Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

nanda !! 02/07/2023

QUE LIVRO FODA MDS! fazia tempo que eu não devorava um livro, não larguei ele nem por um segundo esse final de semana. eu pensei q tinha acertado o que iria acontecer mas errei, e tô até agora tentando processar esse final, simplesmente incrível!!!

minnie 25/07/2022

pip e ravi, os melhores detetives
AMEI esse livro de verdade e, apesar de ter dado 5 estrelas, existem alguns pontos incompletos na história, mas nada que me fizesse ficar frustrada pra parar de ler
gosto muito do jeito que o mistério é abordado, de investigar tudo com a pip e o ravi e nunca me cansar! holly acertou muito nessa trilogia, vius?

carol_lina.n 28/04/2022

Completamente apaixonada pelos livros, os plot twists não param de me surpreender na medida certa. Mal posso esperar pra começar o próximo.

Vitorin 24/05/2022

CARAS QUE ****
Confesso que depois de ter amado agggtm tava c medo de me decepcionar com esse mas acabou que foi MUITO BOM IGUAL, eles têm ritmos diferentes, nesse os dilemas mudam um pouco e a gente ja conhece a maioria dos personagens então não tem mais toda a função de apresentação e tals.
Ja amava a Pip e fiquei mto triste vendo ela passar por algumas coisas, foi muito bom ver ela nos seus dilemas.
Confesso que eu não tinha IDEIA do plot desse livro, +/- em 70% ele começou a ficar FRENÉTICO e muita coisa aconteceu tanto que eu acabei ele mto rápido, não esperava gostar tanto.
Ia dar 4,5 mas depois dos últimos 10 caps vou dar 5 e favoritar!!!

giih 19/09/2023

ouso dizer que gostei mais desse livro do que do primeiro.

amei as partes que a autora colocou a foto que a pip tirou no livro, achei incrível.

adoro a forma que a holly escreve os livros dela, ela faz você se colocar no meio da história involuntariamente. não consigo nem contar a quantidade de vezes que meu coração acelerou por medo e ansiedade do que ia acontecer juro.

essa trilogia ta virando uma das minhas favs de thrillers, to ansiosa pelo proximo livro.

@renatavarelaescreve 08/04/2024

???
Eu não esperava muito desse livro, porque sequência geralmente não são tão boas quanto os primeiros livros nunca série, mas eu estava enganada. A narrativa começa parecida com a do primeiro, despretensiosa, e do meio para o final a gente não consegue mais largar o livro. É uma receita muito boa, e a escrita da Holly Black é maravilhosa, então realmente não tem como ser ruim. Indo ler o terceiro imediatamente ? e já querendo ler tudo da autora.

gigio 15/01/2022

1000/10
uma continuação perfeita que diferentemente de muitas outras que traz inovação, desenvolvimento de personagens do primeiro livro assim como uma construção incrível de personagens. sou extremamente cadelinha dessa trilogia sim!!

pedropdr 15/06/2022

foi uma boa sequência pro primeiro livro, mas ficou repetitivo, eu adoro investigação criminal, entao nesse quesito foi muito legal, porque eu fiquei muito intrigado e o suspense em volta do caso me prendeu muito, eu gosto bastante do jeito que a pip busca e vai atras de respostas
mas em compensação, o background eh muito pacato, nao gosto dos personagens e nao me interesso pelas relações deles, fora que o livro se estende demais e me irrita, mas realmente, os plots twists e conexões entre os focos foi bem legal

Leitora 19/06/2023

Nossa, que continuação incrível, foi muito bem escrito a trama, trazendo coisas do livro passado pra esse enquanto um mistério novo acontece, gostei muito

bea @lemondebea 04/10/2021

mto bom!!!! achei bem melhor q o primeiro, e deu pra perceber o planejamento da autora nos plot twists desse livro, fiquei mtooo envolvida e adorei as resoluções. mto animada pro último

Correia 26/08/2022

PERFEITO
Holly jackson nao para de me surpreender, os plots dos livros sao simplesmente incriveis.
A pip é com certeza uma das minhas personagens literarias favoritas

Estefany32 22/12/2022

Este livro tem intenções diferentes do primeiro. Enquanto o primeiro foca na investigação completamente a fundo este mostra um pouco mais do lado emocional da Pip, mesmo assim a investigação não deixa a desejar. Eu gostei muito do aprofundamento nas questões psicológicas da personagem, isto adicionou uma outra dimensão a história.

nezhasgf 25/09/2023

Que livro FODA!!!!
Eu nem sei o que comentar. eu amo a holly jackson, amo a pip, amo o ravi, amo esse universo que é a trilogia manual de assassinato para boas garotas.

eu fico imaginando quanto tempo a holly jackson gasta pra criar cada livro. a qualidade é surreal, eu fico realmente impressionada!!!

ella 02/06/2022

procurei thriller achei depressão
o livro em si é incrível, leitura rápida e cativante. avaliei com um pouco menos que o primeiro justamente pq ainda estava presa na história da Andie e demorei pra conseguir simpatizar o suficiente com Jamie pra valorizar o esforço da Pip.
o plot final foi eletrizante, me deixou sem ar realmente! não consigo ver a Pip traumatizada desse jeito coitada, quero só ver o que vai acontecer no terceiro e último livro da trilogia.

rosestheretodie 21/03/2023

Arrastei
Esperava mais pois amo "a good girls guide to murder" porém não supriu minhas expectativas. vi muitas pessoas falando que entre os tres livros, esse é o pior.
vou começar a ler o terceiro na esperança de ser tao bom quanto o primeiro.