Good Girl, Bad Blood

Good Girl, Bad Blood Holly Jackson

Resenhas - Good Girl, Bad Blood

mabiiii 08/02/2024

MARAVILHOSO
Eu juraaaaava que não ia gostar desse, porque achei que ia ser só enrolação, tentar adicionar mais coisa no primeiro livro que já tava todo encerrado perfeitamente. Mas eu AMEIIIII, esse teve mais da trama ainda (se isso é possível), e menos romance, que no começo eu achei que não ia gostar mas nas últimas 100 paginas sua cabeça explode mil vezes seguidas. Assim que saiu o veredito do Max eu tive vontade de chorar e gritar que nem a Pip, eu AMEI ela ter pichado a casa dele e queria que ele tivesse tido consequências por tudo que ele fez. ?I Did Something Bad? e ?History of Man? NAO PARARAM DE TOCAR NA MINHA CABEÇA. E eu amei. Não sei o que falar além disso. Amei. Muito. Eu sempreeeeeee falo que não gosto de livros que não tem final feliz, mas esse foi tão bem escrito com uma história taooooo boa que não tem como. Doida pro terceiro.

I can feel the flames on my skin
Crimson red paint on my lips
IF A MAN TALKS SHIT, THEN I OWE HIM NOTHING
I DON?T REGRET IT ONE BIT, ?CAUSE HE HAD IT COMING.
They say I did something bad
Then why's it feel so good?

nex 01/10/2022

eu amo mt essa saga tipo é quqse impossivel descobrir quem é o culpado por nossa conta e quando descobrimos é sempre algm q ngm tava esperando (pelo menos eu n tava)
ainda por cima é daqueles livros que nao da pra parwr de ler e quando paramos ficamos a pensar noq vai acontecer a seguir

Tawane 03/08/2021

Pip do céu
Gente do céu eu não imaginava o rumo que essa historia ia tomar e estou até agora chocada com a situação. Pobre Pip, estou muito curiosa para o próximo

Ncohen0111 (Taylor's version) 17/08/2022

MUITO BOMMMMMMM. Eu gostei do primeiro um pouquinho menos do que esse, mas os dois sao muito bons. O FINAL ME DEIXOU PASMA O Q FOI AQUILO. Recomendo demais.

ella 02/06/2022

procurei thriller achei depressão
o livro em si é incrível, leitura rápida e cativante. avaliei com um pouco menos que o primeiro justamente pq ainda estava presa na história da Andie e demorei pra conseguir simpatizar o suficiente com Jamie pra valorizar o esforço da Pip.
o plot final foi eletrizante, me deixou sem ar realmente! não consigo ver a Pip traumatizada desse jeito coitada, quero só ver o que vai acontecer no terceiro e último livro da trilogia.

sabrinono 06/03/2023

Boa garota segredo mortal
Nessa resenha vai ter SPOILERS APENAS do PRIMEIRO LIVRO (guia de ass*ssinato para boas garotas), então se vc não leu ainda e não quer spoiler, recomendo q não leia oq eu vou escrever aqui. NÃO vai ter spoiler do segundo livro (boa garota, segredo mortal).

eu gostei mil vezes mais do segundo do que do primeiro, sem comparação. no primeiro livro chegou um ponto q eu não conseguia parar de ler pq eu queria muito saber oq ia acontecer e quanto mais ela descobria mais eu queria descobrir, gostei do primeiro plot de ter sido o eliot q matou o sal, mas o segundo achei q foi muito aleatório, me impressionou mas não de um jeito bom, tem muitos livros o/a autor(a) coloca muitos plots aleatórios com o objetivo de impressionar e acaba q a história fica ??????????? sabe, não sei se sou só eu q pensa isso. acho q se tivesse parado na parte q a pip descobre q o eliot matou o sal e ta com a "andie" viva, e a garota fosse realmente a andie, teria sido MIL VEZES mais interessante

no segundo livro eu não tenho nenhum comentário negativo a fazer, eu simplesmente amei, eu comecei a ler online e eu só queria ler um ou dois capítulos ai se eu gostasse eu comprava o livro físico e lia até o final, mas acontece q quando eu vi eu simplesmente ACABEI de ler KKKKKKK, prendeu minha atenção 100%. eu gostei dos plots, acho q foi muito imprevisível, e não senti a mesma coisa q senti com o primeiro, pelo contrário, os plots me impressionaram muito e de uma maneira positiva. eu quase chorei no fim, eu quase chorei no fim de um livro de SUSPENSE. eu amei demais e me fez ter vontade de ler o terceiro.

rosestheretodie 21/03/2023

Arrastei
Esperava mais pois amo "a good girls guide to murder" porém não supriu minhas expectativas. vi muitas pessoas falando que entre os tres livros, esse é o pior.
vou começar a ler o terceiro na esperança de ser tao bom quanto o primeiro.

yas 17/09/2023

'It won't be like the last time, I promise'
spoiler: ela mentiu, foi pior do que da última vez.

