Elke

Elke Chico Felitti

Resenhas - Mulher Maravilha

1 | 2 | 3 | 4

Cinthia 11/02/2022

Comentários do autor que são desnecessários
A história da Elke é fabulosa, não restam dúvidas mas a forma como ela é contada pelo Chico Felitti me deixou bem intrigada para não dizer com um pouco de raiva dele, principalmente quando ele diz que x ou y parte da história que Elke falava, não condiz com a realidade dos fatos. Achei uma falta de respeito bem grande principalmente por ela não estar aqui p comentar sobre isso. Ainda em processo de leitura, quem for ler saiba desse detalhe aí.

Gláucia 21/08/2022

Elke, Mulher Maravilha - Chico Felitti
Ouvi esse áudiolivro na plataforma storytel narrado por Fernanda Stefanski.
Fique surpresa o quanto conhecia sobre a vida da Elke ou sobre ela própria, percebi que todo meu conhecimento se resume a nada. Tinha na cabeça e ideia de uma mulher extravagante ao extremo e jurada do programa do Sílvio Santos mas quanta surpresa! A gente tem a imagem, forma uma ideia e esquece que há toda uma história de vida por trás de toda aquela purpurina.
Alemã de nascimento, apesar de se dizer russa, poliglota, amiga, apaixonada pela vida e pelas cores vibrantes e pelo brilho. Teve uma trajetória comum a muitos artistas que tem dificuldade de lidar com questões de dinheiro, essa má gestão é o que sempre faz com que suas vidas tenham um final não tão feliz.
Queria ter conhecido seu talk show.

Lari 14/02/2024

Elke rainha
Desses livros que a gente pausa toda hora pra pesquisar as coisas citadas.

Fiquei ainda mais apaixonada por essa mulher incrível :')

Amanda 04/04/2024

Elke, que é uma maravilha...
Que livro gostoso! A escrita é super fluida, e a história de vida dela é tão boa que não dá nem vontade de parar de ler. Uma pena eu não ter acompanhado sua trajetória nos tempos áureos, mas só de ver entrevistas mais atuais já dava pra saber o quão legal e inteligente ela era. Uma personalidade que faz falta nos dias de hoje.

Biblioteca Álvaro Guerra 29/09/2022

Neste livro de Chico Felitti, temos dados biográficos e da carreira artística da persona Elke.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786556922027

1 | 2 | 3 | 4