O Último Desejo

O Último Desejo Andrzej Sapkowski

Resenhas -

Catharina 11/09/2022

PERFEITO
Eu amo The Witcher e este livro é uma ótima introdução para a saga. Nele conhecemos um pouco sobre personagens importantes como Ciri, Yennefer, Jaskier e, claro, Geralt. Amo a escrita de Sapkowski, amo como me envolvo com todas as lutas, amo como consigo entrar no universo The Witcher e me conectar com a história. Essa saga tem um lugar especial no meu coração.

Livinha 29/03/2020

O tanto de deboche que tem nesse livro! EU AMEI!

Sara Furlan 13/04/2020

O último desejo
Achei maravilhoso, tem uma linha de tempo menos confusa que a da série. Todas as partes que é "a voz da razão" puxa um gancho para um conto.
Adorei a Yen, mesmo que ela apareceu brevemente e um "pensamento", estou curiosissima pra saber qual foi o ultimo desejo do Geralt, apesar de desconfiar qual seja.

Ligia.Edgleisy 12/12/2020

incrível, me surpreendeu.

May 29/11/2021

Melhor do que esperava
Comecei a ler por causa da série então esperava algumas coisas diferentes, mesmo assim gostei. Não foi a leitura mais fluída da minha vida, mas considerando o tipo de narrativa e linguagem estou satisfeita. É estranho como as frases são formadas e como descrevem certas coisas, porém um estranho muito gostoso de se ler.

Tirol 27/01/2022

Um bom livro
Achei que o escritor não soube narrar as cenas de ação, mais pode ser a tradução que pode não ter ajudado. No início foi lento e a leitura começou a desenrolar após os 20%?Um bom livro.

Mariane.Silva 06/06/2021

É legal, mas a leitura não fluiu para mim. Talvez seja porque eu assisti a série antes do livro. Mas vou insistir e tentar ler o segundo da série. Espero que consiga me apegar mais à história.

Math 16/01/2021

The Witcher - O Último Desejo
Um ótimo livre de contos, contando com o ilustre Geralt de Rivia e uma introdução a diversos personagens curiosos. Ansioso para ler o segundo livro da saga.
Lira 19/09/2021minha estante
Livrão!!!

Lira 16/12/2021minha estante
o segundo é melhor ainda mano

Monica.Bortolotti 09/05/2020

O Último Desejo
Primeiro livro da saga, um novo mundo é apresentado ao leitor, cheio de criaturas mágicas, personagens carismáticos, cenários incríveis, muitas lutas e uma trama que irá te envolver por completo.

Nickolas.Almeida 09/05/2022

Um universo incrível
Só tenho elogios para a escrita do Andrzej. É um autor que consegue prender o leitor e está me causando uma ótima primeira impressão. Buscarei mais obras dele futuramente.
Destaco a edição em capa dura com um mapa na contra-capa, que contribui para criar uma interação entre leitor e história de uma maneira única. É fácil admirar por vários minutos a cartografia da obra; a distância entre os reinos e toda sua geopolítica nos entrega um conceito mais verosímil e crível.
Ademais, o livro é muito bem construído e cria uma atmosfera que envolve e imerge o leitor desde a primeira página.
O universo é apresentado de forma facilmente compreensível, exibindo pequenas peças que se encaixam ao longo do livro e formam essa mitologia tão incrível de The Witcher.
Destaco também os momentos de ação, pois são muito bem construídos e nos entregam tensão, euforia e adrenalina.
O final da história me deixou muito empolgado para a sequência, aguardo ansiosamente.

Leonardo.Varuzza 16/09/2021

O último desejo de Geralt
Baita livro! Fazia tempo que não tinha uma leitura tão fluida quanto essa! Ansioso demais pra continuar com essa saga! Me senti ainda mais próximo dos personagens, e confesso curtir mais essa personalidade do Geralt, tanto na série como nos games, Geralt é indiferente a muitos acontecimentos, já no livro, a cautela e conhecimento prévio do personagem em todos os contos é gigantesca!

Everton Godoy 19/04/2022

Esclarecedor!!
Achei o livro muito melhor que a série. Consegui compreender muito melhor a história e detalhes que foram ocultados no seriado.
É um pouco confuso no começo, até pegar o jeito do livro, mas depois de um tempo a leitura flui demais e por mais que não pareça, no início, o livro narra os acontecimentos em ordem cronológica, particularmente não achei fácil a compreensão desse ponto, até quando descobri que a verdadeira origem da Ciri, apesar de não ser citada, especificadamente, em nenhum momento do livro.

Ly 23/08/2022

É só bom
Confesso que acho a série mais legal. A personalidade no Geralt é diferente... Ele fala BEEEEM mais nos livros ?

A série até que é bem fiel ao livro, mudou até que poucas coisas nos acontecimentos desse.

Eu gostei, mas esperava BEM MAIS.

Achei ele confuso também, porque volta no tempo e afins, que nem a série, então em alguns momentos fiquei "ué, onde eles estão?' e aí percebia que era passado e tals.

Vou continuar a série porque né, comprei o box capa dura e estou curiosa se ele vai ficar mais legal e tals. Veremos veremos!

Por enquanto é só bom mesmo .
@injoyce_ 23/08/2022minha estante
Pensei assim tbm... Mas o terceiro livro é perfeito, tô p finalizar ele.

Bruno 29/07/2020

Uma fantasia de ótima qualidade
Pra quem veio dos jogos, assim como eu, nota algumas diferenças que somam e muito a experiência de conhecer a obra