Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

cecilia325 21/08/2023

?it lived inside her now?
Acho que esse teve mais surpresa e viradas no plot que o primeiro, as emoções pareciam mais fortes também, cada momento de raiva, tristeza, desespero pareciam vir de mim e não dá leitura

Ari 30/10/2022

Jesus. Amado.
A unica coisa ruim desse livro foi o comeco, onde todo mundo tava duvidando da rainha pip e dazendo gaslight com ela, mas o resto é maravilhoso

bruna1265 10/07/2023

Good girl, bad blood
Pqp eu nem sei por onde começar. holly jackson vc é um genio do 🤬 #$%!&
eu amei cada segundo do livro, cada momento, cada descoberta eu não sei explicar a montanha de emoções e a adrenalina que senti lendo.
amei demais, favoritei obvio e to ansiosa para ler o 3
pip e ravi tenho um espaço reservado no meu coração para vocês ????

Luíza 23/05/2022

criei expectativas demais
passa longe de ser bom q nem o primeiro (que por sinal dá pra parar a leitura nele mesmo bem feliz). Achei uma investigação muito lenta e sem novidades pra um fim rápido e sem plot twists...creio q n lerei o terceiro

Arielly12 15/10/2022

O livro que é o segundo de uma saga de suspense da Holly Jackson. Eu amo que a escrita dela é muito envolvente e é capaz de deixar um ser humano LOUCO obcecado querendo ler tudo de uma vez. Pip mais uma vez determinada em adentrar mais um mistério nessa cidade (e que cidade agitada). E o mais legal desse livro é que ele começou no livro anterior, por um detalhe que ficou em aberto (muito perspicaz), mas ainda sim da pra ler esse livro sem ter lido o primeiro, ainda sim a história faria sentido. Então sim, recomendo essa leitura.

Marques 06/06/2022

Recomendo começar a ler esse livro cedo pq é muito difícil largar ele depois de começar, fui dormir as 4:30 depois de ter lido 83% do livro. É muito bom, quase chorei no final

Jade 08/06/2022

Impossível de largar!
Os livros da Pip são perfeitos para os fãs de Veronica Mars e Nancy Drew! O passo nesse livro é mais rápido, tudo acontece em menos de uma semana, enquanto o primeiro se passa em alguns meses. Escrita muito fácil de ler. Gostei do segundo tanto quanto o primeiro, tivemos bastante desenvolvimento de alguns personagens que não tinham sido desenvolvidos no volume anterior, enquanto outros que tinham foram deixados um pouco de lado, espero que o 3o volume consiga juntar todos com harmonia. Muitas emoções!

Gabi 11/06/2022

Eu estava esperando suspense, crimes, mistério e acabei recebendo depressão. E pra piorar: gostei. O livro segue um ritmo bem diferente do primeiro, gostei bastante dessa vibe de podcasts criminais. O mistério não é tão envolvente quanto o do primeiro livro, mas gostei de como a autora explorou um pouco das consequências de tudo que a Pip viveu em sua investigação anterior. Ansiosa para o próximo livro, mas também assustada com o que me espera.

izabelgbeltrao 14/06/2022

eu amei a trilogia em geral, com os personagens sábios e divertidos. o primeiro livro ainda é melhor que os outros dois, mas esse não desaponta.

barbaramr7 03/07/2022

holly jackson mais uma vez me fazendo ficar acordada de madrugada porque eu não consigo largar o livro ?

Julia 07/07/2022

Resenha good girl bar blood sem spoilers
Essa série é definitivamente uma das melhores que eu já li. Sobre o primeiro livro, não tive nenhum problema, sobre esse, achei o início um pouco devagar, mas mesmo assim, bateu o recorde de livro que eu li mais rápido na minha vida. Amei os personagens, e surpreendentemente, gostei das referências ao mundo real, como o Reddit. A Pip foi brilhante, quase morri de raiva em algumas partes e amei a resolução (mesmo que fiquei triste)
Bela 02/08/2022minha estante
o final é triste ?? Tipo acaba mal pra pipa e pro Ravi ?? Senão eu não vou ler e vou ficar com o final feliz do primeiro KKK

isa 29/07/2022

Good Girl, Bad Ass
Vi alguns vídeos que descreveram o livro como ?simples? ou diziam que era muito parecido com o primeiro, mas felizmente eles não poderiam estar mais errados. Good Girl, Bad Blood tem um plot muito chocante e que me interessou bem mais do que A Good Girl?s Guide to Murder, mesmo com personagens menos marcantes que Andie Bell e Sal Singh.
Por ter lido Kill Joy (livro que mostra o começo da jornada de Pip no mundo de detetives e assassinatos), me apeguei bastante a Jamie e a Connor. Isso me deixou, desde o começo, ansiosa e preocupada com o que poderia ter acontecido e me fez compartilhar muitos dos pensamentos de Pip durante suas descobertas.
A história me prendeu desde o começo, não só pelo mistério a ser resolvido, mas pelo desenvolvimento de alguns personagens e informações que ficaram em aberto no livro anterior. É claro neste livro que o destaque é a evolução da Pippa após todo o trauma que desenvolveu em AGGGTM e é tão bem escrito que chorei em todos os momentos que ela chorou, tive raiva junto com ela e me desesperei ao mesmo tempo que ela durante os 10% finais.
Por fim, o mistério em si foi muito interessante. As revelações me surpreenderam, mas não de um jeito exagerado em que parece que foi feito apenas pelo fator choque, então é possível retraçar o caminho do que aconteceu. Holly Jackson não brinca em serviço quando se trata de mistério e mal posso esperar para ler o final da trilogia.
Bela 02/08/2022minha estante
Tem como vc me falar se o livro termina vem pra pipa e o Ravi ?? Senão eu não vou ler porque eu amo demais ela se o livro acabar com ela mal eu vou ficar com o final feliz do primeiro ??

isa 02/08/2022minha estante
kkkkkkkkk acaba tudo certo pros dois!! quer dizer, do jeito que dá com todos os traumas