The Lost Hero

The Lost Hero Rick Riordan

Resenhas - The Lost Hero

Viturina ð« 25/03/2024

The Lost Hero
Este é um primeiro volume promissor, somos apresentados a Jason, Piper e Leo e reencontramos velhos ?amigos? e uma nova profecia. Acabou uma guerra e aparece outra, isso que é sorte de semideus kkkkk. É um bom livro, gosto da dinâmica dos personagens e como eles tentam redescobrir a amizades e a profecia, no começo é meio lento mas quando você chega na metade começa a engatar na leitura e querer saber mais.

Tzara 29/02/2024

Acho que li heróis do olimpo na época errada quando li pela primeira vez.
Desde o primeiro livro já da pra perceber que essa saga é bem mais madura e ?sombria? que Percy Jackson e foi muito bom reler agr com um olhar diferente da primeira vez (consegui até aguentar os capítulos da Piper e do Jason kkkk)
Enfim, tio Rick não decepcionou nesse começo e gostei muito da forma como ele foi encaixando e entrelaçando os feitos dos romanos com os dos gregos

leninha 20/02/2024

Reli agora o livro e é muito melhor do livro que eu lembrava ter lido aos 14 anos kkkkkkkk
Lembrava de pouquíssimas coisas e esse trio me surpreendeu, principalmente a Piper

Palito Holl 17/02/2024

Percy Jackson mas sem o Percy
O contexto onde eu li esse livro talvez não seja dos mais favoráveis (durante uma viagem e em inglês), por isso não gostei muito da experiência. Além disso, os personagens novos, principalmente Jason, são bem entediantes. Nos outros livros eles se tornam bem mais legais. Portanto, na minha opinião, O Herói Perdido é o pior da saga Heróis do Olimpo.

Mas, no geral é um livro bom, sim. Me fez sentir saudades da época em que eu li a primeira saga e mesmo sem o Percy, a essência de aventura permanece.

clara 10/02/2024

Lendo de novo e acho que mudei de opiniao sobre muitos pontos, não amo essa série tanto quanto pjo mas acho bem legal ?

lee.scarvalho 10/02/2024

Livro interessante, traz as premissas e a forma de contar aventuras que fez sucesso em Percy Jackson. Ao mesmo tempo, carrega os desafios de iniciar uma nova série, com personagens novos que precisam conquistar o público e novas ameaças que precisam ser compreendidas.

Mari G. 07/02/2024

Eu devo estar atrasada pra essa conversa, não pensei nisso a primeira vez que eu li, mas a Piper veio de uma ideia muito covarde, tanto que ela nem personagem é. Queria gostar da Piper, ela tem tudo que eu gosto, mas a maneira que ela foi escrita, a maneira que a ancestralidade dela foi feita simplesmente me deixaram meio iirk

Vini 02/02/2024

Melhor do que eu lembrava, Leo é o melhor personagem de todos e deveria ter tido mais tempo nos capítulos

Luisa.Helena 29/01/2024

Sem percy sem moral
Bem melhor ler pela segunda vez do que pela primeira galera kkkkkkk

jason vive desmaiando mas é gente boa

piper insiste em dizer que não é que nem as outras garotas ?? e que não entende pq é filha de afrodite mas fala do jason o tempo todo

leo maioral, carregou o livro, sem ele a missão não prestava mamãe te ama vida o mais inteligente mais poderoso mais engraçado perfeito e eu AMEI a cena com o hefesto

Maria.Alice 25/01/2024

Que começo de série incrível
Esse livro faz um trabalho excelente incorporando nova mitologia e personagens em um universo já tão conhecido e amado pelos fãs de Percy Jackson. Confesso que foi estranho ler algo que não era narrado pelo Percy, mas os múltiplos pov's e a vulnerabilidade do Jason causada pela falta de memória faz com que seja impossível não se afeiçoar a ele. Que sacada incrível ter outro acampamento e toda uma nova ameaça muita maior que as dos titãs pra expandir o universo e não deixar criar algo monótono vom os mesmo personagens. Como sempre tio Rick sendo um gênio
tatamedes 25/01/2024minha estante
ele fez uma jogada incrível nesse

LetAcia 21/01/2024

F0DA
Delicia amei muito divertido to animada pata continuar uhhuhu recomendo
Meudeus n sei mais o que falar
Alice 21/01/2024minha estante
AHHHH heróis do olimpo é bom demais, o Leo é o melhor do mundo

Isabela 12/01/2024

Comecei lendo desesperada por mais percy jackson e acabei apaixonada pela piper mclean, diva incompreendida