Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Gih 14/07/2014

Feliz.
Muito linda o Romance, aprendo a cada leitura a ser mais tolerante na minha relação com meu marido.

Galvão 29/06/2014

Encantador
Um livro para ler e reler várias vezes. Nicholas continua fiel ao seu estilo e nos conduz numa estória envolvente e arrebatadora, pena que o filme, via de regra, não faz jus a obra original. De fato,o amor vale todos os riscos, vale muito à pena!

Paulinha 22/06/2014

''Um homem de sorte'' é um livro que segue o padrão dos outros livros de Nicholas Sparks. Não é o estilo de leitura que eu goste de ler, mas confesso que em certa altura, tive curiosidade de saber que fim daria a história.

Para quem gosta de livros de romances, vai adora-lo, com certeza!!

Juninho 05/06/2014

Um romance americano.
Bem, sempre gostei de romances, tanto de vive-los, quanto de lê-los, mas na verdade as melhores experiências foram com os livros rssrs', mas quando se trata de "Um Homem de Sorte", tenho um carinho especial, foi o meu primeiro romance -lido- de Nicholas Sparks, que é um bom escritor, um bom romancista, este livro se trata de uma estoria, digamos, interessante, apesar de irreal, um homem (de sorte, "muita sorte") encontra durante a guerra a foto de uma mulher, essa foto se transforma no que se pode dizer um "amuleto", que o "protege" de várias situações que viriam a acontecer depois, quando retorna aos USA, esse homem se dispõem a encontrar essa mulher, e atravessa o país desde o Colorado até a costa Leste, a surpresa está no fato de ele ter ido caminhando, isso mesmo, ele atravessa o país a pé. Nesse ponto me pergunto, se ele estava apaixonado pela foto (o que não é impossível de acontecer) ou se ele era louco, acho que decidi pela segunda opção. Mas o fato é, ele encontra essa mulher (Elizabeth), e depois de várias emoções, e acontecimentos, eles acabam por... Bem, vocês terão que ler, mas é uma super estoria, um bom livro e vale a pena ler, eu recomendo.

Veri 31/05/2014

Livro Um Homem de Sorte
O destino é imprevisível, nesse livro mostra bem isso. As coisas ocorrem porque devem ocorrer, não adianta tentar evitar se for para acontecer acontece.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura."

Jornal do Brasil