A Touch Of Darkness

A Touch Of Darkness Scarlett St. Clair




Resenhas - A Touch Of Darkness


270 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Mariana 09/07/2021

Eu tô só fazendo as minhas malas para ir p/ o mundo inferior
Faziam mais de seis meses que eu queria muito ler esse livro, mas acabava sempre esquecendo de colocá-lo em minhas leituras do mês, e deixava para lá.
No final de Junho, no entanto, esse foi o primeiro livro que eu escrevi na lista, até porque eu já estava enrolando há tempo demais e não dava mais.
A Touch of Darkness foi incrivel. Cheio de surtos, de risadas e de raiva, porque meu deus tinha uns momentos que, se eu estivesse lendo o livro físico, ele teria voado para o outro lado do quarto.
A "religião" nesse universo foi algo que me surpreendeu muito, não era nada do que eu estava esperando, mas eu achei que foi bem construído e que não ficou muito confuso.
Essa leitura foi rapidinha e divertida, então se você está procurando um livro assim para ser a sua próxima leitura, deveria considerar A Touch Of Darkness.
comentários(0)comente



Geo Machado 11/07/2021

Para quem ama o amor e a mitologia grega!
Para os fãs de releituras ou reinterpretações contemporâneas dos mitos gregos esse livro é a perfeição! Diferente do universo do Rick Riordan nesse os deuses são conhecidos e figuras públicas desse universo, muitas referências ou semelhaças com diversas obras do mundo pop e o melhor, com muito romance. Senti falta de um grande plot twist típico de livros de fantasia, em alguns momentos o livro me fez ter aquele momento "Ahhhh" de ficar de boca aberta, porém todas as vezes não eram elementos de grande proporção, apenas pequenas peças que se encaixavam e geravam aquele sensação de fazer sentido. Poderia ter sido explorada melhor o uso dos poderes de Perséfone e mostrado um pouco mais da interação dela com as amigas mortais, apesar de que talvez o grande ponto fosse justamente mostrar as novas relações, inéditas que ela formava com aqueles do universo mágico, já que ela foi privada disso a vida inteira, com exceção da mãe claro. Amei, exatamente o que eu procurava em tantos livros e não achava!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



_julliemarrie 28/03/2023

A touch of unoriginal romance, uninteresting characters and underdeveloped world and plot
Se esse livro estivesse postado em uma plataforma para autores amadores ou se até mesmo fosse uma AU no Twitter, sua qualidade terrivelmente baixa poderia ser relevada, mas o fato de ele ser divulgado como uma releitura moderna e inovadora do mito de Hades e Persephone me impossibilita de dar qualquer nota acima de 2 para uma obra tão mal escrita.
Consegui terminar na base da persistência mesmo.
comentários(0)comente



Loba Literária 08/07/2023

Tenho muitos sentimentos conflitantes - a escrita não é ruim, o que é uma benção. O hot, por outro lado, é. Já tem uma vibe de amor instantâneo (ou atração instantânea) que eu não curto, mas o hot é cringe e algumas partes beiram o não consensual (ELA TÁ DORMINDO?!?!?!?!?!?!?!!!!) Não curti muito os personagens, porque eles nunca resolvem seus problemas como adultos com cérebro, conversando. Ou é sexo ou eles ignoram. A construção de mundo, por outro lado, é bem boa, e eu fiquei interessada. Gostei dos deuses serem celebridades entre os mortais, e acho que isso foi muito bem estabelecido (adorei o adendo dos chifres). Foi interessante e agradável o suficiente pra eu ficar em conflito sobre ler os outros dois.

O hot ainda é ruim.
comentários(0)comente



Nathalia 06/12/2021

amei esse livro! fazia um tempinho que eu não me conectava tanto com os personagens igual com esse livro, to ansiosa pra ler o resto.
comentários(0)comente



Camis 08/09/2021

Poderia ser melhor
Achei que para uma história de Perséfone e Hades a história foi um pouco fraca, poderiam ter sido explorados muito pontos importantes da história, não chega a ser ruim mas tinha potencial para ser mais. A unica parte boa foi o Hades que é um gostoso e muito paciente e os hots kkkkk, recomendo para quem gostaria de ler algo com uma escrita mais leve
comentários(0)comente



Raca 05/08/2021

Eu amo mitologia e adoro o Hades, achei q esse seria um excelente livro mas ele deixou a desejar e faltou muito desenvolvimento, senti que foi tudo meio jogado o q acabou me estressando, o início até o meio é legalzinho mas depois disso desanda... O clímax foi muito murcho e sem graça pra mim
comentários(0)comente



Nati 21/12/2021

"Respect could build an empire. Trust could make it unbreakable. Love could make it last forever."
Bom, não foi dessa vez que eu encontei uma releitura digna de Hades & Persephone. Esse sempre foi um casal que me atraiu na mitologia grega e eu estava super curiosa e interessada neste livro por causa disso - além de ser uma releitura moderna, né? Porém, não demorou muito pra a decepção se instalar. A escrita em si é bem qualquer coisa, a autora não explora muito o mundo criado - isso dos Deuses terem descido à Terra e estarem agora entre os mortais meio que como "celebridades" poderia ser algo interessantissimo, se bem feito, mas ficou totalmente superficial. O casal só é bom por que o Hades é um dos poucos personagens que se salvam desse livro. Longe de ser unidimensional, ele é divertido, sombrio porém esconde camadas que vão se revelando ao longo do livro e surpreendendo (ou pelo menos criando um sentimento pelo personagem, até por que nada revelado nesse livro é exatamente surpreendente, ele é TODO previsível). Hécate, Hermes e até Afrodite foram personagens mais interessantes e que eu gostaria que tivessem livro próprio para ter mais sobre eles. Ai temos nossa protagonista, Perséfone, uma menina ingênua ao ponto de ser burra, porém que se acha no direito de questionar coisas das quais ela não sabe absolutamente NADA, absolutamente mimada e sinceramente, muito irritante. Jogue na mistura uma mãe controladora e super-protetora cujo único traço de personalidade é ser ambiciosa e (muito) mala, uma melhora amiga hiper-extrovertida (a ponto de soar falso) cujo única papel é ser um propulsor do plot da protagonista, umas coisas tiradas diretamente de 50 Tons de Cinza, e temos esse livro, que a todo o momento me soava mais como uma fanfic ruim.

Com base nesse volume já não senti vontade alguma de pegar outros livros da série, se pá da autora, porém daria uma chance se fossem focados em outros personagens (eu AMARIA um desenvolvimento do romance da Afrodite e o Hefesto), porém mais DOIS livros com a Perséfone são demais pra mim, então obviamente não vou seguir com a trilogia.
comentários(0)comente



Mariana.Silva 08/08/2021

gostei
"Dizem que Hades protege seu reino e, embora isso seja verdade, não se trata de poder. Ele cuida de seu povo, protege-o e leva isso para o lado pessoal se alguém é ferido. Se você pertencer a ele, ele destruirá o mundo para salvá-lo."

meu mito preferido sempre foi Hades e Perséfone. E sem dúvidas essa história está melhor que a original se eu puder dizer kkkkkkkkkk eu amei cada pedacinho do livro.... meu chalé é 13, deve ser por isso que gostei tanto kkkkkkkk
comentários(0)comente



moony 15/08/2021

A touch of darkness
Eu gostei em partes. Não senti a Perséfone ?real? ali mas entendi o intuito dela ser assim.
Hades como sempre um grande de um gostoso(perdão meu pai), que homem.
Os hots demoraram pra chegar ao meu ver mas quando chegaram, meus deuses, que gostosinho.
É uma leitura legal e rápida.
O final bem clichê mas fofo. sei la. eu li mesmo por causa dos hots.
comentários(0)comente



clara2851 17/08/2021

É um livro muito bom, a premissa é encantadora, eu amo o lance do envolvimento da mitologia grega, uma recontagem da história de Hades e Persephone, que são dois deuses interessantíssimos, a estética é muito boa, inclusive.
Eu gostei bastante, mas teve uns altos e baixos. Primeiro devo esclarecer que enemies to lovers não é muito a minha praia, mas estou me esforçando pra ler coisas diferentes do que de costume. Como eu ja disse, é um ótimo livro, quem gosta desse tema vai amar demais, porque tem tudo que é necessário em um bom enemies to lovers.
O meu maior problema com enemies to lovers em geral, é a personagem principal, sempre passo muita raiva com decisões e reações desnecessariamente dramáticas (o que foi o caso nesse), mas pelo menos em A Touch of Darkness, a Persephone vai se redimindo aos poucos em meus olhos. (eu entendo que o drama e as reações são por propósitos maiores do enredo mas mesmo assim)
Enfim, foi uma boa experiência, vou continuar me forçando a ler enemies to lovers kkkkkkkkk (só n dei uma nota maior pra esse pq esse casal é insaciável, um fogo q n se apaga nunca, pelo amor, cadê uma ação fofa? cadê uma segurada na mão? não dão um abraço kkkkkkkkkkkk)
comentários(0)comente



Aninha 03/04/2021

Deuses também sentem.
Os deuses existem e todos sabem sobre eles. Bom, sobe quase todos eles, a deusa da primavera e desconhecida e vive entre eles incognita.
Persephone apesar de ser uma deusa não sai da zona de segurança da sua mãe. Mas um encontro com um deus do submundo vai faze-la questionar o seu destino e seus sentimentos.
Ps. Tem cenas hots.
Recomendo essa versão de Hades e Persephone!
comentários(0)comente



Carol 21/06/2021

Sou suspeita pra falar desse livro porque amo mitologia grega, mas apesar se ser simples cumpre o que promete muito bem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



270 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |