acabou comigo. Ansiosa para o próximo.

Juliana2370 22/03/2023

JÁ QUERO O PRÓXIMO!
Confesso q demorei pra ler todo esse livro. N apenas pq ele é grandinho né mas tbm pq a história vai se desenrolando aos poucos,mas isso é compensado c cada detalhe é q TÃO bem pensado e cada personagem TÃO bem construído e desenvolvido. Juro, fiquei apreensiva c o primeiro livro mas Victoria vc n me decepcionou nem um pouco nesse novo universo.
Gnt o livro tem um circo d emoções e caos c as batalhas,os slow burn romances, as magias, deuses e reinos q meu Deus só lendo pra saber. Resumindo, VALE MUITO A PENA!

Maria12911 12/03/2023

VICTORIA AVEYAAARRDDDDDDDDD
Sinceramente esse livro me encheu de soco, me engoliu e depois me cuspiu do avesso. O livro começa exatamente de onde o outro parou, agora que nossa trupe conseguiu fechar um dos fusos eles precisam voltar para casa e tentar encontrar o próximo enquanto fogem dos monstrinhos favoritos da nação (Taristan e Erida tô falando de vocês). Segundos livros tendem a ser um problema, especialmente em trilogias, eles acabam sendo um pouco monótonos e sem muita coisa acontecendo, mas na minha opinião destruidor de espadas quebra esse ciclo de um jeito muito bom, ouso dizer até que gostei mais do que primeiro já que temos várias coisas acontecendo e você simplesmente não consegue largar o livro até entender como tudo aquilo vai terminar. O desenvolvimento dos personagens é muito gostoso de acompanhar e você acaba se sentindo parte da família, vendo os romances se desenvolvendo, os mais novos crescendo e aprendendo a lidar com a responsabilidade de salvar o mundo, eles criando uma conexão maior do que só companheiros que foram obrigados a trabalhar juntos e conhecendo eles melhor num geral, sinceramente se tivesse mais capítulos dos sete e menos da Erida o livro ficaria ainda melhor na minha opinião. A história segue um ritmo tranquilo até as últimas páginas que é quando tudo começa a acontecer muito rápido e te deixa totalmente tãn tãn das idéias, acho que esse é um dos melhores livros que já li porque sinceramente combinando a ingenuidade da protagonista e a habilidade do vilão, (posso odiar o Taristan o quanto quiser mas não tenho como negar que ele é um dos melhores vilões que já vi) você fica sem saber como um final bom e feliz pode acontecer. Eu já devia saber desde o início para não confiar no segundo livro de uma série da Victoria, ela sempre acaba comigo nesses, e dessa vez não foi diferente, eu terminei o livro em um estado de insanidade total e absoluta tentando encontrar um jeito de como as coisas podem terminar bem mas infelizmente só descobriremos em 2024 quando o terceiro e último livro chegar em nossas mãos.

Lara1350 10/03/2023

Vamos lá, Destruidor de espadas foi uma boa continuação e conseguiu aprofundar mais nos personagens, que revelam o mundo através dos seus olhares e o resinifica de acordo com sua experiência e isso faz com que o leitor sinta mais próximo de cada personagem de acordo com suas particularidades, tornando a leitura bem prazerosa e imersa...adoro a forma da Victoria escrever "vilões" incríveis e bem solidificados, por mais que eu amo o grupo que se forma para salvar o mundo eu às vezes me pegava torcendo por seus rivais... Emfim, estou ansiosa para saber fim dessa jornada.

abacaxi_04 07/03/2023

Igual ao primeiro livro, demorei para conseguir pegar no ritmo, apenas na metade para ser específica. Sinto falta de um desenvolvimento maior nas relações dos personagens, mas isso pode ser algo só meu.
Devorei o final, se o livro fosse frenético assim inteiro, talvez gostasse mais.

carolina 26/02/2023

Victoria nunca erra, meu deus.

Eu sou meio suspeita pra falar já que a Victoria é uma das minhas autoras favoritas, mas esse livro é incrível. Sério, muito bom.

Eu demorei um pouquinho pra ler ele mas era mais por falta de tempo, na realidade eu tava é doida pra acabar pra saber que que ia acontecer no final.

Eu vou ficar ansiosamente esperando pelo próximo livro, preciso urgentemente descobrir qual vai ser o final e se alguns personagens ai vão ficar juntos.

Erwinnph 26/02/2023

Destruidor de espadas
A estória começa a partir do final do livro 1, e sim o negócio engatilha, é tiro, bomba, facada, dragão, morto vivo, e satanás correndo solto na alma e vida da galera?meu amigo se tu sentiu desespero vai entender o que tô falando? muitos mistérios e uns amores que parecem que vão engatilhar mas não vão e no final tu se pergunta WTF ? esperando ansioso o livro 3 ??? não me entenda mal o livro e ótimo rsrs

Juba 13/02/2023

Eh com ctz melhor do q o primeiro livro, mas alguns pontos me irritaram profundamente eh q todo capítulo d todo personagem eles achavam algum motivo pra chorar ou fazer um pequeno drama e os capítulos da erida plmd q menina chata

Leonardo801 04/02/2023

Uma fantasia leve, sem muito compromisso
Avaliando a obra em um geral, é uma boa obra apresenta alguns elementos interessantes, mas possui algumas coisas que não me deixaram dar uma nota maior.
Primeiro falando sobre a escrita: bom e notável uma evolução na escrita da Victoria, mas ainda assim tem vezes que ela mesmo se perde no enredo, as batalhas algumas vezes são confusas e detalha elementos que não precisavam de tal desenvolvimento. Embora tudo isso eu achei uma história fluida e com um ritmo agradável de seguir (exceto pelo final que eu achei uma enrolação desnecessária)
Por fim sobre os personagens e a história em um geral: é agradável de seguir os personagens nessa jornada, e cada um possui traços característicos bem marcantes (uma coisa boa), porém existe alguns elementos que não são tão bem explorados ou nem explicados (principalmente envolvendo a parte ?magica? da história).
A conclusão que eu chego é que a história se apresenta de uma forma interessante para os leitores, ainda mais se você gostou do primeiro livro, eu acho que é uma boa continuação, por mais que apresente os seus defeitos.

poor_lizzy 28/01/2023

Como o primeiro livro da série, eu demorei um tempinho para pegar o ritmo e deixar a leitura fluida. O único problema dessa série é que existe muitas coisas que os leitores não estão familiarizados (como o significado de Fusos, esferas, alas) esse tipo de coisa vamos aprendendo ao decorrer do livro e criando próprias definições, então acho que ajudaria ter alguma tabelinha explicando no final do livro mesmo.
Mas tira do isso eu adoro a série, a protagonista não é chata, a vilã é interessante e os romances não são forcados (não estão lá só pra dizer que estão).
Mas Victoria, precisava ter matado a *****? sacanagem

Carla.Ligia 20/01/2023

Melhor que o primeiro
Vi muita gente reclamando de O Destruidor de Mundos, que achou confuso, que não acontece nada. Mas eu curti a faforona e estava esperando pelo segundo livro.
Gostei muito, especialmente porque a vilã é ótima e a mocinha xóvem é xóvem mesmo, cheia de defeitos e dificuldades.
Quem quiser dar uma segunda chance para essa trilogia provavelmente não vai se arrepender. A não ser que queira romance, daí é meio fuón fuón.

Mari 17/01/2023

Mais uma vez eu comecei o livro meio perdida e demorei para me achar. Mas depois disso, a leitura foi muito fluida e eu me apeguei demais aos personagens.

O único ponto de ressalva foi que senti a narrativa um pouco igual ao primeiro livro. Mas nada que atrapalhe a experiência.

AlicePolido 02/01/2023

Acabou ?
Mds eu tô no chão com esse final, já chorei tudo q tinha pra chorar.

O livro é perfeito, achei a leitura bem rápida para um livro tão grande e com capítulos tão grandes quanto.

E agora oq eu faço da minha vida mds