História de Um Grande Amor

História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de Um Grande Amor

tete 15/02/2024

Tenebroso
Achei que eu fosse amar esse livro pq tinha amado ler bridgertons mas MISERICÓRDIA!!! Eu ODIEI! Tudo que a capa tem de bonita, o livro tem de entediante
Cah 27/04/2024minha estante
Siiiiiiim, tô até com medo de começar os próximos e ser ruim tbm

Amanda 27/07/2020

Então... Gostei e não gostei
Esse é aquele tipo de livro que você gosta, mas não gosta tantooo assim - o que é surpreendente no meu caso, pois eu amo a Júlia Quinn - mas não me interessei tanto assim pelo casal principal e acho que esse fator foi fundamental para minha nota.
Miranda Cheever levou a outro nível o crush da infância. Ela se apaixonou por Nigel Belvestoke, visconde de Turner, aos 10 anos quando ele a fez se sentir especial. Turner com então 19 anos acompanhou a vizinha e melhor amiga da irmã até em casa e escutou sobre o bullying que ela sofria das outras meninas por ter cabelos e olhos castanhos, além de ser muito magra e não tão bonita. Ele foi um fofo e achei que ia amar o casal, mas os anos não foram gentis com ele.
Dez anos depois, Turner se apaixonou e casou com Letícia que o traiu a todo muitas vezes e destruiu o coração do visconde. Quando ela morre, ele não quer guardar o luto necessário e após o enterro acaba cometendo um erro brutal, ele beija a melhor amiga de sua irmã e seus problemas se iniciam. Ele é bem escroto com a menina e mesmo sabendo que ela tem algum sentimento por ele, acaba apenas se afastando sem satisfação.
Já Miranda ainda com problemas de autoestima e com o desprezo do pai que nunca a nota, acaba alimentando essa paixonite que tem por Turner. Eles acabam se beijando e as coisas se complicam. O ponto principal é que Miranda é apaixonada por Turner que por sua vez não consegue enxergar e nem assumir o que sente por ela. Isso vira uma bola de neve de frustrações e infelicidade é apenas só fingir que está bem, não ajuda em nada.
Eu gostei do livro, mas não simpatizei com os dois personagens principais como casal. Achei a paixonite da Miranda uma clara obsessão gerada pelo fascínio que ela tinha por Turner ter sido quem a acalentou em um momento de vulnerabilidade. Já Turner é um orgulhoso e cego que se prende a más experiências sem reconhecer o que a vida está jogando no colo dele (até ser tarde demais). Quem sou eu pra julgar, mas acho que Júlia tivesse desenvolvido melhor o interesse de Winston ou o ciúmes de Turner teria sido melhor. A impressão que eu tinha era que ele estava tão seguro dos sentimentos dela, que não se importava em explanar os seus, enquanto ela estava tão ocupada em querer ouvir as palavras dele que não se atentava aos sinais. Enfim, complicado. No final quem roubou a cena em vários momentos foi a Olívia, que será a próxima protagonista de um livro espero seja bem melhor.

babulocatelli 08/02/2021

Achei muito confusa a escrita desse livro, demorei a pegar o ritmo de leitura !!!!

tsyane 04/04/2021

fiquei no limbo
nossa teve muita coisa nesse livro q me deu raiva e agonia q eu até parei de ler eu estava proporia a dar 3 estrelas pq n estava gostando tanto mas pqp chegou em um momento q meu coração ficou tão quentinho, eu chorei tanto no final mas TANTO que só pelo o fato de ter chorado e ficado c o coração quentinho vou dar 4 estrelas, não é o melhor dos bevelstoke, mas eu gostei do final.

Nayara.Souza 28/12/2021

Pior livro da Júlia Quinn!
Desde 2016 eu sou uma grande fã e admiradora da Julia Quinn, mas não sei o que aconteceu nesse livro pra ela criar um casal tão ruim como esse!

Eles não tem química, o protagonista é um grande babaca, as interações entre eles são péssimas. Só consegui ler até o final porque queria continuar a série, mas pra quem não tiver paciência recomendo pular essa história e fingir que ela não existe.

marina.siqueira 18/06/2023

Romances de época dependem do casal que, nesse caso, não foi tão cativante. Turner é um imbecil destemperado na maior parte do tempo, com várias atitudes bem questionáveis. Enquanto isso, Miranda deveria ter tido mais amor próprio. O final foi realmente bom e emocionante, então ajudou a subir a nota.

Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, achei meio nada a ver a Miranda aos 10 anos se apaixonar pelo Turner ele sendo 9 anos mais velho, pra mim criança tem que ser criança.
Gostei muito da Miranda, ela é uma mocinha forte e tem a língua afiada. Por outro lado não consegui gostar do Turner, pois é um  grosso.
Adorei a Olivia e o próximo livro da trilogia vai contar a história dela, já estou ansiosa.
Enfim, não amei o livro, mas também não odiei.

Daphne 05/06/2022

Padrão Julia Quinn de qualidade
Não tem como negar o quanto rainha Julia é perfeita quando o assunto é humor e romance. Ela consegue envolver o leitor com uma facilidade que nem senti o livro passar.
Confesso que me irritei bastante com a forma que Miranda era cadelinha de Turner, ainda mais quando ele vacilava (e não foram poucas as vezes) e ela perdoava quase que instantaneamente. Me irritei mais ainda com Turner por ele ser tão volátil e até um pouco agressivo, o que não me fez dar 5 estrelas nesse livro.
Mas é inevitável não se envolver com a escrita e a história. Confesso que, por mais que não tenha ficado completamente apaixonada por Turner, me envolvi demais com todo o enredo e suspirei com o final.
Ester105 05/06/2022minha estante
Deu até uma boa nota. Esse e do " Mais lindo que a lua" são meio Chernobyl ?

Daphne 05/06/2022minha estante
Achei o romance um pouco desequilibrado kkkkkk

Paloma Araújo 17/05/2021

Bonzinho
Se você está esperando um romance arrebatador que deixa o coração batendo mais forte, não vai encontrar nesse livro. Ele é bom. Só isso.
Tenho que dizer que o Turner está longe de ser um crush, pois em várias cenas eu queria que a Miranda não ficasse com ele, pq nossa senhora, o cara é um idiota. Mas ele teve sua redenção em um final fofíssimo.
De resto, me vi lendo cenas agradáveis, porém Julia Quinn tem livros muito melhores.

Thays 04/07/2021

Mais ou menos
Já li tantos livros de romance que acho que estou ficando chata kkkkk. Não gostei muito do mocinho achei ele muito chato , não gostei da história , li por que não gosto de deixar de terminar. Estranho por que gosto de tudo que a Júlia escreve.
Karla Regina 11/07/2021minha estante
Pensei em desistir várias vezes, mas não gosto de abandonar livros? no final ele se redimiu mas foi chato o livro inteiro ??

Thays 14/07/2021minha estante
Concordo com vc !! Eu tbm odeio , e estou azarada comecei agora ? A duquesa de Havishan ? da Lorraine , já não gostei nas primeiras páginas ?

Junia.Ferreira 21/04/2021

Misto de amor e ódio kkkk
Vc passa o livro inteiro querendo esganar o mocinho,queria que a mocinha se impusesse mais,mas ainda assim eu gostei,a escrita da julia te prende demais,impossível parar de ler.

Sayonnara 19/02/2020

Julia Quinn cativa
Voltei a me apaixonar pela escrita de Julia Quinn, narrativa leve, divertida, inteligente e cativante. Esta trilogia promete ficar na minha estante Forever. Super recomendo para aqueles, que como eu, perderam o interesse em ler Julia depois daquela duologia.

Mi 15/02/2020

Júlia Quinn minha autora preferida
Impressionante como Júlia sabe construir um personagem maravilhosamente bem.
Os diálogos são ótimos, mesmo com um enredo simples ela consegue te prender.
Eu leria até a lista de super mercado da Júlia.
Sobre o livro a mocinha é ótima ja sabe o que quer desde de pequena, mesmo com pouca idade tem uma personalidade muito bacana gostei muito dela.
Turner é um homen 9 anos mais velho que Miranda é mais vivido, porém teve uma grande decepção na vida e se fechou.
Eu li aqui as pessoas falando que não gostaram do livro pela postura de Turner da forma como ele tratou Miranda Sinceramente eu gostei da superação dele.

Kaka 02/04/2022

Tranquilo
Nao eh um dos melhores livros que Li da Julia.. mas eh um livro fofo... mas simples... romance terno... ingênuo....