História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

Brenda523 23/09/2023

HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR
Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservara.
Até que, numa tarde qualquer, NIgel Bevelstoke , o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse , seria tão bonita quanto já era inteligente.
Nesse momento, Miranda não só se apaixonou. como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu o que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.

Drika.Andrade 22/09/2023

História de um grande amor
O livro é bom, no entanto fica um pouco cansativo em alguns momentos devido ao perfil dos protagonistas. No meu caso enquanto leitora, não rolou muita empatia com a mocinha, não me identifiquei com o jeito dessa personagem, maaaas no geral a história é interessante sim.

Suellen.Estumano 18/09/2023

Essa Julia quim tem o poder de fazer eu me apaixonar por todos casais possíveis, confesso que esperava mais, mas ainda estou com esperança pelos outros livros da trilogia..

Raianne19 16/09/2023

Eu sou totalmente suspeita para falar de qualquer livro da Julia Quin, eu amo demais os livros dessa mulher. E esse livro não foi diferente, é um romance de época envolvente, apesar de achar certas situações um absurdo,sei que se trata de uma época não tão evoluída quanto hoje. Gosto do romance,é um romance fofo que me deixou com coração quentinho, eu amei.

Tane 14/09/2023

Então
Começou muito bem, mas o protagonista se tornou um cara totalmente nojento. Eu torci pra que a Miranda ficasse com qualquer outra pessoa que não fosse ele.

Fernanda631 29/08/2023

História de Um Grande Amor (Trilogia Bevelstoke #1)
História de Um Grande Amor (Trilogia Bevelstoke #1) foi escrito por Julia Quinn.
Miranda foi uma criança desengonçada e sempre soube que não era bonita do jeito tradicional. Órfã de mãe e com um pai mais concentrado nos seus estudos, ela praticamente foi criada com os vizinhos, a aristocrática, mas cativante, família Bevelstoke. E foi no aniversário de sua melhor amiga, Olivia, e seu irmão gêmeo, Winston, que sua vida mudou para sempre.
Miranda é vizinha da família Bevelstoke e melhor amiga de Olivia, irmã mais nova de Turner. No prólogo do livro Miranda, ainda criança, se apaixona por Turner, um jovem 10 anos mais velho que que calhou de ser muito gentil com a protagonista. Ela sabia que o amaria para todo o sempre, e após incentivo dele, ela começa a escrever um diário.
Provocada por causa de sua aparência por outra menina, a triste Miranda de 10 anos é consolada por Nigel Bevelstoke, anos mais velho e visconde de Turner. Ele garante que, quando crescesse, Miranda seria tão bonita quanto era inteligente. E Turner estava certo. Entretanto, enquanto Miranda floresceu, ele se apaixonou pela mulher errada e se tornou um homem infeliz e amargo. O que, de maneira alguma, mudou os sentimentos de Miranda. Mesmo após uma década, ela ainda ama Turner.
Dez anos se passam e o livro inicia com Turner no velório da própria esposa e ele não lamentando em nada a morte da esposa. A falecida senhora Turner não era flor que se cheirasse e sua falta de caráter mudou muito nosso herói. Após a morte da esposa ele se entregou a raiva e a desesperança, Miranda sente que precisa ajudá-lo de alguma forma.
Ela só não esperava que o belo homem decidisse seduzi-la quando percebeu que Miranda se tornou uma mulher audaciosa e irresistível. Para complicar ainda mais a situação, Olivia insiste em brincar de cupido e tentar juntar Miranda com Winston, o que só tornará Turner ainda mais ansioso para fazê-la sua.
Nesse momento, Miranda é uma jovem que está prestes a ter sua primeira temporada em Londres junto com a melhor amiga, Olivia. É a temporada de casamentos e Turner foi convocado para apoiar as duas moças com sua influência, mas as coisas começam a ficar confusas quando o interesse por Miranda vai se transformando de uma amizade fraternal para algo mais.
Turner começa a se encantar pela personalidade sagaz, inteligente e sarcástica de Miranda, mas ele está disposto a não se casar novamente, então não poderia e nem deveria iludir Miranda. Nossa mocinha não é boba e nem vai cair de cara nas garras do lobo. Miranda quer amor e não vai aceitar menos do que merece. Vai ficar a cargo de Turner dar um final feliz para essa história de amor ou não.

isa 28/08/2023

O pior livro da Julia Quinn.

