Login

Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Jeh 29/07/2014

Um livro muito bom, a historia te prende do começo ao fim!! E que fim... Levei um susto rs mais é lindo! Agora verei o filme que parece não ser nada legal comparado ao filme!!!

Tamires 28/07/2014

Simplesmente apaixonante!
Você não vai apenas se apaixonar, vai sofrer e chorar junto com os personagens!
Para quem gosta de livros românticos ao extremo, Nicolas Sparks é o autor certo! E "Um homem de sorte" veio para você comprar aquele pote de sorvete, pegar o cobertor e passar o dia inteiro com ele;
Vale cada minuto de seu tempo!

Juliana ;* 27/07/2014

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
Durante sua missão no Iraque nosso "Homem de Sorte" Logan Thibault, fuzileiro naval americano, encontra uma foto no meio do deserto. O retrato é de uma bela jovem que acaba o acompanhando em sua longa jornada. Ao não obter sucesso na tentativa de devolvê-la, Logan decide carregá-la junto a si, mesmo sem saber o porque desta decisão. E é a partir deste momento que a nossa história começa a acontecer.

O fato é que depois de ter encontrado a foto Logan é presenteado com uma sorte incrível, fazendo com que ele acabe escapando da morte diversas vezes. Victor, seu melhor amigo, tem plena convicção que a foto é um amuleto de sorte e carrega esta ideia consigo todo tempo, mesmo que para Logan tudo não passe de mero acaso.

"- Isso é um sinal. Ela é seu amuleto de sorte. Olha só a camiseta dela.
- Ela foi mesmo esta noite.
- Não foi só hoje à noite. Você achou a fotografia por um motivo. Ninguém deu falta dela por um motivo. Hoje resolveu pegá-la por um motivo. Ela estava destinada a você."

A história do nosso herói nos é contada aos poucos, por meio de suas lembranças e suas palavras, portanto o Logan que conhecemos, primeiramente, é o de cinco anos depois do encontro com a foto. Este é um homem misterioso e solitário que atravessa os Estados Unidos caminhando (literalmente) apenas com a companhia de seu amigo fiel, Zeus, seu cão. Mas o que será que este homem procura? E porque? Cinco meses após o começo da caminhada, em Hampton ele encontra.

Elizabeth. Uma moça jovem e bonita. Mãe de um garoto adorável (Ben), neta da queridíssima e espertíssima dona do canil da cidade (Nana), e ex-mulher do irresponsável e insuportável policial que é também membro da família mais poderosa do local (Keith Clayton). Que ao se deparar com um misterioso viajante, pedindo emprego no canil de sua avó, tenta manter o máximo de distãncia dele.

É claro que com o tempo a relação dos dois começam a mudar assim como a relação de Logan com o restante da família. Porém, hoje eu vou deixar vocês com gostinho de quero mais e não vou contar como isto vai acontecendo. A única coisa que eu posso contar pra vocês é que as coisas não saõ tão fáceis quanto parecem, o que na verdade é óbvio, já que o nosso Nicholas gosta mesmo é de drama. Tem prazer e mexer com os nossos sentimentos.

As palavras de Victor pareciam confirmar o fato de que havia uma razão para sua vinda. Apaixonar-se por Elizabeth era somente parte disso. Mas não era tudo. Algo mais iria acontecer. “Ainda tem mais”.

E todos nós sabemos que, sim, ele é capaz disto. Porém, (sim desta vez teve um "porém") eu não me encolvi com esta história como me envolvi com as outras. Prestem atenção! Eu não estou dizendo que o livro é ruim, (muito pelo contrário!) só estou dizendo que esta história não despertou grandes emoções em mim. Não sei se foi porque eu o li logo após de "Diário de uma paixão", que em minha opinião é um de seus melhores livros, o fato é que eu achei "Um Homem de Sorte" meio morno. Meio previsível talvez. Além de que durante toda a história os acontecimentos estavam seguindo um certo ritmo e nos acostumando com ele quando de repente, no final, as coisas simplesmente acontecem. Tudo explode de forma super rápida, quase corrida.

Mas, apesar de qualquer coisa, os personagens são extremamente cativantes e te fazem se apegar a eles. Eu consegui me identidicar um pouquinho com cada um deles e a Nana é sem comparações a mais esperta das avós. kkkk'

Além de tudo o Epílogo é angustiante! kkkk' Um dia desses o Nicholas ainda me mata!

site: http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

Gih 14/07/2014

Feliz.
Muito linda o Romance, aprendo a cada leitura a ser mais tolerante na minha relação com meu marido.

Galvão 29/06/2014

Encantador
Um livro para ler e reler várias vezes. Nicholas continua fiel ao seu estilo e nos conduz numa estória envolvente e arrebatadora, pena que o filme, via de regra, não faz jus a obra original. De fato,o amor vale todos os riscos, vale muito à pena!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia