Mas... e se?

Mas... e se? Maria Freitas

Resenhas - Mas... e se?

Julia_ 28/09/2022

Fofinho!
Achei que não ia me apegar muito a história, mas rolou! O casal é fofo, todos os três tem contextos de vida bem diferentes e é interessante a forma como a dinâmica entre eles se desenvolve.
Para mim, a história não tomou meu coração! Mas acredito que isso se deve ao fato de ser um livro curto!

Amanda2856 26/09/2022

O amor é lindo vei
Pedro e Henrique no passado magoaram bastante a Cris e um não batia muito bem com o outro por conta disso.
Henrique decide deixar o passado para trás e conviver em harmonia com o Pedro.
Henrique acaba se apaixonando pelo Pedro e cara , é maravilhoso ver esse trisal , acompanhar o Henrique se apaixonando pelo Peh, o cuidado da Cris com o Peh.

Eu já amoooo demaaaaaais esses três juntos e tô doida pra ler o próximo livro.

Lotus Fierce 23/09/2022

Meu deus, eu amo elxs ???
Perfeito demais, amei do começo ao fim e indico pra todo mundo. Inclusive quem nunca leu nada, porque isso aqui super me faria começar a gostar de ler.

Elaylay 22/09/2022

Um trisal fofo
Achei a história uma gracinha, a escrita é muito fluída, desde que comecei a leitura não consegui parar até que terminei.

Naty 22/09/2022

MUITO BOM
Achei a escrita super leve e muita fácil, flui demais, os personagens sao muito faceis de se conectar e vc se apaixona muito facil por eles

Cyg 19/09/2022

Tenho nem oq falar, perfeitos maravilhosos, incríveis e fofos. Obrigada Mar por trazer essa história para o mundo.

Hellen (@literatucracia) 10/09/2022

Mas? e se?
Um conto com uma história com protagonismo lgbtqiap+ bem fluída de se ler. Sinto que a história começou em algum outro conto, que perdi partes do relacionamento dos três personagens, mas não foi nada que atrapalhou a leitura.

Bea.3 07/09/2022

fofos
gente, fiquei encantada com o jeito que eles me cativaram, é um trisal fora dos padrões

na verdade não costumo gostar de trisal MAS ELES SAO TÃO FOFOS.

Mariana 07/09/2022

O que falar desse conto? Entrei na maratona para o lançamento do novo livro (?) e, assim como as outras obras da Maria, ter romance gostosinho regado de música... Não tem como dar errado.

Ah, claro, amo quando ela trás referências de Doctor Who, pois whovian. (Esse beijo também é minha cena favorita).

mari1464 04/09/2022

Mas... e se??
Nesse conto temos um trisal de cantores sertanejos, e eu gostei bastante, nunca tinha lido algo assim. Achei interessante a forma como a autora mostrou a dinâmica deles.

Porém, eu fiquei perdida na questão do enredo, pois dizia q eles já de conheciam, mas q tiveram alguns desencontros na vida, e, ao invés de explicar com detalhes oq aconteceu, ficava contando só pedaços da história, e eu não entendia nada.

Mas, tirando isso, é um conto legal, e as referências brasileiras são tudo!!
SusuCarpe 08/09/2022minha estante
Agora saiu a história completa desse conto: ?Mas? e se ele ficar??

mari1464 08/09/2022minha estante
Siim, eu vi ontem! Fiquei interessada em ler

Rayssa 04/09/2022

não me prendeu
foi bom mas não foi tudo isso, gostei de como introduziram o pedro no relacionamento deles o trisal meio que estava destinado a acontecer eles combinam de forma bem natural, o romance é bom mas a história em si achei bem ruim

Thalyta 04/09/2022

Muito fofo
Gostei das personagens, gostei do desenvolvimento e gostei do final.

Gostei de alguns contos da autora.