Social Selling 4.0

Social Selling 4.0 Marcos Mylius...




PDF - Social Selling 4.0


Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.

Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.

Este é um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.

O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.

A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.

Com exemplos práticos os autores revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. O leitor é conduzido de forma didática a aplicar a estrutura completa do Social Selling.

PREFÁCIO
Por Marc Tawil head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices

“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”





Social Selling 4.0

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O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Social Selling 4.0 (1)

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Vendas e redes sociais


?No fim, é tudo sobre pessoas? A ideia do livro é: como engajar clientes com conexões human to human para vender mais. ?Social selling é uma estratégia que consiste em identificar, mirar e atingir potenciais clientes por meio dos canais de social media.? E aumentar suas vendas através da criação de conteúdo relevante para seu público alvo. Isso envolve algumas técnicas de vendas, técnicas de engajamento, uso correto das redes sociais, principalmente o LinkedIn, para criar e divulg...
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