Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Thaiane 09/08/2014

Um Homem de Sorte
Um Homem de Sorte pode ser definido como um lindo romance entre duas pessoas que se encontram pela força do destino. Desde quando Thibault encontrou na guerra do Iraque a foto da mulher que mudaria sua vida completamente.
Em um período da guerra Thibault encontra a foto de uma garota misteriosa, que não tinha ideia nenhuma de onde originava aquela foto, mas mesmo assim acredita que a foto era como um amuleto, pois em duas vezes tinha escapado da morte e acreditava que era por estar com a foto. E assim decide ir atrás de Beth para agradece-la.

Luiz Carrilho 02/08/2014

Título: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Edição: 1/2011
Páginas: 352

Tudo começou quando o fuzileiro Logan Thibault achou a foto de uma moça no chão em meio a uma guerra. Após sair vivo da guerra, ele decide procura-lá.
Ela se chama Beth, é divorciada e tem um filho chamado Ben.
Logan pede um emprego no canil de Nana, avó de Beth, que consegue depois de muito esforço.
Beth pede para Ben não ficar perto de Logan, mas eles começam a ficar amigos. Com o tempo ela começa a conhecer Logan melhor e percebe que ele não é uma má pessoa.
Em um fim de semana, Nana viaja para a casa da irmã e Ben vai para a casa do pai deixando a sós Logan e Beth. Assim começa a amizade entre eles.
Depois de passarem muito tempo juntos, Beth o convida para um "encontro".
O encontro acontece sábado à noite, em um bar da região. Após saírem do bar, seguem para a casa de Logan onde eles acabam ficando.
O grande problema é que ele ainda não conseguiu contar a ela sobre a foto que achou no Iraque.
Logan e Beth começam a namorar.
O pai de Ben, Clayton, que não gosta de Logan procura uma forma de "tirá-lo do seu caminho". Oque ele não esperava era que sua ex-mulher fosse descobrir suas armações para separá-la de seus namorados.
Com a intensão de destruir Logan, Clayton contou sobre a foto que o sr. Thibault tinha de Beth, foto que era de seu irmão Drake que morreu durante a guerra no Iraque.
Beth foi atrás de Logan para saber a verdade, porém não acreditou na mesma quando ele a contou.
Depois de algumas reflexões e conversas com sua avó e Ben, ela decide ir atrás de Logan para tentar entender melhor a situação.
Após se acertarem, Clayton fica irritado e decidiu procurá-la para tirar satisfação.
Ben com medo de seu pai foge para a casa da árvore que estava prestes a despencar por causas das tempestades que se sucederam nos dias anteriores.

Foi um momento de muita tensão...

E ai, qual será o final desta família? Ben vai morrer? Logan e Beth vão ficar juntos? Clayton vai fazer mais alguma coisa para acabar com esse namoro?

Só lendo pra saber......

site: http://resenhandoosromances.blogspot.com/2014/05/um-homem-de-sorte-nicholas-sparks.html

juh 01/08/2014

Acho que ta mais pra uma mulher de sorte...
Bem legal este livro, como os anteriores leve bem escrito e de fácil leitura, com uma boa dose de romance e ação faz deste titulo uma leitura agradável, e intensa gostei.

Jeh 29/07/2014

Um livro muito bom, a historia te prende do começo ao fim!! E que fim... Levei um susto rs mais é lindo! Agora verei o filme que parece não ser nada legal comparado ao filme!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo