O Céu Está Caindo

O Céu Está Caindo Sidney Sheldon

Resenhas - O Céu Está Caindo

Glória Virgínia 20/03/2023

O melhor de Sidney Sheldon que li até agora
Diferente dos outros em vários aspectos, o leitor fica no escuro por muito tempo, a investigação de Dana é como uma pequena lanterna, nos faz ler até descobrir o que esta acontecendo. Ela sendo vigiada,a duvida sobre quem é, e quem causou tudo aquilo isso torna tudo mais intenso e interessante. Os capítulos finais fazem o coração acelerar e torcer por ela. A escrita do autor melhor do que nunca,um quebra cabeça perfeito sem nenhuma peça faltando

Elaine Cristina 17/03/2023

Trauma, Pesadelo e um Porto Seguro
?? Nesta Obra O Céu está Caindo, temos o retorno de uma personagem forte e emblemática, Dana Evans, que foi apresentada no livro O Plano Perfeito, mas que agora retorna muito mais forte na trama e com um enredo todo seu.

?? Dana retorna muito traumatizada de seu trabalho como repórter em Sarajevo, e volta e ser âncora do programa de telejornalismo, onde ela simplesmente brilha, com muito destaque e respeito do público.

?? Mas Dana não está mais sozinha. Ela adotou um menino de 12 anos, Kemal,  que perdeu toda a família na guerra da Bósnia e imediatamente simpatiza com o garoto, cuidando dele com muito carinho, auxiliando-o nos seus traumas, e tentando dividir com ele uma vida de amor familiar e muito afeto.  Kemal luta para socializar com  os colegas de escola, pois além de ser um estrangeiro e buscar se adaptar, o menino perdeu um braço por causa de uma bomba, e sofre todo o tipo de  bullying. Dana luta por Kemal, é  bastante zelosa, amorosa e preocupada, se tornando um alicerce na vida dele.

?? E ai começa a verdadeira saga...Um ilustre político da família Winthrop é entrevistado e logo depois, num ?assalto?  inusitado é assassinado sem motivo aparente, desencadeia-se uma imensa ligação com mortes anteriores nesta mesma família, e Dana com seu tino de bem sucedida repórter não poderia deixar de se envolver e tentar descobrir algum elo e sentido nesta tragédia famíliar.

?? Ela viaja para a França, Alemanha, Itália, Rússia, Alasca, buscando uma real ligação entre as mortes, remexendo num perigoso e mortifero vespeiro, pondo em risco a vida de seu grande amor Jeff e do seu filho adotivo Kemal.

?? Uma trama sem limites e descobertas que podem acabar com uma civilização, e a mão de Sheldon que como sempre encanta o leitor com ação, suspense, traição e reviravoltas.

?? Mais um livro que eu indico, embora, tenha sido um pouco mais fácil descobrir o verdadeiro suspeito.

Me segue no insta
EntreLan&Livros
@elaineosvilarinho

Camila 12/03/2023

Sidney Sheldon, um dos reis do suspense, da escrita envolvente e surpreendente, traz nesta obra os bastidores de uma investigação criminal, a princípio, para mais uma matéria televisiva.
Dana Evans é uma jornalista querida e âncora de um noticiário popular da tv. É ela que decide despretensiosamente buscar mais informações sobre as mortes recentes de uma das famílias mais queridas do país, os Winthrop.
Depois da cobertura de guerra em Sarajevo, e com ela a adaptação a nova vida com Kemal, seu filho adotivo, Dana se dedica a entender como, e porquê, uma família tão querida sofrera situações tão trágicas. A cada passo, a cada pista, ela parece descobrir novos caminhos e se permite percorre-los custe o que custar. O que ela não contava era que confiar em alguém seria bem mais difícil.
Não é a melhor obra do autor, há muitos fios soltos ao longo da história. Ainda assim, é a leitura que prende, e surpreende.

