O Reino Traiçoeiro

Resenhas - O Reino Traiçoeiro

1 | 2 | 3 | 4

Dani 18/06/2020

Uma ótima trilogia
Como nos outros livros o início foi um pouco arrastado, novamente tive raiva com algumas atitudes da Sage, mas ela conseguiu superar e aprender a lição, o que fez muito bem a história.
Algo que me agradou bastante foi a falta de um triângulo amoroso, ver que mesmo se desentendendo, o amor entre Sage e Alex não se abalava foi maravilhoso. No início achei que me incomodaria com o fato da Sage ter 16 anos e Alex 21 no primeiro livro, porém, a forma como a autora desenvolveu o romance deles foi muito boa (e também por que eles só se casaram depois dela completar 19).
Quando terminei o segundo livro não imaginei que teria muita história ainda, pois parecia que estavam iniciando um período de paz, mas gostei bastante nos novos caminhos que foram explorados, mesmo tendo uma boa suspeita (melhor do que certeza, pois mantém o interesse na leitura) do que estava acontecendo antes da revelação.
Fiquei curiosa para saber mais detalhes sobre outros personagens, mas me dou por satisfeita com o fim da história.
Super indico!

Isabella658 12/02/2021

Um mistério surpreendente
Comecei o terceiro sem esperar muito, achava que seria só enrolação e não teria nenhum conflito que me prendesse. No entanto, fui completamente surpreendida. A autora criou todo um mistério a respeito das negociações de paz e os acontecimentos estranho, que me vi presa na história e terminei de ler tudo em 1 dia. A questão do relacionamento de Alex com Sage e ele adiando o casamento que irritou um pouco, mas Sage não me decepcionou em dar uma dura dele. As amizades foram mais bem trabalhadas também e achei incrível a forma como Sage foi conseguindo aliados, tudo sempre bem desenvolvido.
Resumindo, foi o livro que mais me surpreendeu da trilogia e talvez seja até o melhor, algo bem difícil de se conseguir normalmente em séries/trilogias.

Paula 28/01/2021

O reino traiçoeiro
Amei o final dessa história! Achei coerente com os outros livros e gostei como desenvolveram os relacionamentos.

Tatinha 19/11/2022

Terceiro contato:
No final do segundo, se já não tivesse esse comprado, talvez não correria atrás desse, mas? Eu até esperei um pouco pra começar pq minhas expectativas baixaram um pouco, mas vamos lá:
Sage, vc só não me surpreendeu, pq eu já não esperava nada de você, mas ainda sim, me decepcionei com tamanho egocentrismo. Passar bem!
Alex, quer o mundo? Eu te dou. Vc merece.

Apesar dos pesares, o livro foi muito bom pra finalizar a trilogia e a participação de outros personagens que não tiveram tanta voz anteriormente, o deixaram especial.

Pra quem gosta de fantasia moderada (sem asas e coisas assim) com romance, recomendo demais!

Gilli 19/09/2022

Demorei mas valeu a pena
Que livro foi esse, fechou a série com mestria, e me surpreendeu em alguns ponto embora já tinha ficado com um pulga atrás da orelha com algumas atitudes. Amei o final e já estou com saudade.

Ione.Bispo 22/02/2021

Maravilhoso!
Talvez um pouco cansativo em algumas partes, mas não deixou de ter um desfecho perfeito! Super recomendo essa leitura maravilhosa desde o primeiro livro. Parabéns para a autora por nos deliciar com tamanha aventura. Estou impactada até agora!??????

Mariane 14/11/2022

Que trilogia
O último livro é sempre o pior, né? Porque deixa a gente cheia de lembranças da história e sabendo que ali será a última parte e acaba. E acaba de uma forma inteligente, brutal e romântica, finalmente kkk Leiam a trilogia inteira, vale muito a pena.

Carol 27/03/2021

Graças a Sage Fowler, o reino de Demora venceu uma batalha difícil - mas essa vitória trouxe graves consequências para ela e os reinos vizinhos. Depois de trabalhar como espiã e conselheira da rainha, Sage conquistou um novo cargo: embaixadora!
Agora como embaixadora de seu país , com a missão de de evitar uma guerra com um reino rival e reconquistar a paz na região.

