Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Ana Silva 30/10/2023

Fallen
Antes de começar esse livro cometi o erro de assistir ao filme e não tem nada a haver um com o outro.
Mas resumindo sobre a história da mortal Luce e do anjo caído Daniel,eu me envolvi com todos os detalhes e do motivo de o beijo dele não ter matado ela. Fiquei triste com algumas coisas que aconteceram mas gostei e recomendo a leitura.
Irei para o próximo pra entender um pouco mais sobre a história.

beeresenhas 30/10/2023

“A única maneira de sobreviver à eternidade é poder apreciar cada momento.”

A escrita da autora é fluida, mas por ser o primeiro volume de uma saga da poucos elementos para prender o leitor para os próximos livros.

Como já vi o filme queria tirar minhas próprias conclusões.

Não é uma série que vou dar sequência nas leituras, mas sem sombra de dúvidas é muito melhor que o filme.

Aléxia Dands 26/10/2023

Universo de anjos
Estou encantada com essa saga, terminei o primeiro livro e estou obcecada! Vou correndo terminar os demais. Eu nunca tinha lido nada sobre anjos, então achei muito diferente. Ainda não tenho uma opnião formada sobre a Luce, ela é bem desorientada ainda, espero que fique mais esperta nos demais livros... Daniel é um fofo, e quanto ao Cam é aquele ditado né "quem nunca errou que atire a primeira pedra". Desde o início já imaginava de que lado cada um estaria, com uma surpresa e outra, mas não deixou menos interessante a história. Ansiosa por mais.

Ana 26/10/2023

Um livro bem bobinho, da pra ser usado pra curar a ressaca literária.

Talvez eu não tenha me envolvido tanto por que já sabia qual seria o "plot" da história, já que vi o filme primeiro. Comparando os dois, realmente o filme foi horrível porque quase não tem semelhança com o livro.

Me prendeu a ponto de querer terminar, mas não ao ponto de me fazer ler os outros

Maressa 24/10/2023

Achei a leitura agradável, mas muito lerdo, os acontecimentos e tudo mais d
parece que demora é não vai para frente. Fiquei um pouco entendiada, estava ansiosa pelo casal mas demorou tanto que cansei, entretanto a leitura é confortável e a história me deixou curiosa, talvez por ser o primeiro livro os próximos sejam melhores!

Tayharai 23/10/2023

Romance adolescente
O livro tem uma premissa muito boa, e no começo, a história engajou muito, mas no meio começou a enrolar demais Os personagens são mal explorados e a personagem principal é MUITO irritante!

Queria que aprofundar-se na parte de fantasiosa

Kássia 22/10/2023

Pode ser difícil, mas leia até o final?
Li Fallen a primeira vez por volta de 2011 (acho), e agora resolvi reler porque me dei conta que a história era um borrão em minha memória.

Preciso admitir que o livro é difícil de engatar, pra falar bem a verdade, só fica bom depois de 50% da leitura, mas, passado isso melhora muito.

A apresentação do reformatório e de fato cativa para quem gosta do gênero, e o fato de querer entendo o que afasta e o porque Daniel de Luce e o interesse quase desesperado de Cam por ela é o que nos faz seguir.

Infelizmente, acho a personagem principal um tanto quanto previsível, e até mesmo muitas vezes ?chata?, mas, ainda assim a história te leve a querer saber mais e mais?

O fato de Luce ter lidar com as sombras é quase como uma similaridade a depressão que muitas pessoas vivem, essa parte é interessante de ver se desenrolar. A história entre o céu, o inferno, anjos caídos e o porque a história do casal principalmente não conseguir seguir e como isso aconteceu é a chave para conseguirmos continuar a leitura.

Laurem descreve muito bem cenários, desenvolve bem os personagens, e eu diria que o que deixa a desejar é a personagem principal. Mas, vale a leitura pra quem gosta (como eu) de livros envolvendo anjos caídos e paixões ?proibidas?.

Vou reler também Tormenta, justamente porque não lembro de todos os fatos, mas, lembro de gostar do livro.

sarah 22/10/2023

Escrita incrível, história interessante e personagens carismáticos, mas algumas coisas me desagradaram. em geral foi otimo, vou ler o resto da saga ?

lohanaporfirio 21/10/2023

Já li a muito tempo mas está na minha lista de releitura. Lembro de me apaixonar pelos personagens e ficar completamente imersa no ambiente em que a história se passa. Recomendo!

Juliana.Vilardo 21/10/2023

Até que gostei
Então gente, eu tinha esse livro no meu armário a muito muito tempo e ainda não tinha tido a oportunidade e/ou vontade de lê-lo mas esse ano queria ler alguns livros antigos. Li e reli váaaarias resenhas aqui do skoob e simplesmente metade amava e a outra odiava kkkkkkkkkk eu tava com muito "medo" de não gostar e ser realmente um tempo perdido. Pois bem, vamos ao livro.

Até que eu gostei, se tivesse lido na época em que estava fascinada por esse universo, eu com certeza iria amar, mas eu gostei do livro sim, ao contrário do que eu li aqui, eu achei a escrita até meio fluída, o livro se torna um pouco cansativo até revelar o 'segredo' todo, fica naquele Cam, Daniel, Daniel, Cam que eu já não aguentava mais, meu Deus do céu, mas o final até que é legal sim, o livro em si é legal e posso afirmar que eu gostei!

Ela é realmente obcecada pela Daniel, e isso irrita ao pouco na real, mas é compreensível por conta de todas as vidas passadas deles. Obs: gosto muito dessa temática de vida passada.

Enfim, gostei, leiaaaa, talvez você goste também. Agora eis a questão, lê os outros ou não? Vi também muito comentário negativo sobre os outros e realmente mais 4 livros pela frente, me da MUITA preguiça, estou mais tendenciosa para o não, mas quem sabe um dia....

EuSamaraAurelio 18/10/2023

Fallen
Essa história me tapeou um pouco, e eu gostei bastante, das reviravoltas, dos personagens e como foi desenvolvida, um livro que me prendeu bastante, e me deixou muito curiosa pra saber o que viria depois, mas confesso que a escolha da personagem quanto ao par romântico me decepcionou, eles foram destinados a serem almas gêmeas, mas eu preferia a opção número dois com olhos verdes, cabelos negros, humor sarcástico e passado trágico.

Kayra4 17/10/2023

Um dos piores que já li
Protagonista irritante, sem sal. Só isso já me fez ODIAR o livro inteiro. Jurei que seria uma ótima leitura, que seria um livro ótimo e divertido de ler, que passaria muito tempo lendo, mas me enganei! Não perca seu tempo, não leia isso.

.aninha.007. 16/10/2023

Nunca pensei que iria dizer isso, mas crepúsculo é melhor, quando era mais nova eu amava fallen mas hoje em dia já não é a mesma coisa