O Céu Está Caindo

O Céu Está Caindo Sidney Sheldon

Resenhas - O Céu Está Caindo

Cris 19/03/2022

É um livro que quanto mais você lê, mais você se vê preso no livro querendo ler mais e mais. A história tem um mistério super envolvente, com personagens cativantes que te fazem torcer por eles.
Um ótimo livro.

Suh 14/03/2022

Uma boa leitura, mas não excepcional.
Tinha tudo pra ser emocionante, mas foi bem arrastada a trama. Achei que faltou ação, suspense e o final foi bem corrido.

Lucas.Camargo 10/03/2022

Típico de Sidney Sheldon
Conspiração, aventura, plot em cima de plot, é um verdadeiro romance de sidney, o meio dele achei meio tedioso, as cenas são curtas demais, mas pra um livro pequeno tem uma boa trama e personagens apaixonantes, principalmente kemal que me fez chorar e rir em trechinhos de texto. Algo interessante é que a conspiração meche muito com a Rússia, nessa época de guerra, da de ter uma visão crítica dos próprios russos que estão submersos no governo?em geral a leitura não deve estar em seus livros lidos antes de morrer, mas não deixa de ser uma boa leitura.

Vivian 07/03/2022

Sidney sendo Sidney
Tinha um tempinho que não lia um livro do Sidney Sheldon, mas não foi com nenhuma surpresa que concluí a leitura desta obra em um dia.

Não é a toa que é um dos meus autores favoritos. História cheia de mistério, várias reviravoltas, leitura fuida e cativante. A gente simplesmente não conseguem parar de ler.

Só não dei 5 estrelas porque achei o final meio corrido, poderia ter sido melhor explicado. Mas não deixa de ser uma excelente leitura.

Fred Zanitti 02/02/2022

Ritmo acelerado do meio pro fim
A história é muito interessante, Dana nos faz ficar com o coração na mão com suas investigações... nos faz pensar que ela está na profissão errada, deveria ser detetive ao invés de jornalista rsrs. Nesse meio político cheio de interesses e rabos presos, aprendemos com esse livro que não se pode confiar em ninguém (ou quase ninguém). Dana passou por várias situações de risco para ela e para sua família. A história é fluida, capítulos curtos o que nos faz devorar o livro! Uma aventura frenética de Dana para tentar descobrir a causa da misteriosa catástrofe que atingiu uma família inteira.

Bom livro, recomendo.

Ana 24/01/2022

Sensacional
Impossível de largar, como todos os livros que já li do Sheldon. A narrativa é bem construída e a história é muito envolvente. Senti falta de um final um pouco mais trabalhado. Mas ainda assim é um ótimo livro.

Gabi 04/01/2022

Dana Evans é jornalista âncora de um conceituado jornal americano, o Washington Tribune Enterprises (WTE). Dana, que recentemente esteve trabalhando na cobertura da guerra em Saravejo,pós todo choque vivido por ela na linha de frente da guerrilha, está de volta tentando se adaptar novamente a sua antiga rotina e ao fato de poder enfim andar com segurança pelas ruas americanas.
Tudo corria bem, até que todos os integrantes de uma das familias mais influentes de Washington, em menos de um ano sofreram uma curiosa sequência de acidentes, o que acabou chamando a atenção de todos e principalmente de Dana. Seguindo sua intuição, ela embarca numa jornada arriscada pelos principais paises da Europa e acaba desencadeando uma sequência de fatos e se envolve numa trama de perigos e traições.
Shidney explora o que há de melhor no que se trata da surpresa. Coloca o leitor a frente da personagem explorando ao máximo todos os recursos possíveis, o leitor acaba não tendo outra escolha a não ser se apaixonar pela força de Dana. Nada melhor do que acompanhar uma jornalista determinada a provar que sua teoria está terrivelmente certa. Convido você a embarcar nessa loucura e descobrir se o céu está realmente caindo.

leticiacaro 31/12/2021

Sidney Sheldon sendo Sidney Sheldon
Ganhei de presente e gostei bastante da história. Só fiquei meio confusa quanto ao nome dos personagens e alguns acontecimentos que eu não entendia tão bem por serem sobre relações internacionais e não ficar tão claro para o leitor que não entende muito disso hahaha mas é um ótimo livro. Sidney Sheldon sendo Sidney Sheldon e arrasando como sempre

Tati 15/12/2021

Sou suspeita em falar de Sidney Sheldon! Adoro os livros dele, e como sempre esse surpreendeu. Uma história cheia de tramas e intrigas fazem a leitura fluir rápido! Li em poucos dias, querendo desvendar o suspense!

The 13/12/2021

Dana Evans é uma repórter que esteve recentemente em Saravejo para uma matéria sobre a guerra, estando de volta para sua cidade, ela começa q investigar um caso de assassinato de uma família poderosa.

Um livro sobre investigação, romance, drama, acompanhamos a vida de Dana, Jeff, Kemal, Rachel e outros personagens.
Se você gosta de investigação, leia este livro, recomendo!

starlight... 04/12/2021

Plot perfeito
Achei o livro muito bom,o plot então nem se fala. Tudo no livro vem sendo construído ao longo das páginas e dão um final satisfatório na minha opinião. Achei uma leitura fluída e muito intrigante. Minha unica ressalva seria o fato de que tudo dá certo para a protagonista, acho isso meu chato, mas não me incomodou tanto assim. Recomendo o livro para quem gosta de mistério e quer passar o tempo.

Letícia 03/11/2021

Minha primeira experiência com o autor e gostei bastante da narrativa, a leitura flui e envolve, logo me vi que tentando desvendar este mistério também.

Endara 26/10/2021

Sem pé nem cabeça...
Uma história com pontas soltas, com personagens e relacionamentos entre eles raso, a tal da "conspiração" sem muito sentido de fato, não consegui gostar !
A escrita fácil, quando piscava já tinha lido 10 páginas, mas em toda a leitura nada aconteceu, e nas últimas 30 ai o autor decidiu colocar "ação" que ainda assim foi fraco.
Já tinha lido livros desse autor e também não gostei muito,mas pensei em dar mais uma chance,mas novamente me decepcionei ?

Nicky 04/10/2021

Livro bom
Livro bom, envolvente, personagem forte. A história é bem legal, o autor te faz questionar várias vezes sobre quem seria o culpado. O final é blm, só achei que seria melhor explicado.Livro bem legal, recomendo