Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Yara 26/03/2014

Um homem de sorte.
Como o livro é do Nicholas Sparks, eu estava super ansiosa para ler e certa de que iria amar. Realmente foi o que aconteceu. Nicholas continua com a escrita leve e acolhedora que te envolve na história de um jeito que você realmente passa a viver no livro, sentindo tudo o que os personagens estão sentindo.

O Thibault é um personagem incrível! Ele é marcante, inteligente, bem humorado e decidido. Acho que só fiquei meio irritada com ele em um momento, mas ele realmente é carismático, assim como Zeus, o seu cachorro, que é perfeito! (E olha que eu não gosto de bichos... Menos ainda de cachorros...) Ele com certeza foi o meu personagem preferido... Porque é muito inteligente e bem educado...rs

A história em si, é muito comovente e como Thibault esta sempre se lembrando do tempo em que esteve em batalha, temos a oportunidade de conhecer mais esta experiência.... (mesmo que não seja de forma tão real).

Percebi que muita gente achou o final muito corrido, e eu até concordo que foi corrido, diferente dos outros livros do Nicholas, mas gostei bastante desta mudança... Me deixou mais envolvida ainda... E quando o livro acabou, fiquei com a sensação de estar órfã...rsrs Realmente, eu amei o livro e recomendo para todo mundo...

site: http://www.ilusoesescritas.com/

RebecaaCristina 12/03/2014

O amor vence tudo
Esperava mais desse livro e o final... deixou a desejar :(

Deyse 04/03/2014

Um homem de sorte é um livro que me deu sentimentos estranhos, por um lado eu gostei de ler um romance diferente e ser apresentada para uma nova... Perspectiva, digamos, por outro minha reação ao ler algumas cenas era de que esse livro não era para ser um romance e sim uma trágica história de uma mulher morta por um stalker. Mas é um romance escrito pelo Sparks então eu já sabia que a segunda opção nunca aconteceria.

Logan chega em uma cidadezinha depois de uma longa viagem, ninguém sabe de onde ele veio ou porque e o mistério do seu personagem continua durante quase todo o livro, isso faz com que virar as páginas seja fácil. O personagem não é carismático, mas ele tem algo... Simples, que apesar de algumas de suas características apontarem que ele pode não ter tão boas intenções assim, você acaba acreditando que ele é honesto.

Essa foi a parte mais difícil, acreditar em Logan, na vida real ninguém acreditaria numa história como a que foi criada nesse livro e ela pode parecer linda na literatura, mas eu realmente espero que fique só nessas páginas, porque sinceramente o personagem principal só pode ser definido como stalker e um assustador, e a reação correta a ele é sair correndo e gritando, alto.

Seguindo em frente, nos também temos Elizabeth, divorciada e mãe solteira, ela vive com seu filho e ajuda no negocio da família. Ela é uma personagem fácil de se gostar, com sonhos e esperanças que foram deixados para trás por causa da sua vida. Ela mantém um relacionamento difícil com seu ex-marido e isso vai trazer bastante tensão ao longo do romance.

Com um tom diferente dos outros livros do Sparks, Um homem de sorte cria uma tensão ao longo da história até atingir seu clímax no final, eu fiquei um pouco decepcionada que durou tão pouco esse momento e acabou levando para um final um tanto previsível, de o bem vence o mal. Mas é um bom romance, ótimo para quem gosta do estilo de escrita do Sparks, mas quer manter as lagrimas longe.

O título foi lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito :)

site: http://deysediztudo.wordpress.com/

Vanessa 21/02/2014

Isso não se chama sorte, isso tem outro nome.
Uma foto pode mudar a sua vida? o seu destino? Para o sargento Logan Thibault, sim.
Após encontrar uma foto de uma mulher misteriosa e cheia de encantos, Logan Thibault fica um tanto curioso para saber quem é essa mulher. Ele guarda a foto. O Sargento Logan, por ser um recruta em guerras, corre um grande risco de morte em suas missões, mas com o passar do tempo, Logan percebe que está com uma sorte grande, porque nunca sofre um acidente ou até a morte, nas guerras. É aí que começa a grande trama da história.
Logan Thibault não perde as esperanças e sente que o seu dever é encontrar a mulher da fotografia, a mulher que anda mudando a sua vida, e Thibault sente que deve algo à ela e não desisti da sua jornada em busca da mulher que lhe trouxe grandes mudanças.
Uma História encantadora, que fez me apaixonar por Logan Thibault, um homem corajoso e que não desisti do que realmente quer; uma história que me fez sentir raiva do Keith Clayton, e me impressionar com Elizabeth.
Um homem de sorte é uma história em que o amor muda a sua vida, e muda o seu destino.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia