Nana #01

Nana #01 Ai Yazawa

Resenhas - Nana #01

Mari.Silva 26/07/2016

Perfeito
Simplesmente o melhor manga Shoujo que já li na vida. A única pena é que a escritora não conseguiu terminar a história, e os mangás "terminam" no exemplar 21 porém dá indícios de que deveria ter uma continuação. Amo muito! S2
Naldinh o/ 16/01/2018minha estante
Vi o anime, tbm gostei muito da história.

Mari.Silva 26/01/2018minha estante
Vc viu a mensagem que te enviei Naldinho?

Naldinh o/ 30/01/2018minha estante
Eu não tinha visto não, pq não chegou não o aviso de mensagem, vi agora que vc me avisou através desse comentário.

Puxa, que chato terminar assim, espero que a autora vote a escrever se não agente vai ficar cheiro e dúvidas.
Será que Nana sé casou com o baixista ?
Será...

Eu não sei no mangá, mas no anime Nana Komatsu da a luz a uma menina, e Ren não sofre acidente.
Eles meio que fecharam direitinho a história acho que pq o mangá entrou em hiato indefinido.

Naldinh o/ 30/01/2018minha estante

Puxa, que chato terminar assim, espero que a autora volte a escrever se não agente vai ficar cheiro e dúvidas.
Será que Nana sé casou com o baixista ?

Naldinh o/ 30/01/2018minha estante

Será que Hashi vai realmente ficar com Takumi ?
Ou será que vai escolher o Nobu ?

Mari.Silva 31/01/2018minha estante
Ren morre mesmo no mangá. Hashi fica com Takumi até o mangá 21 pelo menos, porém a autora foi esperta e jogou alguns futuros na história o que deu a entender que, Hashi futuramente terá um filho do Nobuo também, porém o Takumi que o registra. Ixi acontece tantas coisas... O Nobuo vai namorar uma atriz pornô, Shin vai entrar em um relacionamento com a Reira, mas vai acabar se magoando quando descobrir que na verdade ela sempre amou o Takumi.

Naldinh o/ 31/01/2018minha estante
Puxa vida, muita coisa.

Tommy 05/02/2022

Oque tem de errado comigo
Eu não gostei de nana....vou ver o anime,deve ser melhor,e é poderia continuar,mas não vou,sem fala que não entendi poha nenhuma ne então vida que segue

Clara.Marques 15/02/2023

Eu comprei nana única e exclusivamente por causa do meu apelido e foi um dos mangas mais divertidos q eu já vi

Silveira 20/02/2023

Um bom início de uma série de mangás que continua em publicação até hoje.... e pensar que a autora gostaria de ter deixando a história assim, em apenas um volume.

gabi 01/03/2023

Muito bom , gosto mt de nana a história e bem única e típica da ai yazawa. Com crtz vou terminar de ler o manga completo ( e tentarei completar a coleção também se possível )
pq tem mts cenas que nao foram animadas tipo algumas cenas da hachi e do shoji (msm q eu odeie esse homem eles eram fofos qnd mais novos) ent n ta nenhum pouco repetitivo ja q eu tb amo a história e ja estava querendo rever o anime

miss swiftie 15/03/2023

Nana?
Digo aqui que é um sonho realizado ler esse físico pela primeira vez! faz uns dois anos que venho tentando achar os mangás e a pouco tempo atrás eu comprei os primeiros seis volumes(fali tb)
e sério que história INCRÍVEL! amores e desafios e amizades e TÓQUIO
amo as preciosas nanas e AMEI o cantinho da junko??
só leiam pfv obg boa noite

Estante do Luan 21/03/2023

Um início interessante
O volume 1 foi dividido em dois capítulos longos, para apresentar as duas personagens principais. Foi interessante conhecer mais profundamente cada Nana para só a partir do volume 2 começar de vez a história principal. Gostei muito do início!

defsouts 09/04/2023

NANA #1
Foi simplesmente uma das melhores aquisição do ano, não é atoa que é um dos shoujo mais vendidos.

esse primeiro volume é divido em duas partes onde somos apresentados as "nanas" antes de se conhecerem. primeiro a Nana Komatsu uma garota do interior que se apaixona incrivelmente fácil a primeira vista e depois somos apresentados a Nana Osaki vocalista de uma banda punk.

eu simplesmente amei tudo em relação o manga, a ideia genial do nome delas, o estilo de roupas, personagens cativantes e bem desenvolvidos e também o mais importante o traço incrível da Ai Yazawa.

estou super curiosa pra ver o que vai rolar no volume 2.

Raquel S. Ramos 05/11/2023

O primeiro volume é um prelúdio à série que narra a amizade das Nanas. Aqui conhecemos um pouco da história de cada uma, suas personalidades, seus objetivos e seus amigos. Pode ser lido como volume único, ou servir de entrada para o restante da série.
É um mangá com muito texto e as vezes pode ser entediante, mesmo que aconteçam muitas coisas em um curto intervalo de páginas.
No fim não é uma leitura ruim, mas pode não dar muita vontade de continuar a série. O conselho, no entanto é continuar e acompanhar a interação das duas Nanas.

Thiago Mota 28/12/2023

Um começo apaixonante
Foi ótimo conhecer finalmente o mundo de nana, com suas duas protagonistas apaixonantes e amigos apaixonantes, foi uma leitura divertida e rápida mas também profunda e pretendo assim que possível ler próximos volumes

Aline 02/01/2024

Primeiro
Finalmente lendo, ano novo, novas leituras.
Duas Nanas que são ao mesmo tempo tão iguais e tão diferentes.

eduarda 08/01/2024

Realmente muito bom, me prendeu do começo ao fim. gostei muito das personagens, junko te amo, shoji sem comentários. estou muito animada para ler os próximos!

kemble 17/01/2024

NANAZINHAS
A nana gótica é linda dms amo mto ela, amei o mini romance com o ren e me identifiquei mto com ela. surtei mt e fiquei triste mas provável que eles não fiquem juntos (óbvio)