As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

ifabipd 19/06/2024

No início você fica se perguntando qual a relação entre os personagens e o motivo de tudo acontecer, depois que descobre, fica chocado, é muito bom, a leitura bem fluida, gostei bastante, tem uma pegada sobrenatural também o que deixou tudo ainda mais interessante, muito bom.

Ravyne.Fraga 18/06/2024

Fico dividida pq não é que eu não tenha gostado. A história é interessante e bem escrita. Mas acho q o rumo q tomou no fim e o fim em si me decepcionaram um pouco. Não sei se era p ser mais mistério ou mais sobrenatural, ficou em cima do muro

Karolline.Lisboa 17/06/2024

O que falar sobre o livro
Então, eu amei muito, o enredo dele, o mistério que tu vai pegando ali, e meio confuso no início, pq vai contando outras histórias que se conectam no final. Amei o romance que teve bem no finalzinho do livro e me fez ter um fiozinho de esperança sobre a vida do Gabe.

Ricardo Beltzac 16/06/2024

O livro tem momentos que prende a sua leitura, e partes em que fica meio arrastado. Acho que se tivesse sido explorado um pouco mais o funcionamento do grupo, a história poderia ser mais interessante.

Lukeand 13/06/2024

As Outras Pessoas
A autora realmente evoluiu na escrita em comparação ao homem de giz, o plot do livro foi bom, mesmo que eu o tenha adivinhado na metade.
Eu gostei demais da relação do Gabe com Samaritano
4 de 5

mar 11/06/2024

No começo do livro eu tava achando tudo muito chato só dps eu peguei o jeito. sla nao gostei de como as coisas foram acontecendo pro final, no começo ja da pra saber que vai pra esse lado meio sobrenatural que eu nao suporto pq eh smp mt nada a ve mas dps fica tipo kkkk? mt novela da record e o final em si acho que nao é mt bem colocado nao sei explicar a autoria podia ter deixado tudo mais bem feito

maxwellcruz_ 04/06/2024

Foi okay
Eu demorei muito pra me envolver com a história, porque sentia que a autora fazia diversos rodeios para falar uma coisa bem simples.

tô até agora pensando se é um livro de suspense ou meio paranormal, porque a cena da ?garota branca? no final do livro foi bem bizarro e eu fiquei (???).

senti que era muita coisa pra ser desenvolvida e revelada em pouco tempo, porque quanto mais eu lia, mais a autora empurrava as revelações pro fim, que ao meu ver foi péssimo, já que eram diversos detalhes e ramificações da história a serem explicadas.

esse é o terceiro livro que eu leio da autora e foi o que eu menos gostei até o momento!

Malu Daieira 03/06/2024

Daqueles que poderia ler novamente
A autora que já havia feito um belo livro com ?o homem de giz?, me surpreendeu em cada página novamente com ?as outras pessoas?

todo suspense gira em torno com uma riqueza de detalhes e descrições que prendem a leitura e faz as páginas voarem

não termina em clichês e deixa um sentimento difícil de descrever - a história é tão bem elaborada que se alguém me contasse e falasse que era real, eu acreditaria

leiam C. J. Tudor! ela merece cada leitor!

???????

Daiana.Maia 02/06/2024

Gostei muito do livro a narrativa flui muito bem e nos prende do início ao fim, todas os mistérios levantados durante a narrativa são explicados ao final.

caminoskoob 01/06/2024

?A que ponto chegamos por quem amamos.?
É um suspense/mistério bem legal, eu li mega rápido porque queria logo desvendar tudo que acontecia e ligar todos os acontecimentos. A única coisa que me incomodou foi a parte mais sobrenatural da história que ficou meio ??? foi a única ponta que ficou solta.

BRUNA 30/05/2024

Bom, porém mágico
Eu gosto de muitos livros de C J Tudor, mas achei esse livro e principalmente a parte de que as pessoas vão para a praia quando dormem muito sem sentido. Não consegui gostar nem das crianças e nem me ater aos nomes dos personagens. Prefiro outros livros, esse não me agradou

eyokaren 25/05/2024

Algumas pontas soltas
O livro em si é bem fluido, da pra ler em 1 ou 2 dias e o final contém toda a explicação que interliga as histórias. Só a parte do sobrenatural da menina no meio que ficou estranha e inacabada, se não fosse por essa parte teria ficado melhor. Simplesmente enfiaram uma parte estranha e sobrenatural e deixaram por isso mesmo como se fosse um surto coletivo.