Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Laís 26/06/2021

Não é um livro de auto ajuda e sim de autoconhecimento
Precisamos nos conhecer para aprender a identificar nossa personalidade e identificar tais limitações.. Tentei ler 2 vezes e consegui na 3° vez, o livro é bom, mas eu esperava um pouquinho mais.. Claro essa é a minha opinião!
O fundamental é procuramos quais são nossos pontos fracos, de uma maneira que você possamos superá-los e transformá-los em qualidades gerando assim resultados positivos..
laylinha 26/06/2021minha estante
perfeito esse livro!!

Rosy 11/01/2022minha estante
Laís, boa tarde.
Tudo bem?

Rosy 11/01/2022minha estante
Baixei agora esse App, n estou conseguindo abrir pra ler o livro, pode me ajudar?

wanderson.me 18/01/2022minha estante
Olá Rosy, o aplicativo não é para leitura de livros, apenas listagem e organização

Laís 17/02/2022minha estante
Desculpa Rosy fiquei afastada do app e sem leitura e voltei só hoje...

Bruna.aylla 11/09/2022minha estante
Como q faz pra mudar de página?

Veridiane4 23/10/2023minha estante
Estou amando....

annacsfraccaro 04/07/2023

Não é um livro de autoajuda!
Minha irmã me emprestou esse livro, então comecei a ler.
É um livro fora dos temas que estou acostumada a ler.
Acredito que cada um vai ter uma experiência com esse livro, pois cada um se sabota de um jeito, e esse livro é justamente pra termos conhecimento do nosso tipo de autosabotagem.

Ita 18/05/2014

Bom, bom e bom!
Gosto de ler, mas não tenho o costume de comprar livros.

Posso usar alguns argumentos que considero válidos para essa não prática, como evitar o consumismo, não amontoar coisas que podem ser tornar tralhas na minha casa, ou o fato de que quando é presenteado ou em concessão por um empréstimo é "mais gostoso" e me obriga a fazer a leitura até o fim _ mesmo que seja chato.

Mas ocorreu algo inusitado em relação a este livro: primeiro, por algum tempo alimentei um desejo de tê-lo em minha posse, que se iniciou após a leitura da resenha feita por Vanessa Lampert. Seus comentários me instigaram, como:

" Este livro foi tão bom que eu tive dificuldades de escolher quais trechos colocar aqui sem transcrever o livro inteiro. Depois que me dei conta de que agia errado em muitas áreas da minha vida (e isso aconteceu há alguns anos) desenvolvi uma vontade quase obsessiva de me tornar uma pessoa melhor, e esse livro veio abraçar essa minha boa obsessão positiva."

“Ano após ano, provamos que as pessoas que decidem identificar e eliminar suas limitações pessoais se saem melhor do que aquelas que não tomam essa decisão. É uma questão de física: quanto menor o fardo que você carregar, mais longe irá.”

“Você pode fazer a diferença. Porém, a primeira diferença que precisa fazer é em si mesmo. Esse é um ótimo ponto de partida e você nem precisa sair de casa para dar início a esse projeto.”

Até que diante de uma prateleira de livros , numa loja de departamento, olhei o livro, e... Fiz a compra! (aplausos)

De um jeito bem humorado, o autor aponta a importância de identificar as limitações de nossa personalidade, para que, em vez de apenas nos concentrarmos naquilo que fazemos bem, identifiquemos aqueles comportamentos negativos que já viraram hábito e impede que alcancemos um melhor desempenho, pessoal e profissional.

Gostei muito do livro. Certamente foi uma compra de algo que NÃO se tornará tralha.
Monaliza 11/05/2014minha estante
Gostei muito da sua resenha... deu vontade de ler tb!!! Transforme a tralha em empréstimo, kkk
Big bj

Laysse.Pessoa 03/06/2020minha estante
Seu comentário foi ótimo! Imagine se vc gostasse muito mais de ler, seria uma ótima escritora.
Acho que tralhas de livros é um enfeite, ainda que literário mas não deixa de ser enfeite.

Carol 28/01/2022

Estou apaixonada nota 1000 esse livro e muito bom sério eu amei ele me ajudou a ser uma pessoa mais produtiva sebe, ele e ótimo indico super para vcs
Pedro 28/01/2022minha estante
Parece ser muito bom!

Carol 28/01/2022minha estante
Sim e muito bom!!

Vanessa Daflon 20/11/2023

Leitura boa, rápida com muitos conceitos legais. Fica um pouco cansativo após definir cada tipo de personalidade/sabotagem ainda faz correlação entre os tipos exemplificando. Mas recomendo.

Lele 01/05/2021

Excelente obra
Neste exato momento há uma luta sendo travada dentro de nós. É uma briga entre dois lobos. Um deles representa a raiva, o ressentimento, a superioridade, o egoísmo e o desejo de vencer a qualquer custo. O outro representa a compaixão, a modéstia, o respeito, a generosidade e a empatia. A criança pensou um pouco e então perguntou:
- Vovô, qual dos dois lobos vai ganhar?
O avô pensou e respirou fundo antes de responder:
- Aquele que você alimentar.

Rosinha.Correia 20/04/2021

Cheguei a conclusão de que realmente autoajuda não é minha vibe.
Apesar das ideias serem bacanas e fazerem refletir, o livro é maçante
Lucinda 20/04/2021minha estante
O problema do autoajuda é que tá cheio de clichês que a gente já sabe. E a gente já sabe que nunca vai fazer...

Rosinha.Correia 20/04/2021minha estante
É desse jeito, Lucinda. Descreveu mto bem ?

Raquel.Candeira 31/01/2021

No início do livro o autor explica que houveram estudos para embasar as informações colocadas no livro, então achei esse um ponto positivo.
O livro foca em explicar tipos de comportamentos limitadores que pode ser prejudiciais para nossos relacionamentos familiares, amorosos, de trabalho e outros.
O autor dá vários exemplos de casos para que possamos identificar algumas semelhanças em como nos comportamos. Tem também algumas sugestões de como podemos lidar com essas limitações.
Do meio do livro para o fim a leitura foi ficando um pouco cansativa, mas achei que foi uma leitura construtiva.

João Victor 06/02/2022

Importante para mudanças de hábito e crescimento pessoal. Identificar suas limitações é o primeiro passo e depois corrigir comportamentos nocivos

Thainara Ramalho 26/03/2021

Pare de se sabotar e de a volta por cima
Como eu adoro livros de autoconhecimento (autoajuda), eu achei esse sensacional.

sweehela 10/05/2021

Desgastante
Eu acredito que os bons livros não são denominados por gêneros, são aqueles que você guarda pra ler em dias especiais, em uma sexta-feira solitária ou em um dia chuvoso por exemplo. Li o mesmo muito rápido, me deixou entendida e angustiada pra tirar meu marca páginas favorito o quanto antes.

rhnys 04/03/2023

O que trava sua vida?
Esse livro foi muito importante pra mim. Através dele consegui analisar minhas principais limitações que podiam estar interferindo na minha vida emocional, social, e até mesmo na minha saúde! O autor escreve de forma bem simples e fácil de entender, além disso, vem com pequenos questionários que dá para você marcar no que mais se identifica, e assim diagnosticar suas principais limitações e em comi trabalhar para resolve-las, aprendi muito com essa leitura e indico para todos que desejam crescimento pessoal.

Flavinha 20/04/2020

Nos faz refletir e ter um pouco mais de autoconhecimento, sobre nossa personalidade e de pessoas que fazem parte de nossa vida, além de analisar as limitações que temos e como agir com cada uma delas.