História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

AmandaFM 30/07/2023

Se salvou nos últimos capítulos, senão ia ganhar 1 estrela -.- amo JC e é a primeira vez que digo isso: mas nossa senhora, isso e meio desse livro é muito ruim.

Beatriz3335 21/07/2023

Podre
O pior livro que já li da Júlia Quinn.
O protagonista masculino é um grande canalha, e a mocinha é a típica mocinha.
Ele trata-a mal, engana-a, deixa de lado, desonra-a e diz que casa com ela e desaparece enquanto inventa desculpas esfarrapadas que todos perdoam.
É agressivo com a irmã e com a mãe diversas vezes, o que a autora camufla com o facto dele estar a sofrer pelas atitudes da ex-mulher e pelo facto da esposa estar a passar por um mau momento.
Nota: dó.
Esperava mais amor e uma grande história do que toxicidade.

Adriana 17/07/2023

Miranda é uma garotinha que se acha feia, no entanto em um fim de tarde ela ouve palavras do irmão mais velho de sua melhor amiga que a faz se enxergar de outra maneira. Alguns anos depois Miranda se tornou jovem e guardou o seu amor por Turner durante muitos anos porém será que chegou o momento de se declarar?

Eu gostei bastante da história, me divertir muito com os diálogos do casal.

Beatriz 06/07/2023

Miranda???
Julia Quinn me decepcionou com esse aqui.
Turner foi bem irritante o livro todo. Miranda, pelo amor de Deus, tenha mais amor próprio.

CriaturaLeitora 26/06/2023

Lindo!
A primeira vez que li esse romance foi na versão de banca e mesmo tendo gostado muito, havia escrito na resenha que não era uns dos melhores livros da JQ.
Mas após quase 8 anos da primeira leitura, posso dizer que minha opinião mudou e não sei se foi a versão da editora Arqueiro, afinal, sabemos que a editora Nova Cultural gostava de alterar/cortar algumas partes dos livros.
Eu já havia gostado muito do romance, mas agora se tornou um dos meus favoritos e posso dizer que mudei de opinião e esse livro É SIM um dos melhores da JQ.

Nigel/Turner até tentou ser um babaca, mas não conseguiu. Na minha opinião ele foi maravilhoso do início ao fim.
Miranda é o tipo de mocinha que eu amo e esse casal me ganhou.

Fiquei com vontade de reler o livro da Olívia que me arrancou boas risadas.

Super recomendo!

Isabela 24/06/2023

Historia de um Grande amor
Miranda sabia que não se enquadrava nos padrãos da sociedade desde crianca.
E ela sabia,tambem, que nada podia ser tão cruel como a sinceridade de uma crianca de 11 anos. E foi no aniversario da sua melhor amiga que ela teve o gostinho da crueldade escancarado.
Entao, ela sabia que nao era bonita. Que não seria o diamante da temporada.
Mas, foi tambem aos 11 anos que ela se apaixonou. Pelo irmão mais velho da sua melhor amiga.
Nigel Bevelstoke foi quem levou a garota para casa naquele fatidico dia. Ele, com seus sorrisos e amabilidade, consolou a crianca sem saber o impacto que causaria na mesma.
Anos depois, Miranda ja estava com 19 anos, a idade em que Nigel tinha quando se conheceram e ela se apaixonou. E os anos foram bondosos com Miranda... Ja com o Nigel, nem tanto.
Nigel se casou apaixonado para logo depois descobrir a farsa que sua esposa era. E ela conseguiu minar tudo de bom que ele tihha ate que a sua morte trouxe alivio e nao tristeza - ela tinha morrido apos cair do cavalo enquanto ia encontrar seu amante.
E Nigel fechou seu coracão. Ele era frio e calculista.
E Miranda sofria ao vê-lo naquele estado.
Mas sera que ela será capaz de trazer de volta o Nigel brincalhão e sorrindente?
De fato, toda a familia iria lhe amar (ainda mais) se ela resgatasse Nigel do inferno.
Mas, ele confiara novamente em outra mulher? Saberá distinguir o sentimento?
Ou será preciso e enfrentar a chance verdadeira de perde-la para enfim compreender o sentimento e lhe dizer que a amava?
Ah.. o amor. Ele tem caminhos misteriosos para cada um!

Tabata Luiza 22/06/2023

Julia Quinn sendo Julia Quinn
Amei Miranda, achei o Nigel um ser não mto merecedor de minhas graças, mas depois ele conseguiu se redimir.
Personagens incriveis e nem vou dizer que essa série estava empacada na minha estante já algum tempo. Pegando o livro da Olivia para ler em 3...2...1

anandhanutri 21/06/2023

É muito difícil eu não gostar de um livro de romance de época, mas esse infelizmente me decepcionou. Amo a Julia Quinn e a escrita, mas o casal é péssimo, a Miranda é chata e mimizenta e o Turner é um grosso sem noção. Enfim pior casal não recomendo.

marina.siqueira 18/06/2023

Romances de época dependem do casal que, nesse caso, não foi tão cativante. Turner é um imbecil destemperado na maior parte do tempo, com várias atitudes bem questionáveis. Enquanto isso, Miranda deveria ter tido mais amor próprio. O final foi realmente bom e emocionante, então ajudou a subir a nota.

Paula.Graziela 15/06/2023

Livros da Júlia Quinn são fáceis de ler, leves e divertidos.
Nesse primeiro livro conta a história de Miranda e Turner. Um amor que surgiu na infância, por parte de Miranda, e que permaneceu.

Nai 07/06/2023

História de um grande amor
Criei expectativas com esse título que não foram supridas.
A Miranda vivia correndo atrás do Turner e aceitando as coisas que ele fazia ou dizia.
Turner foi babaca muitas vezes, apesar do trauma que tinha a Julia só fez eu não gostar dele, não tive muita empatia não.
Acho que é lê enfim se dando conta que a amava foi bem chatinho, esperava algo diferente e não só porque ela deu uma filha pra ele, sei lá, tô errada?
Beatriz 06/07/2023minha estante
Exatamente, então se ela não tivesse tido uma filha ele ia continuar sem saber se amava ela mesmo?? Belo amor esse dele kkkk

Nai 06/07/2023minha estante
Né rs, o grande amor pelo visto era só da parte dela.

brenda (the house by the lakes) 05/06/2023

Bem bleh :/ sério, não lembrava desse livro ser tão genérico e sem graça assim. não tem nem muita coisa pra reclamar porque ele não foi marcante nesse nível?

bealesclub 05/06/2023

Esse livro consegue ser nojento do início ao fim, tanto pelo Turner ser um babaca, nojento e agressivo com a Miranda, com a mãe e a irmã, agindo como se estivesse certo e não pedindo desculpas, ou tendo uma mudança. Não há nada. Ele claramente é uma pessoa agressiva, mas por ser o mocinho ninguém dentro da história age como se fosse errado. A Miranda se mostrou uma protagonista burra e um porre, não decide o que quer. Esse relacionamento é todo problemático, pior que Mais lindo que a Lua.