Apesar de ter gostado mais do primeiro, o segundo livro da trilogia foi bem bom. Fiquei bem feliz quando acertei duas teorias que eu tinha (uma delas sobre quem era a Layla) e a outra eu acreditava desde o começo.

Assim como a Pip, eu também vou precisar de terapia depois de ler esse livro porque fiquei louca depois disso tudo que rolou.

larissa 15/01/2023

Me surpreendeu
Eu sinceramente, achava que o livro era ruim. Não entendi como teria uma continuação se a história acabava no primeiro livro, mas o segundo nos trouxe um mistério novo, dessa vez atual. Achei a história até mais envolvente se comparada com a do primeiro livro. Mas é importante ressaltar que é um livro juvenil, ou seja, o mistério não é tão complexo.

carlineeeee 08/06/2023

Coitada dessa querida, não tem um minuto de paz
enfim, achei o primeiro melhor, mas vou terminar a trilogia pq é viciante e uma distração bem vinda

icosmos 29/06/2023

Vo disputa com a pip precisa de mais terapia depois disso
Acabou comigo,são quatro da manhã e eu já chorei, quis levar a pip na terapia e aproveitar e ficar por lá.
o que dizer? extremamente viciante e bem desenvolvido, algumas coisas eu achei levemente exagerado? sim mas continua impecável e de certo modo realista, então eu tava pior que viciado pra terminar.
amo que só tem migalhinhas de romance e ainda assim são fofos.
adorei como mostra ela xoxa e capenga desde o inicio e no fim ela fica ainda pior :)

Mary Jane 22/09/2022

Resenha ?Good Girl, Bad Blood?
E mais uma vez, 5 estrelas pra essa trilogia. História envolvente, um suspense e mistério perfeito! Amo como essa história é desenvolvida e as pistas são dispostas. O plot do final foi incrível, porque por mais que eu já suspeitasse da identidade da L.M, a reviravolta nos últimos capítulos foi absurda! Também gosto muito de como o livro trata os sentimentos da Pip diante de todas as situações que ela se expõe. Para os amantes de investigação criminal, esse é o livro perfeito para vocês!

júlia 26/06/2023

Surpreendente
No começo do livro eu pensava que não iria gostar muito, pois o primeiro foi incrível pra mim. Mas esse daqui? cara não sei explicar como a Holly Jackson consegue descrever tantas coisas e como consequência fazer a gente de bobo no final. Esse definitivamente até agora foi um dos livros que mais me impressionou e me enganou de todos os que eu já li. Minha vontade de começar o último volume é maior, e não vejo a hora de começar a ler uma nova fase da Pip??

zabela 05/02/2022

DEVOREI esse livro
Eu não sei nem o que falar sobre esse livro, só dizer que ele é MUITOOOOOO melhor que A Good Girl's Guide to Murder! E isso diz MUITO, considerando que ele é o segundo livro de uma trilogia e é muito comum que o segundo livro seja mais fraco que o primeiro e o terceiro porque ele é ponte entre o começo e o fim da história. AQUI NÃO!!!!!!

"GG, BB" traz uma história com um desenvolvimento de personagens muito melhor que AGGGTM, a gente vê os amigos da Pip sendo escrotos, vê outras amizades (e amores!) crescendo, vê uma Pip muito mais cautelosa e esperta e também vê muita gente se recusando a falar com ela e um desenrolar de história que não é tão fácil quanto o primeiro (que foi algo que me deixou muito incomodada no primeiro livro), mas que é muito coerente!

Eu consegui desvendar os personagens chave da história bem antes do final, mas a motivação/história deles foi algo que eu fiquei martelando muito na minha cabeça e realmente, eu NUNCA ia adivinhar. Que história massa, Holly Jackson!

E eu, como boa fã de podcasts de true crime, simplesmente AMEI a Pip nesse livro, me passou uma vibe muito Serial, Crime Junkie e 3a temporada do Projeto Humanos. Bom demais!

Por fim, amando cada vez mais o Ravi, e queria que a Cara tivesse aparecido um pouquinho mais aqui, apesar de pelo pouco que foi visto, ser um desenvolvimento de personagem interessante. Ansiosa pra o terceiro livro!!!!!