As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

soso 21/01/2024

Sensacional
O livro alterna a narração entre 3 personagens e depois vai tudo se encaixando de uma forma muito clara. não deixou nada solto e me prendeu do início ao fim.

lê schinaider 19/01/2024

SENSACIONAL!!!!
Confesso que comecei a leitura com muita expectativa mas com o pé um pouquinho atrás por causa de algumas resenhas negativas que eu cheguei a ler antes de iniciar a leitura do livro. C.j nunca decepciona né??? O livro gira em torno do desaparecimento de uma garotinha, onde 4 histórias de 4 pessoas diferentes estão todas interligadas ao foco principal do livro, achei que teve algumas coisas que foram fáceis de se prever mas o principal (o plot) nunca havia passado pela minha cabeça, eu simplesmente amei, considerei melhor do que ?O homem de giz?. Só achei desnecessário a parte sobrenatural do livro, acredito que a autora conseguiria desenvolver a história tranquilamente sem esse toque. Fico impressionada como todos os livros da C.j me prendem do começo ao fim, a maior, não tem jeito!!

mari ana 18/01/2024

?O inferno são as outras pessoas?
Esse livro é muito bom, e a escritora é muito pilantra em terminar os capítulos de uma forma misteriosa pra você querer continuar lendo para descobrir e quando vai ver, terminou o livro. Achei que a parte sobrenatural foi meio desnecessária, só a busca do Gabe para achar a filha dele já seria plot o suficiente, e a parte sobrenatural ficou meio solta e sem utilidade real pra história. Porém tirando isso, muito bom.

ally 14/01/2024

Foi um livro que envolveu muita gente e no final tava tudo conectado eu fiquei de cara, amei muito! lerei outros títulos da autora

Luciana 13/01/2024

Final decepcionante
Como vários outros leitores também iniciei o livro apreciando o enredo e o ritmo, porém ambos não se sustentaram a partir do terço final. Nas últimas 80 páginas muito já havia se esclarecido e o que faltava lapidar ficou na pedra bruta mesmo. A impressão que fica é que a autora também não sabia como justificar tantos detalhes e simplesmente apelou para o jargão: " a vida é assim, não podemos explicar tudo, aceita que dói menos". Leitura rápida de entretenimento, mas não recomendo.

Beatriz.Coradin 13/01/2024

Ideia boa que deu errado!
O livro para mim foi Infinito, páginas chatas, as histórias no início do livro são malucas, demorei para entender o que estava acontecendo.
O final do livro se resolve em uma página, achei horrível isso, pois tem várias partes em que não ocorre nada e daí no final, tudo do nada se resolve.
Esperava bem mais do livro, pois quando li a sinopse esperava um livro foda e ganhei um livro chato e na minha opinião, mal escrito.

Leticia 13/01/2024

(Demorei um tempão para concluir a leitura porque a escola não me deu paz. )

Enfim, sobre o livro, achei ele perfeito. Este é o terceiro livro da autora e gosto muito da escrita e da forma como os personagens são desenvolvidos. O personagem principal me deixou muito intrigada, foi uma leitura bem intrigante e sinistra, do tipo que te faz ter muitas suspeitas e não confiar em ninguém. Literalmente, no livro, você não pode confiar em ninguém, nem mesmo no personagem principal. As vezes você até confia nele, mas não muito.

Gostei muito e pretendo comprar outros livros dessa autora, pois realmente me prendeu. No entanto, este me deixou um pouco intrigada, como falei, achei o livro bem sinistro. Gostei muito do desenvolvimento da história e da forma como foi feito, mas não acho que seria um livro que eu releria, pois não rendi tanto na leitura. Entregou bastante, mas achei um pouco sinistro. Enfim, é bom, só que não é um livro que eu recomendaria para uma leitura casual.
É um livro que você tem que ter mais relação com a escrita da autora para se conciliar com o que ela quer passar. Pode ser meio difícil encará-lo como um primeiro livro por ser bem estranho. Mas é bom.

Moony 11/01/2024

As outras pessoas
Gabe é um cara normal, não muito afortunado pela vida, assombrado pela culpa de um acontecimento no passado que o segue até os dias de hoje. Seu casamento não vai bem, o que os une é apenas Izzy, a filha do casal.
Em um momento ela está aqui e no outro está sendo sequestrada por um carro em alta velocidade e Gabe viu tudo.
Agora ele passas dias e noites a procura do carro que levou sua filha, já se passaram três anos, mas ele não desiste.
Katie é uma mãe que foi abandonada pelo marido e que trabalha na cafeteria que Gabe frequenta regularmente.
Fran é uma fugitiva depois de ter feito coisas que não deveria, ela carrega Alice consigo, as duas sempre fugindo.
Essas histórias se interligam em dado momento, com investigações próprias e diferentes pontos de vista em cada parágrafo.
Unidas por As Outras Pessoas.

Esse livro é bom até certo ponto, algumas informações são simplemente jogadas no fim dos capítulos como se não fosse nada, partes da história passadas muito rápido ou são simplesmente... Superficiais?
A C.J tem essa coisa de fazer os personagens se sentirem miseráveis, é bem depressiativo, na verdade, eu até gosto, mas pode deixar algumas pessoas desconfortáveis.
A parte sobrenatural do livro é super mal explorada e essa sim é literalmente jogada goela abaixo, eu sinceramente odiei. Gosto de coisas sobrenaturais, mas isso? Saiu literalmente do nada, eram poucas pinceladas de suspense sobrenatural e em dado capítulo PAH tome algo super aleatório e sobrenatural que não faria falta nenhuma.
Lembrando que... Esses últimos parágrafos aqui são minha opinião, se você discorda, tudo bem.

alana's library 10/01/2024

Contei os segundos para terminar
O pior livro que eu já li da autora. Achei a história arrastada e muito entediante, o início foi maravilhoso, prometeu tudo, mas não entregou nada.
Fiquei com vontade de abandonar muitas vezes, mas só continuei lendo pela autora.

gabriela nagel 09/01/2024

Gostei bastante da forma com que a história inteira foi construída e amarrada. Não fosse a tentativa de fazer crescer um aspecto sobrenatural no enredo, seria um livro cinco estrelas.

AnnaLetiiciia 07/01/2024

Gostei dos personagens, a escrita é bem envolvente e inteligente apesar de ser bem fácil de adivinhar alguns pontos.

Os capítulos são bem pequenos, o que deixa a leitura bem fluida. Tudo no livro se conecta, não ficou nenhuma ponta solta.

O ponto negativo pra mim foi essa parte do sobrenatural, desnecessário.

sasasasasz 07/01/2024

Assim, a ideia é incrível, mas a execução deixou a desejar e o final é sem nexo nenhum. Deveriam ter discorrido mais sobre as outras pessoas, porque no final das contas ficou um monte de tralha jogada

Levovitch 05/01/2024

Uma proposta de enredo muito interessante e misteriosa, junto com protagonistas bem feitos e fáceis de simpatizar, conseguimos nos importar com suas motivações e faz com que torcemos por eles ao caminhar da história. Gostei da forma como tudo na história está interligado e como todas as lacunas são fechados, o suspense é bom e prende o leitor nas páginas, gostei.

Maria.Barreto 04/01/2024

As outras pessoas
Esse livro é suspense do início ao fim. Quanto sofrimento para um pai que procura a filha e ao mesmo tempo tenta se eximir da culpa por outra criança está em estado vegetativo.
Mavi16 04/01/2024minha estante
Eu li esse livro no ano passado e me lembro de toda a história, menos do que era" as outras pessoas " pode me recordar ? Eu sei que é num site de difícil acesso que pessoas eram convidadas e tinha uma senha, mas eu não me lembro o intuito :(