Entretanto, uma série de tentativas de assassinato pode pôr tudo a perder. Para garantir que os habitantes de Demora, Casmun, Tegann e Kimisara parem de sofrer ameaças, Sage e seu noivo, o major Alex Quinn, resolvem colocar em prática um plano perigoso para descobrir o responsável. Mas enquanto mais demoram para encontrar o traidor, mais Sage e Alex arriscam a segurança do reino - e a deles mesmos.

Me senti num livro da Agatha Christie descobrindo quem era o traidor entre eles hahah
Gostei bastante do desfecho da trilogia .

Flaleitte 17/05/2021

Sage e sua mania de sempre fazer confusão, ela amadureceu muito eu amei a escrita autora fazendo essa transição de menina mimada e raivosa, para mulher inteligente e estrategista.

librianaliteraria 09/06/2021

AMEEEEEEEI
Ah, esse livro foi maravilhoso. Comecei a ler sem muitas expectativas e tive uma grata surpresa. Só não dei cinco estrelas porque adivinhei o plot (essa leitora gosta de ser feita de trouxa, sim kkkkkkk)

Recomendo demaaaaaais essa trilogia. Se a autora quiser escrever mais alguns, eu aceito também.

Lanny 20/09/2021

Fim...
É horrível quando uma trilogia tem um primeiro livro ótimo (pra mim O Beijo traiçoeiro foi fantástico), aí chega os outros dois e desce o nível. A gente espera uma coisa e vem outra de menor qualidade.

A questão é... O livro é bom, mas o que me encantou no primeiro foi o relacionamento de Sage e Alex, aí os outros dois lançaram tudo em cima deles e a reação deles a isso não é o que eu esperava que fosse.

Novamente, no primeiro livro, os atos de desconfiança de um contra o outro. Os atos imaturos e decisões ruins eram desculpáveis porque eles tinham se conhecido a pouco e ainda não tinham estabelecido cem por cento seu relacionamento. No dois, eu já achei bem idiota certas ações de um e de outro e falei isso em minha resenha. E aqui novamente o livro começa com uma situação que ao invés de unir o casal, faz é separar. Tudo isso por quê? Porque Sage fica agindo como uma garota mimada que não sabe o que quer. Ela birra e bate o pé, Alex tenta ceder e ela não aceita porque diz que não vai fazer isso com ele, mas depois ela continua birrando pelo mesmo motivo. Ainda bem que essa situação não se arrastou pelo livro inteiro e ela logo percebeu o quanto estava exigindo dele e consertou seu comportamento infantil.

Por falar em infantilidade, Lady Clare merecia umas boas bofetadas para largar de idiotice. Nossa, que mulherzinha besta. Detesto essas ondas de ciúmes do tipo você não me contou, você não é minha amiga, buá... Faça-me uma garapa.

E finalmente os Sherlock tiraram férias e foram enganados feio pelo responsável pelos ataques e tudo mais. Tava bem na cara deles e eles não enxergaram. Não sei se foi uma boa ideia a misericórdia, mas também estava achando um exagero a execução. Veremos se acabou mesmo ou se vai ter um a volta dos que não foram.

Li rapidinho e agora temos esquecer. Qualquer dia devo retornar para ler com mais calma.

Laura3122 31/08/2021

O Reino Traiçoeiro
Esse livro foi o mais "parado" em relação ao primeiro e ao segundo, mas achei muito importante tudo o que aconteceu para entendermos melhor a história.
Não foi meu preferido da série, a leitura foi um pouco arrastada, mas gostei.
Falando na série num geral, é uma história bem diferente e intrigante, gostei muito dos personagens, e o final é meio que esperado.
Recomendo a leitura.

Mari 30/08/2021

Amei!
Eu li o primeiro livro sem criar muito expectativa, não sou muito de ler livros de fantasia. Mas depois desses livros adorei o gênero.
Não é um livro parado e isso é algo que eu gosto.
Simplesmente perfeito todos os três livros me prenderam desde o começo.

1 | 2 | 3 | 4