Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Carol 16/09/2014

FALTOU CORAGEM...
Não sei exatamente o que dizer sobre esse livro...
Achei que tem uma dinâmica legal e gostosa de ler, envolvente, nos dando muitas expectativas.
Nos contando uma história de gratidão pós-guerra que leva um homem andar mais de 5 mil quilômetros para encontrar a garota de uma foto que ele levou no casaco durante a guerra e salvou a sua vida durante vários momentos. O único problema é que a foto era desconhecida e ele não sabe aonde foi tirada, então começa a fase da procura e depois O ENCONTRO. Vemos a gratidão sendo transformada em amor, porém algo pode atrapalhar o romance dos dois.
É um livro muito bonito, entretanto falta coragem ao Sparks nas últimas páginas e acaba deixando o livro com um final óbvio.

Naty 11/09/2014

É como todo livro do autor, romântico e previsível.
Para quem gosta do estilo vai gostar do livro.
Apesar de ser o terceiro título do autor que li, esperei que fosse uma história um pouco diferente dos demais e nos primeiros capítulos até foi, porem no decorrer da história...

Gigi Reit 07/09/2014

Um homem de sorte

Pra ser sincera espera muito mais do autor com esse romance, mas a ideia e o papel dos personagens pra mim fora bem desenvolvidos, o desfecho não tão avassalador como pensei mas, para quem gosta de romances mesmo, como eu! Romances platônicos,sensíveis. Estará lendo o livro certo!

Thaiane 09/08/2014

Um Homem de Sorte
Um Homem de Sorte pode ser definido como um lindo romance entre duas pessoas que se encontram pela força do destino. Desde quando Thibault encontrou na guerra do Iraque a foto da mulher que mudaria sua vida completamente.
Em um período da guerra Thibault encontra a foto de uma garota misteriosa, que não tinha ideia nenhuma de onde originava aquela foto, mas mesmo assim acredita que a foto era como um amuleto, pois em duas vezes tinha escapado da morte e acreditava que era por estar com a foto. E assim decide ir atrás de Beth para agradece-la.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado