Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

Gabih 05/07/2021

Incrível
Uau, sério. Muito bom, com certeza uma das melhores leituras que fiz no ano até agora. Ainda tô abalada com o final, vale muito a pena.

Maria17193 25/08/2021

good girl
me surpreendi, o primeiro livro foi meio arrastado mas esse devorei em menos de dois dias.
me arrepiei, me emocionei, passei raiva e fiquei besta em vários momentos. estou ansiosa para o último

duda.mens 05/04/2022

Amei demais
tão bom quanto o primeiro livro, a autora tem um jeito de engajar a gente na história e nos deixar muito curioso com o que vai acontecer. Comecei o dia com menos de 40% do livro lido e não consegui parar até terminar, estou ansiosa para o último
Carolina 26/04/2022minha estante
oi!! tu leu ele em inglês mesmo, ou tem a versão em português em algum lugar? eu tava procurando pra comprar, mas só acho versão em inglês, pra mim não é problema mas a minha mãe quer ler também e aí eu precisaria da em português ):

duda.mens 02/05/2022minha estante
Oi, eu li ele em inglês, no momento só foi lançado no Brasil o primeiro, acho que o segundo deve ser lançado até o final do ano!

Sofia.Rosas 21/07/2022

Plot twist foda
confesso que o primeiro livro dessa trilogia (manual de assassinato para boas garotas) é um dos meus livros favoritos, mas esse é muito bom também. O plot twist que esse livro tem é muito surpreendente. No geral, muito bom, e nesse livro temos um pouco mais de Ravi e Pip! Tive que ler em inglês, a segunda e terceira parte não chegaram no Brasil ainda, foi menos de R$30 no Kindle. Recomendo super!!!

Yasmin 27/07/2022

Odiei
(todas as coisas que eu vou falar desse livro vão ser em um sentido bom, até pq esse livro conseguiu acabar com a minha sanidade mental e com a minha felicidade)

Eu completamente odiei esse livro, qual a necessidade de me fazer chorar por um personagem que de primeira eu nem gostava.
Geralmente não gosto do início dos livros de mistério, e com esse foi a mesma coisa, mas cara, o final é sempre o melhor, não nesse caso né, eu recomendaria esse livros para as pessoas que gostam de descobrir quem matou quem no final e para aquelas que gostam de sofrer.
Partiu livro 3.

lara 17/09/2022

good girl, bad blood
tem mais de 1 hora que eu terminei o livro e eu ainda to em choque. tenho os exatos mesmos elogios do primeiro livro, tudo continua perfeito. o plot final foi taooo genial. o livro é impecável, e eu ainda to tentando digerir......

nina 29/09/2022

pip vai pra terapia
esse livro foi muito bom principalmente porque me arrancou umas boas lágrimas e me fez tremer igual uma vara verde nos últimos capítulos. a pip ta enlouquecendo e eu tô enlouquecendo junto com ela. mt bom.

Angélica Patriano 08/10/2022

O faqueiro.
Depois do caso de Andie Bell, e do aumento dos seguidores de Pip, agora quem desaparece é o Jamie.
Pip está firme em sua decisão de não se envolver devido a tudo o ocorreu durante a caça ao assassino de Andie Bell. Entretanto, a polícia não considera o desaparecimento de Jamie um caso de nível médio/alto, afinal, ele já sumiu anteriormente e retornou após alguns dias, e já é um adulto de 24 anos; e quem pede seu auxílio é Connor e Joanna, mãe desse.
Eis que ela se vê responsável, já que a polícia não está fazendo, e assume a investigação.
Temos retorno de personas do livro um, afinal, o julgamento de Max está acontecendo simultaneamente, o que só põe combustível nesta nova empreitada de Pip.
Mas, afinal, assumir quem você é e não ser quem esperam que você seja é ser real.
Rhavi, Cara, Connor, Naomi, Nat da Silva, Howie Bowie, Stanley, Max... todos estão presentes.
Segurem Pip nessa nova empreitada, porque, certamente, será sua nova Obsessão.
Uma boa leitura!

Cami 19/10/2022

Adorei!!!
Como sempre, Holly Jackson nunca nos decepciona.

Gostei bastante do livro, foi uma leitura bem divertida.

Bianca92 15/02/2023

Eu to começando a achar q tenho 0 senso critico pq ate agr nesse ano eu so dei 5 estrelas pros livros. mas serio, esse eh maravilhoso, eu amei, mereceu

caca1 01/03/2023

Superou expectativas
Não sabia muito o que esperar do segundo livro, até porque só sabia que teria um podcast e outro mistério. Achei sim melhor do que o primeiro, principalmente por ser um sumiço e um descobrimento que a Pip está vivendo e tudo se encaixa com o primeiro livro, incluindo pistas antigas. Não imaginei o final, achei muito surpresa e impactante, diferente mesmo do que eu pensava.

a3amshadow 27/05/2024

Quando vi que essa história tinha continuação fiquei com medo, não achei que precisava, mas eu devia ter confiado na menta da Holly porque esse livro foi tão bom quanto o primeiro, se não melhor.