Mas... e se?

Mas... e se? Maria Freitas

Resenhas - Mas... e se?

kay 27/12/2022

meu trisal
"Mas... e se?" acompanha a vida de  Henrique, um cantor sertanejo que tem um relacionamento aberto com sua namorada Cris, que por sua vez tem um namorado chamado Pedro.
Namorado esse que Henrique precisará conviver agora que está voltando para casa depois de uma temporada de shows.
Até que Henrique começa a se sentir confuso sobre os sentimentos que tem por Pedro.
Esse conto me conquistou e enquanto lia, me vi super envolvida na vida dos 3. Mal posso esperar para ler a continuação da história desses personagens incríveis.

MaC 27/12/2022

Clichê
A história é muito boazinha. A construção de situações não desagrada. O que pegou pra mim foi o texto mais expositivo dela que me desconcentrava. De resto, não deixa de ser aquela história que tudo vai dar certo, você sabe disso e é isso que você está esperando

anacandido 06/12/2022

Fofo e simbólico, gostei muito da história e da sensibilidade contida nela. Sempre volto para reler, gostei bastante desse trio.

Mandretty 26/11/2022

Fraquinho...
Nada demais. Introdução de um romance entre três pessoas, duas famosas e uma que fica nos bastidores. Não me empolguei para ler o restante, visto que o romance é contado em partes dividido em vários livros.

Issaguedsants_ 26/11/2022

Meu piticos
Eu li esse livro tão rápido que eu lembro de só ter feito um histórico de leitura e foi no final quando acabou.

Meu trisal perfeito e favorito ninguém além deles.

Ana Lu 21/11/2022

Fofinho e Inspirador
Gostei muito. É gostoso de ler, e bem envolvente, eu li em um tacada só tipo em duas, no máximo três, horas. Foi o primeiro romance com trisal que li e achei fofinho, o relacionamento dos três é bem legal, como os personagens separadamente. Só dei três estrelas porque como é bem rápido foi como se depois da leitura os personagens já não importassem mais, sei lá não sei explicar direito, só acho que não consegui me conectar o suficiente para depois de alguns dia de lido ainda guarda-los com muito carinho, MAS foi bem legal acompanha-los. E pretendo ler o outro, conto ou novela? Não sei, que tem haver com esse. "As razões de Henrique". Eu li na coleção Clichês Rosa, Roxo e Azul e quero lê-la inteira.
Motivo do título: Essa.... Novela ou conto, me inspirou e muito a escrever um conto de trisal, não chegou nem perto do romance aqui, mas fiquei feliz dele ter me proporcionado inspiração.
Recomendo a leitura.

isablemes 19/11/2022

Ok
Uma coisa que eu gostei muito é da mulher em questão ser preta e gorda e ainda assim ter dois namorados gostosos, isso eu achei incrível e amo histórias em que mulheres gordas são amadas da forma como elas merecem.

Tirando isso, achei um conto bem ok. Não me prendeu muito não e eu demorei um bocado pra ler. Mas é bacana. Bastante representatividade poliamor e bissexual!

Maluu.mesquita 17/11/2022

Que livro fofo! Adorei esses três, a forma como eles sempre brigam pela mesma coisa, e logo se entendem é maravilhosa kkkkk fiquei torcendo para os dois darem certo no final. Amei

annacfidelis 17/11/2022

é muito fácil entender o ritmo não monogâmico deles e o casal principal se completa de uma forma muito gracinha. me peguei torcendo pelos três e surtando com o romance ascendente no meio do ônibus
muito fofo, recomendo

Rebeca1178 25/10/2022

Resenha "Mas... e se?"
Que clichê!
Amei a história, muito fofa e envolvente.
Aquele clichê de sair de ressaca literária kkkkk.
Tirei um tempinho da tarde de hoje para ler, ele tem tão poucas páginas e é tão levinho.

"Nossas cores ficam perfeitas juntas.
Nós três combinamos."

Milena944 07/10/2022

Mas? E se?
Esse conto faz parte da série: Clichês em rosa, roxo e azul.

É uma história narrada por Henrique, que após voltar de uma turnê longa de shows só quer encontrar sua linda esposa, Cris. Mas ela não está sozinha, o namorado dela também está lá, um com quem ele já teve desavenças.

Até que Henrique começa a criar sentimentos pelo Pedro e percebe que ele o faz sentir mais em casa do que nunca.

Esse conto foi um pouco confuso pra mim, porque parecia ter uma história toda passada que eu não estava entendendo (até pq tem, descobri assim que terminei esse conto que tem um livro desse trisal ?), mas deu pra acompanhar o que estava acontecendo e deu para conhecer os personagens também, eu gostei muito e agora pretendo ler ?Mas? e se ele ficar??

Matheus.Soares 30/09/2022

Um trisal bem fofo
Gostei muito da escrita dessa autora, e fiquei com vontade de ler mais coisas dela. A forma como ela aborta a diversidade sexual, a compreensão dos sentimentos e o poliamor, é bem simples, leve e com muita naturalidade.

Julia_ 28/09/2022

Fofinho!
Achei que não ia me apegar muito a história, mas rolou! O casal é fofo, todos os três tem contextos de vida bem diferentes e é interessante a forma como a dinâmica entre eles se desenvolve.
Para mim, a história não tomou meu coração! Mas acredito que isso se deve ao fato de ser um livro curto!