Isadora Vaz 04/03/2023

PERFEITO
Esse livro foi o q mais gostei do autor, pq me prendeu na história como nenhum outro (li 100 páginas só hj kkkkkk). Os mistérios e o jeito que o quebra-cabeça vai se encaixando são SENSACIONAIS!! A protagonista aparece num outro livro do autor (o q eu adorei) e se mete em cada coisa q até eu fiquei paranoica achando q tavam me perseguindo kkkkk. Mas enfim, LEIAM. Vale a pena demais.

Magasoares 01/03/2023

O Céu Está Caindo
Não gostei, achei razoável. Não é um dos melhores do Sidney Sheldon. Fiquei com uma raiva da passividade da Dana em relação ao Jeff.

Carolina.Lazzarett 09/02/2023

Um livro mediano
O autor joga a personagem de um lado pro outro e deixa a trama muito mais a mercê do imprevisto do que da capacidade inteligente da moça. Desfecho okay, sem nenhuma ponta solta, mas sempre com a sensação de que ninguém parece perceber o real perigo da situações nem quem pode se machucar com isso. Descrições de espaço e personagem boas, nada de impressionante.

Dandarams 03/02/2023

O céu está caindo
Eu amei este livro!
Recheado de suspense que faz com que você não consiga parar de ler.
Super recomendo!

poli! 28/01/2023

mediano
legal a história, mas em alguns momentos achei que foi enrolado demais, e a partir de um momento - principalmente no final - tudo começou a acontecer mto rápido de forma que ficou até confuso de compreender o que tava rolando

liv 22/01/2023

meu primeiro livro de Sidney Sheldon
Simplesmente um dos melhores mistérios que eu ja li. Amei como Sheldon mostra todas as peças e tudo se encaixa no final.
Além disso, achei muito bom por eu conseguir acertar algumas coisas, mas também quebrei a cara muitas vezes. Achei genial como ele conectou tudo em um lugar só e como você não pode confiar em ninguém nesse livro.
Enfim, quero mais livros de Sheldon porque ja tive uma ótima impressão do primeiro que li.
lari Fertonani 23/01/2023minha estante
minha mãe vai ficar feliz em saber q vc leu o livro dela KKKK

Vanessa Fertonani 02/02/2023minha estante
Minha indicação, ele é muito bom em mistérios

Cris609 08/01/2023

O céu está caindo
Esse livro era impossível parar de ler, sempre querendo ver o que ia acontecer, além das letras serem grandes, boas para a leitura.
Dei 4.5 porque eu achei o final rápido demais. Tudo se explicou, mas alguns parágrafos tiveram que ser relidos para entender o que de fato aconteceu com tal personagem.

Helena.Zeraik 30/12/2022

o céu caiu mesmo
no começo achei que não ia dar em nada, no meio tava super nervosa e no fim eu quase explodi de tanta enganação que tinha
fiquei simplesmente indignada
muito bom
Ashiley.Carolina 30/12/2022minha estante
é o chicken little que escreveu esse?

Patty 08/12/2022

Minha primeira leitura do SS e achei bem estranho o uso de palavras descartadas pela língua portuguesa, da para ver a discrepância da escrita de 10 anos atrás pra hoje.

Geraldo 28/11/2022

Um livro OK!
Mais um livro de Sidney Sheldon, com todas as suas particularidades.
Escrita rápida, términos de capítulos com reviravoltas, tudo que Sidney sempre fez.
Como esta obra ja está na fase final de sua trajetória de autor não senti nada de novo na forma de conduzir a história.
Uma jornalista correspondente de guerra vê uma família sendo morta por algum espaço de tempo e vê que isso faz parte de alguma teoria da conspiração e vai pra cima em sua investigação.
Só que esta mexendo em um vespeiro
Um livro ok!

Lilo Dias 25/11/2022

Que livro meus amigos, que livro!
Escolhido por mim como leitura de forma totalmente aleatória, "O Céu Está Caindo", toma em minha estante o título de livro do ano até aqui.
O livro tem absolutamente tudo que necessita para ser considerado bom ou ótimo, leitura fácil, um mistério que não deixa o leitor dormir sem descobrir o que aconteceu.
Meu segundo livro de Sidney Sheldon, e mais uma vez deixo claro, O HÔMI É BRABO!