Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Sabrynna.Almeida 14/10/2023

Série Fallen (1-4)
Eu li aos meus 14/15 e eu adorei cada livro. Lauren fez uma ótima saga para pré-adolescentes e adolescentes, por isso eu venho aqui dizer para esse público: não deixe de ler só pela resenha negativa de adultos, o publico do livro são vocês!

Lucca 13/10/2023

EU ME INTERESSEI POR ESSA SAGA
Já tinha ouvido falar dessa saga, mas nunca tinha visto nada sobre o enredo
Apenas da temática
Mesmo não sendo crente ou algo assim, a mitologia cristã me desperta uma atenção
Sendo assim resolvi dar uma chance para Fallen
Um romance típico adolescente
Do qual é muito bom
Eu gostei
É uma ótima história para ser ler quando se deseja relaxar um pouco a mente
Distrair e se divertir com um romance
Eu amei ler esse primeiro livro
Mesmo ele sendo lento para acontecer
Gostei bastante
E já estou lendo o segundo
Recomendo !!!

Luisa575 12/10/2023

Iw fidbwkx wmc wi bw 3fijwidbw x wkznamz aziwnxjs jw ixbw e3jejs snsja w snsnsjsns jwjshbe8e8di1opwlamsba
Anna :) 12/10/2023minha estante
Meu deussss , sério? Chocada

JakelineThiesen 16/10/2023minha estante
Mdsss q incrível!!!!!!

Jessica1248 12/10/2023

Comecei lendo esse livro na infância e nunca tinha terminado.
Agora comecei a saga inteira de novo e estou apaixonada de novo.
Um romance com aventura e mundos novos .
Recomendo

jemzices 11/10/2023

Simplesmente uma das melhores leituras esse ano, li em três dias, sensacional. A escrita é fácil e rápida, recomendo muito para as pessoas que querem começar no mundo da leitura!!

emmacarstaris 10/10/2023

Fallen
Olha, o livro é bom, é legal e cativante mas só isso, sinceramente, EU achei que poderia vir coisa a mais mas vou torcer que nos próximos livros venha! mas é bom até

Isabella1843 10/10/2023

Eu não sei....?
Em Fallen, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ? apropriadamente batizado de Sword & Cross ? após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela?
Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. Oque vai acontecer? Por que Daniel luta tanto para se manter afastado de Luce? Afinal, por que ela tem a sensação de reconhecê-lo?

Primeiro eu gostaria de começar falando o quanto essa leitura foi gostosinha! A escrita da autora é tão sutil, tão leve, que quando você para para perceber você já leu metade do livro! O livro é particularmente fácil de adivinhar o enredo, mas eu creio que isso não prejudique a experiência e a leitura do leitor de forma alguma. E vamos falar, o tanto que eu marquei esse livro com post it rosinha não tá escrito KKKKKK
Depois de literalmente 6 meses só lendo no Kindle, eu finalmente peguei em um livro físico e confesso que estava com medo de ter alguma dificuldade durante a leitura por ter se acostumado com o estilo digital, mas a escrita da autora não dificultou nenhum pouco o processo e acho que foi o livro perfeito para descontrair um pouco do digital.
Me senti muito mastermind por ter odiado o Cam desde o início e minha opinião sobre ele estar completamente certa no final. Odiei cada momento do Cam com a Luce e aquele garoto não me desce.
Fiquei extremamente surpresa com a Ariane ser uma deles, não esperava nem um pouco. Odiei oque a autora fez com a Penn e vou sentir muita saudade dela ?
Em geral, eu gostei do livro mas no começo achei que estava um pouco vazio...? (sentia que não acontecia nada e era o tipo de livro que não odiava, mas não era aquelas coisas) Mas conforme fui lendo a minha opinião mudou e eu gostei do livro.
Estou curiosa para saber oque vai acontecer no segundo livro, principalmente depois daquele epílogo e com certeza devo ler o segundo volume da série.
Enfim, leiam.

"A única maneira de sobreviver à eternidade é poder apreciar cada momento." ? Fallen.

manuzitta0 10/10/2023

Fallen
Acabei este livro recentemente e é uma boa história, não desenvolve muito os personagens secundários mas tem seus pontos positivos. Eu perticularmente gostei deste livro porém me lembrou muito o anime " Os sete pecados capitais" não vi quem lançou primeiro mas sei ainda se tenho vontade de ler a continuação. Mas no final eu recomendo este livro por apresentar uma boa história.

Fefê 06/10/2023

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero.
Joyce544 06/10/2023minha estante
Sdds dessa série

Mika Flamino 04/10/2023

É uma história boa mas muito maçante
É bem romance de adolecente
Essa é a 2° vez que eu leio. Quando li a primeira vez foi mais empolgante pra mim.
Dani 05/10/2023minha estante
Tenho vontade de reler, mas tenho medo de sentir isso também? ?

Mika Flamino 05/10/2023minha estante
Pois é Dani
Me decepcionei um pouco

Morgana.Villmanny 04/10/2023

Apaixonante
Devo dizer que esse livro me deixou bem animada pro desenvolvimento da história e ele em si eu acho espetacular.
Re Lopes 04/10/2023minha estante
Nossa! Esse livro é uma delícia!! Eu li já faz um tempo, mas eu lembro que quando terminou eu estava de coração quentinho ate ??!!