Turner é um arrogante, egoísta e pior mocinho possível.
Miranda é uma chata, burra e que precisa de amor próprio.
Os dois são os piores mocinhos possíveis, por isso combinam um com o outro.
Nunca vi personagens tão ruins, o livro é um CHATO e o foco da narrativa fica na mesma questão Miranda sempre atrás de Turner a humilhando.
Nem o final do livro conseguiu salvar essa história, Deus tomara que os próximos livro da série melhore.

Li 27/08/2023

Um romance de época absolutamente lindo
Em História de Um Grande Amor temos o romance entre Miranda e Turner. Turner é o irmão mais velho da melhor amiga de Miranda, Olivia, pelo qual a jovem é apaixonada desde os 10 anos. A jovem se encantou pela gentileza e doçura do rapaz.

Anos depois, quando Miranda e Olivia vão fazer sua estreia na sociedade aos 19 anos, Turner já não é mais o mesmo homem doce que um dia fora. Amargurado por causa das traições da falecida esposa, o visconde se tornou alguém frio e cínico. Mas Miranda nunca deixou de amá-lo e de sonhar com o dia em que ele enfim a enxergaria.

Julia Quinn mais uma vez fez com que eu me apaixonasse por um de seus romances de época. Li a história de Miranda e Turner em menos de um dia, ávida para saber como o romance do casal aconteceria.

Miranda é uma protagonista maravilhosa! Com uma língua afiada, um humor debochado, sua personalidade é divertidíssima. Além do fato maravilhoso de ela amar ler ?

Turner se tornou alguém muito desacreditado no amor e até mesmo travado nesse quesito devido às várias traições de sua falecida esposa.

Foi lindo ver como a Miranda amou o Turner por todos aqueles anos, como ela nunca desistiu dele, como ela nunca conseguiu odiá-lo, nem mesmo quando ele foi insuportável Kkkkkkk.

Como é comum nos livros da Julia Quinn, esse também me rendeu muitas risadas, principalmente por causa da cena na livraria ?

A reta final do livro é muito emocionante, confesso que me fez derramar algumas lágrimas. A forma como tudo se resolve nas últimas páginas foi incrivelmente linda ?

História de Um Grande Amor é um romance de época divertido e encantador. Um romance que me fez dar boas risadas e ficar com o coração quentinho ??

Leticia.Banhara 26/08/2023

Apaixonada por Romance de Época
Eu amo Julia Quinn!! Ela simplesmente é incrível!! Esse livro eu adoro! Ganhei de presente ? e adorei!! Comprei os outros também! E amei todos ? Devorei este livro em pouco tempo!!

Maria1691 25/08/2023

História de um grande amor ??
Não está declarado o quanto eu amo romance e esse livro só me mostra que nunca superarei isso!
Meu primeiro romance de época não poderia ter sido mais maravilhoso.
Miranda e Turner ganharam meu coração logo no prólogo.
Um amor de infância e um coração partido. Talvez não desse certo, seria o mais óbvio a pensar.
Mas felizmente deu.
O desenvolvimento deles foi tão lindo de acompanhar e me emocionava a cada interação desse casal.
E como uma boa manteiga derretida, não pude deixar de derramar algumas lágrimas no final.
É simplesmente maravilhoso!
Super recomendo!

Julia.thipaz 03/09/2023minha estante
E aquele final em que ela fala que tá gorda feito uma vaca e ele CONCORDA ??? kdkskskskks que mico cara

Geo 03/09/2023minha estante
juro KKKKKKKKKKK que livro?

Lalu 02/08/2023

História de um grande amor
Gostei muito do livro, da história, e dos personagens. Achei a história muito envolvente e bem desenvolvida, viciante. Porém achei q em alguns momentos as cenas foram clichês em excesso, o q me deu vontade de rir na verdade kkkkkkkk. Mas achei um romance muito bom num contexto geral. Bom pra ler rápido, pra distrair e se divertir um pouco.