Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.
Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.
Este é um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.
O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.
A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.
Com exemplos práticos os autores revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. O leitor é conduzido de forma didática a aplicar a estrutura completa do Social Selling.
PREFÁCIO
Por Marc Tawil head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices
“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”
Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo