Camélias em Mim

Camélias em Mim Isis Valverde

Resenhas - Camélias em Mim

Kel 24/07/2021

Que Livro lindo, aquele tipo de livro pra ler e se sentir inspirada em cada página, tanto pelas belas palavras, quanto os desenhos ilustrados. Li sentada numa tarde na livraria

amei muito

Milena1067 04/06/2023

Gostei muito!
Me impressionei muito com o livro, vale a pena ler e conhecer um pouco mais da história dela, é o quando a poesia e sua família influencia na sua personalidade!

Caroline Rosa 26/11/2020

Certas partes me cativaram e me deixaram com vontade de ler mais coisas que ela escreva futuramente. Achei o livro em si muito bonito, as ilustrações e as páginas em amarelo ficaram lindas! Não foi nada uau mas recomendo para uma leitura rápida e sem esperar muita coisa.

Leila 07/01/2023

Camélias em mim
Os versos presentes em "Camélias em mim" traduzem a alma mineira de Ísis Valverde, o mundo poético que há na vida dessa atriz que muito nós encanta em seus personagens... Gostei da leitura...

Chris Silva 14/05/2022

Camélias em mim
Não sabia que Isis tinha um livro publicado. Entrei na Saraiva do shopping patteo e ao me deparar com esse livro, já me atrai para a leitura.

Leitura extremamente fluída, poética e repleta de sentimentos. Gostei muito e recomendo para quem curte poesias!

Aline 10/12/2019

"Me odeio por existir tão real"
Amei! Queria muito mais!!! Vi no livro duas partes bem definidas: uma garota entre o passado e presente, lembrando de Minas, apaixonando-se por alguém do mar, entristecendo-se pela vida, dividida entre ser quem foi e ser quem é, afinal, eu quem?; e na outra vi uma mulher redescobrindo a si, ao amor e à infância, recriando a cidade natal, sempre uma âncora que nos permite voltar a quem realmente somos. Me conectei muito com essa parte da cidade, também tenho um amor pela minha que talvez só Ísis entenda.
Recomendo muito! Li numa só sentada e na ordem dos poemas.

Preferidos: "Dor de Ser" e todos sobre amor e Minas.

"Aiuruoca - é onde tranco meus segredos..."

moacircaetano 23/02/2022

Livro bonito, excelente material gráfico, belas ilustrações, capa estilosa, autora linda...
A poesia? Ah, tá... Bem ruinzinha...

piccolalima 17/12/2022

ÍSIS E LUZ
esse livro é LINDO!!
as poesias normalmente são difíceis de serem compreendidas, no meu caso não é o tipo de leitura que faço assiduamente mas por ser fã da atriz decidi imergir nesse livro.
não me arrependo as coisas são simples e fáceis de compreender os de uma sensação de aconchego e nos mostra como funciona a compreensão e a cabeça de um artista ela traz memórias familiares, amorosos e maternais!

Geane.Gouvea 06/04/2020

Simples e autoral
Uma descoberta por acaso.
Definição de simples e autoral.

Me surpreendeu e parabenizo a atriz Ísis Valverde, como escritora.

Tem sua identidade, e em identifica quem lê do outro lado, pois quem não tem memórias da infância? E mesmo que não seja igual, ao menos voltei as minhas lembranças e bateu saudades.

Destaco esse trecho do livro: "Que eu saiba ter olhos pra alma. E que elas sejam muitas! Um artista sem alma é apenas uma imitação barata dele mesmo." (Isis Valverde)

BurnBeranger 23/04/2020

A Poesia do Atror
Isis arrisca em apresentar textos íntimos, nostálgicos e cheios de vida.

Beca 08/11/2022

Livro pra sair da ressaca
O livro é simplesmente perfeito! A cada página você se sente como se estivesse participando da vida dela! Cada página pareci que foi feita com flores, de tão delicadas que são. O símbolo da perfeição. Apaixonada no livro ??

dudi camboim 13/01/2022

Fofinho
Achei um amor, só que eu estou num momento que nenhuma leitura tá agradando, por isso o 4 estrelas.

Lorrany 01/03/2022

Um livro leve
Encontrei esse livro por acaso e acabei comprando em um impulso, não me arrependo. Um livro rápido de ler, só 1 horinha super gostoso de ler. Um livro que me surpreendeu e me tocou de uma forma que eu acho que eu não estava esperando. Talvez pela infância similar a minha no interior de Minas, as passagens dela falando sobre sua infância com certeza foram minhas favoritas.

Rovandro 04/03/2021

Resenha _ Camélias em mim
Isis Valverde com sua doçura, mostra que além de grande atriz é uma grande poeta.
A forma de escrever nos encanta.
Com suas poesias conhecemos um pouco do seu lado interior.