As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

Julia 17/05/2024

Um bom livro
Já li Homem de giz, e O que aconteceu com Annie, e esse é o menos "assustador", definitivamente o meu preferido é Homem de giz, mas esse livro também foi bom. Tem muitas partes previsíveis, mas também fiquei chocada com outras. É um bom livro que prende bem a atenção se for do querer.

Caio169 13/05/2024

Suspense
Livro envolvente que mistura suspense com sobrenatural.
História instigante até o final, com ótimos personagens e leitura fluída.

Noemi.MacAdo 11/05/2024

?Flores cortadas já estão mortas?
O começo te pega e você não para de pensar o que vai acontecer a seguir o que vai te prender ainda mais na leitura , e um suspense mais eu achei que foi tudo um pouco rápido de mais , cada pessoa vai ter um ponto de vista diferente do meu eu entendo mas sinceramente eu esperava mais.

skuser02844 08/05/2024

Literalmente li esse livro em questão de HORAS!!! é extremamente viciante pq vc sente que se vc parar de ler parece q vc vai perder algum mínimo detalhe mas q vai fazer total diferença no plot! eu super leria de novo
se tivesse mais tempo ??

Mariana 07/05/2024

Você Me Viu?
Não sei o que dizer da história, apenas sentir cada palavra. História muitíssimo bem contada . Um desenrolar que se encontrava a cada capítulo e cenas que me deixaram de boca aberta a casa reviravolta. Claro que assim como muitas histórias tem umas pontas soltas, mas no meu ver existe um diferencial nessa porque já é previsto e é dito justamente na história, onde não há necessidade de tudo sempre ter uma razão detalhadamente explicada. Não tenho o costume de reler livros, mas esse eu faria questão de apagar minha mente pra ler como se fosse a primeira vez. Me trouxe angústia, raiva, comoção e emoção em apenas poucos dias lendo. Livro maravilhoso.

Amanda 05/05/2024

Decepcionada!
Pelas resenhas que vi, esperava um 5/5 mas foi só ladeira descendo e rolando? consegui adivinhar todos os plot, as ideias sobrenaturais sem precisão e sem explicações e um final previsível e sem impactos.

sweetcherie 03/05/2024

A história contém elementos sobrenaturais desnecessários para a trama e uma escrita péssima e confusa. C.J Tudor mostra novamente sua incapacidade de escrever um livro claro, como se ao longo do livro estivesse confusa com quais caminhos a história deve seguir e quais elementos poderiam enriquecer o mesmo. Um bom potencial com esforço fraco que lava tudo a perder.

Lindsey 02/05/2024

Intrigante
Um pai perde sua filha e esposa de forma sangrenta e inexplicável numa noite, e logo passa de principal suspeito a inconformista maluco na outra. Acreditando piamente que sua filha não morreu, vende tudo e vai viver em uma van, indo de pista em pista, em busca da verdade. No meio do livro temos tantas perguntas que vai parecer que faltarão páginas para todas as possíveis respostas. Nesse livro Tudor abraçou com um pouco mais de força o sobrenatural do que nos dois livros anteriores, porém também conseguiu fazer uma enorme teia de mistério ser desenrolada aos poucos, sem cometer furos e sem ficar maçante, o que é raro nesse estilo suspense/terror.

* Leia mais resenhas na minha página do Instagram @livro100spoiler

site: www.instagram.com/livro100spoiler

Hillary 01/05/2024

Sensacional
Eu devorei esse livro!! Achei desnecessário a parte sobrenatural, mas relevei pois o mistério é muito bom! Simplesmente não conseguia parar de ler! É o meu segundo da C. J. Tudor, já tinha lido O Homem de Giz e acabei não gostando muito por achar um tanto previsível, mas As Outras Pessoas virou um dos meus favoritos.
"As vezes, é bom conversar com... outras pessoas".

Izzy43 26/04/2024minha estante
Literalmente

Pigo 25/04/2024

AS OUTRAS PESSOAS
Um livro com uma premissa boa, mas uma leitura demorada.
Nao sei se fui eu ou o livro, mas achei razoavel, plots bons porém previsíveis

gaby 21/04/2024

Assim eu finalizo a leitura de 3 livros de c.j tudor
Que livrasso! a c.j tem um dom de escrita inquestionável, a construção de ambiente e personagem é incrível, conseguia me sentir dentro da história, uma convidada dentro das cenas.
a proposta criada por ela é incrível também, querer vingança após a morte de um ente querido é um sentimento natural e até digo, o que mais sentimos, mas e se eles pudessem ser reais? e se pudessemos nos vingar?
esse livro nos mostra o preço da vingança