História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

Mahitê 08/05/2024

História de um grande amor
Gostei bastante do livro! Fazia algum tempo que não lia nada da Julia Quinn então foi muito bom ler esse tipo de escrita de novo.

Kamylly5 06/05/2024

Vi muitas resenhas negativas sobre o livro e até concordo com algumas, mas eu amei o livro. Achei que é uma história leve e terminei ele bem rápido, me prendeu do começo ao fim.

Kamylly4 03/05/2024

Vi muitas resenhas negativas sobre o livro e até concordo com algumas, mas eu mesma achei o livro bem leve pra ler. O livro me prendeu bastante fazendo eu passar horas lendo ele... O livro me trouxe vários tipos de sentimentos, raiva dos personagens principais, vontade de chorar no final, e também fez eu dar boas risadas em algumas falas. Acho que gostei bastante do livro pq me identifiquei um pouco com a Miranda, espero que os outros dois sejam tão bons quanto esse

Lívia 27/04/2024

Gente??? Cadê o grande amor q eu não achei??
Pelas resenhas eu já tinha 0 espectativa sobre o livro mas nunca pensei que ficaria com ódio do protagonista!! Passei o livro odiando ele e torcendo para a Miranda se valorizar mais (infelizmente não aconteceu). A Julia errou feio nesse livro, espero que os próximos sejam melhores

Cah 27/04/2024

É uma resenha meio indignada, então já pula pra próxima
Já comecei e apaguei essa resenha tantas vezes que nem sei mais o que dizer Nunca imaginei que não iria gostar de algum livro que a Júlia Quinn escreveu
Mas esse não conseguiu descer muito bem. Depois do prólogo achei meio apressado alguns acontecimentos o mocinho é muito indeciso e muitas das vezes bem infantil da mocinha quase não tenho do que reclamar já que ela era bem madura pra idade menos quando ela foi naquela livraria fazer barraco ? e praticamente força ele a dizer oque ela queria ouvir
É muito apressado esse livro
Os parentes dele que era super presentes no início do livro todo quando eles se casam
O povo some e é muito perceptível
Ainda mais pq o casamento foi tipo as pressas
O pai dela então??? Fora algumas menções depois do casamento é totalmente esquecido
Teve muita coisa nesse livro que me incomodou
Desculpa quem gostou
Mas tô meio indignada com essa história
Pq foi um monte de episódios aleatórios jogados pra formar uma estória

mandy de andrade 24/04/2024

Muito divertido e leve!
Ele não a merece, isso é fato, mas esse livro vale a leitura. dei boas risadas, senti vontade de chorar e, principalmente, senti raiva ?. mas acho que terminou exatamente como deveria ser, eles amadureceram juntos e organizaram o relacionamento da forma correta.

Milene França 23/04/2024

Os diários de Miranda
Livro do desafio de abril do Clube Leituras Floridas (Um livro onde a autora ou um personagem comece com a mesma letra do seu nome).

Venho de uns 3 livro da Júlia Quinn que infelizmente não conquistaram meu coração mas esse mudou o panorama, graças a Deus, pq eu tava sem expectativas.
Gostei muito do livro, já fiquei vidrada desde os primeiros capítulos e me apaixonei pela história. Foi um livro que me prendeu muito, eu li em cerca de 3 dias e não conseguia largar!
Tenho algumas BOAS críticas a alguns comportamentos do mocinho da história mas tô passando pano e fingindo que não aconteceu (o coitado tem um passado, né, sofreu, tadinho).
Adorei como algumas partes da história eram contadas pelos diários da protagonista!
Me disseram que os dois próximos livros da trilogia são muito melhores que esse e minha expectativa ta la no alto pq já gostei bastante desse!! Tô ansiosa pra conhecer a história de Olivia e mais ainda, a história de Winston pq fiquei bem ressentida por ele.

Mirian 22/04/2024

Eu chorei!
O livro e um romance bem tranquilo de certa forma não tem grandes reviravolta, o que eu realmente gostei, principalmente depois de ter lido um livro um pouco mais intenso. Esse livro é um clichê! E algo que está em todos os livros de Júlia Quinn ela mostra como os sentimentos do passado pode afetar nossa felicidade no futuro. Ele tinha dificuldade para amar, pra aceitar o amor por causa do seu antigo relacionamento. E ver ele descobrindo que ele pode sim amar e que ele pode sentir isso sem se machucar de novo e muito belo. Me contem se alguém chorou no último capítulo. Por que eu chorei.

FeBastos08 18/04/2024

História de um Grande Amor - resenha abril 2024
Fofo!
Foi o meu primeiro contato com os livros da Julia Quinn e confesso que gostei, mas não amei a escrita dela.
O livro é um romance água com açúcar, sem muitas reviravoltas.
É rápido e fácil de ler. Bom para passar o tempo em uma viagem, por exemplo.
Tenho sim vontade de continuar a série por causa da Olívia. Ela é incrível! A melhor personagem do livro!

Lucy119 13/04/2024

Uma leitura surpreendente
?É típico da Quinn? No início confesso que foi uma leitura um tanto cansativa, cheguei a pensar talvez que pudesse não ser para mim, porém confesso que no meio a história realmente me pegou. Recomendo muito pra quem ama um clichê antigo ??

shiotome 12/04/2024

Continuei com ódio e saí adicionando aos meus livros fav?
O engraçado é que eu estava na biblioteca da faculdade procurando aleatoriamente um livro que não fosse de romance clichê de época , no caso , estava procurando algum livro da Clarice Lis. que é super relacionado a esse romance da Julia Quinn,né???
Quando aleatoriamente dei de cara com esse título eu fiquei:?
li a sinopse e fiquei:?
É, este foi o fim..Quando dei por mim já estava no 8 capítulo arrancando os fios de cabelos e chorando horrores..amei ?
Ela esperou por ele por mais d 10 anos.Bom, no começo eu achava ela otária...curiosamente um tanto parecida comigo , inclusive.
Isso me lembra também aqueles produtos de cabelo "Para cabelos fracos e opacos" aí alguma mulher olha e pensa "nossa, me identifiquei..vou comprar"

Isa 03/04/2024

Fofo
Esse livro foi a coisa mais gostosa que já li um tempo, a Júlia nunca me decepciona, ansiosa já para os próximos!!

Camila1856 02/04/2024

Gostei
O começo é bem fraquinho, eu diria que até chato, mas tem uma divisão de águas nos eventos onde simplesmente o livro passa de 8 a 80. Eu gostei MUITO do final, chorei bastante, foi muito triste e eles são lindos...

Tia Lur 23/03/2024

Essa Juju Quinn
Sabemos que a velha safada só faz livro maravilhoso e esse não ficou atrás.
Conta a história de Miranda e o chatonildo do Nigel, o homem não se decide, se vai ou fica...
Igual o filme "Karatê kid" "bota casaco, tira casaco", pra no final ser um asno kkkkkk