Morgana.Villmanny 04/10/2023minha estante
Somos duas, eu ja li umas duas vezes os 3 primeiros, mas achei o final de extase uma completa catastrofe.

Re Lopes 04/10/2023minha estante
Siiim! Sem falar que o segundo (eu acho) é mto entediante! Levei uma vida para terminar, e só terminei na base do ódio O.o

Morgana.Villmanny 04/10/2023minha estante
Nossa exatamente eu com o terceiro livro, foi um parto meu deus do céu, que enrolação

Joyce544 06/10/2023minha estante
Eu fiquei chocada quando o the monion apareceu sksksksk

Morgana.Villmanny 06/10/2023minha estante
SIMMMMM e eu quando li tormenta pqp

Milena926 03/10/2023

Resenha sobre o livro "Fallen"
"Fallen" é um romance sobrenatural escrito por Lauren Kate, publicado em 2009. A história segue a vida de Lucinda Price, uma adolescente que é enviada para um reformatório após ser acusada de um crime que não cometeu. Lá, ela conhece Daniel Grigori, um misterioso e atraente colega de classe por quem se sente inexplicavelmente atraída e de cara percebe conexões profundas com ele. Conforme a trama se desenrola, Lucinda descobre segredos obscuros e antigos que envolvem não apenas seu passado, mas também a existência de anjos caídos e uma maldição que os acompanha, é nessa hora que as coisas começam a fazer sentido.

A história gira em torno de Lucinda Price, uma adolescente que é enviada para um reformatório chamado Sword & Cross após ser acusada de envolvimento em um misterioso incêndio que resultou na morte de um garoto. Lá, ela se sente deslocada e isolada, até que conhece Daniel Grigori, um rapaz misterioso e atraente que parece familiar para ela de alguma forma. Logo, Luce descobre que há segredos profundos e sombrios envolvendo ela, Daniel e outros estudantes da escola.

O romance entre Luce e Daniel é o foco central da narrativa, e Lauren Kate constrói a tensão entre eles de maneira eficaz. A ideia de um amor proibido e destinado, que transcende séculos, é um tema comum em muitos romances sobrenaturais, e "Fallen" não é exceção. Os leitores acompanham o casal enquanto eles tentam desvendar o mistério de sua conexão e os perigos que os cercam. Além do romance, o livro também explora temas como redenção, livre arbítrio e destino. A ideia de que os personagens estão presos em um ciclo interminável de amor e tragédia adiciona profundidade à trama.No entanto, alguns leitores podem achar que o ritmo do livro é um pouco lento no início, e a ambientação sombria da escola pode parecer um clichê. Além disso, as características dos personagens podem parecer estereotipadas em alguns momentos.

Em resumo, "Fallen" é um romance sobrenatural cativante que atrai os leitores com sua trama misteriosa e personagens intrigantes. Apesar de algumas críticas, o livro ganhou uma base de fãs dedicada que aprecia a mistura de romance, fantasia e elementos sobrenaturais presentes na história, pode até ser comparado com “A Saga Crepúsculo” tirando a parte do destino. Se você gosta de romances sobrenaturais com uma reviravolta sombria, "Fallen" pode ser uma leitura envolvente para você.

Emanuele36 03/10/2023

Eu até que gostei
Esse livro conta a história de Lucinda uma adolescente (Extremamente emocionada ????) que se encanta por Daniel, um rapaz que a trata mal desde a primeiro encontro. Ela não sabe o porquê, mas se sente atraída (mais pra obcecada) pelo rapaz, com a sensação que já se conhecem de algum lugar. Ela é mandada para um "reformatório" com outros adolescentes perturbados, depois de um incidente misterioso matar um paquera do passado. Na escola ela conhece gente esquisita pra um dedeu, fica correndo que nem doida atrás de informação sobre o Daniel (Além de ter problemas a doida é stalker), e ainda tem tempo de se engraçar com o Rockeiro, que também por algum motivo que eu não sei corre atrás dela. Ela fica vendo um vultos e sombras por aí que sempre indica perigo, mas faz parte desse mundo meio loucão dela.

Eu decidi dar uma chance. Nunca tinha lido e achei divertido. No começo foi um pouco maçante mas na metade do livro me vi envolvida na história. Não curti nenhum pouco a Luce, achei ela chata demais em comparação com os outros personagens como Ariane e Penn que a gente não tem tanto tempo de leitura ?. Sem contar nos machos que ficam correndo atrás dela o tempo todo, mas até o momento gostei da contrução de universo. Com certeza vou ler a continuação.

Katlyn.Pereira 02/10/2023

Reli esse livro depois de muito tempo e estava esperando para ver se minha opinião sobre ele ia mudar, mas não. Apesar de grande e a história se desenvolver bem lentamente, é uma leitura bem leve e rápida.
Conta sobre Luce, uma adolescente que foi mandada para um reformatório por um juíz, por ter envolvimento com a morte de um garoto. O livro se desenvolve com as coisas estranhas que sempre aconteceram na vida dela e também as que estão para acontecer.
Gostei muito dele não ser um livro que vc consegue adivinhar já de cara todo o universo criado. Apesar de dar pra saber um pouco, não é muito óbvio. Ele permanece um grande mistério até o fim, sendo preciso ler o próximo para poder saber mais.
Me incomodou um pouco a relação de conexão que a Luce tem com o cara que ela gosta porque não foi muito bem desenvolvida, meio que vc não se conecta muito com o casal, mas é bom ainda kk.