Lady Audácia

Lady Audácia Karina Heid

Resenhas - Lady Audácia

Ana 26/09/2021

Leitura fluída e divertida, curti bastante!

Jeeh 06/08/2020

?Sua delicadeza e personalidade de um cacto lhe eram simplesmente irresistíveis."

Juro que não esperava gostar do livro apesar de amar romance de época esse livro não me chamou tanta atenção talvez pq nunca tinha lido nada da autora mas mesmo assim sem nem mesmo ler a sinopse me peguei lendo ele e não conseguir parar.

Sassenach 05/01/2022

"Um ultraje daquele tamanho seria lembrado por dias como um gesto deplorável: uma moça solteira beijando o duque devasso, à vista de todos.
Talvez se transformasse, no dia seguinte, no maior escândalo do reino.
? Você vai ficar bem ? Ela sussurrou, vendo-o ser colocado no veículo. ? Ainda vamos nos infernizar por muitos anos.
? Sequer faço questão de sobreviver se não for para ser assim."

Karina 02/04/2021

O duque brocha
Lady Audácia é o primeiro livro de uma série que se chama Damas de Aço, cada livro conta a história de uma irmã que vai lindamente se envolver com outros três irmãos.
Emma, sofre de Fadiga Crônica, então ela se cansa facilmente, num baile ela vai conhecer o Duque de Württemberg, Dieter sofreu um acidente na guerra (levou tiro nas jóias reais) nisso ele se transformou no alvo de fofocas da sociedade, ele se envolve com várias prostitutas, tudo pela vontade de fazer sua "pipa" subir, mas aparentemente nosso querido duque virou brocha.
Quando ele conhece Emma, conversa vai, conversa vem enquanto eles dançam, a "pipa" dele se excita e Dieter fica extasiado, mas dá tudo errado porque ele não sobe com nenhuma outra moça que não seja Emma. Por conta disso eles vão fazer um acordo, Dieter nunca se apaixonou, não entende porque sua "pipa" foi se interessar logo por Emma, e ela vai ajudá-lo a entender as reações, até porque ela é leitora, então super entende de excitação. Começou como um acordo até virar amor
ÍCONE, COESÃO E ACLAMAÇÃO! Leiam e se apaixonem?
Rafaela 09/04/2021minha estante
O duque brocha KKKKKKKKKK SOCORRO EU PERDI TUDO

Karina 16/04/2021minha estante
Kkkkk

Fabi 06/11/2022

Leitura nº 39 de 2022
Para iniciar o projeto de leitura Novembro de Época, recebi essa indicação de leitura nacional e gostei muito! Excelente enredo que foge dos romances de época que se passam na Inglaterra; esse se passa na Alemanha.
Dietrich, o duque, está fazendo sua família passar vergonha na alta sociedade alemã com seus escândalos em prostítulos, além de encontros furtivos com viúvas? sem falar que, na verdade, desde q sofreu um acidente de guerra que atingiu os ?Países Baixos? se é q me entende, sua vida sexual não funciona. A duquesa viúva, sua mãe, quer acabar com o falatório e promove um baile para casar Dietrich. É nesse baile que ele conhece a simples filha de um bem sucedido industrial, Emma. Ela, com seu jeito desbocado e sua boca inteligente, consegue acender uma fagulha no duque. Juntos, iniciam um cortejo cheio de combinados.
Emilia.Reis 06/11/2022minha estante
essa trologia é um primor, o livro da mãe dos rapazes foi meu favorito

Fabi 06/11/2022minha estante
Vou dar continuidade

Aisha Andris @AishandoBooks 10/04/2022

O início perfeito pra uma das melhores séries de época que li na vida
“Damas de Aço” é uma das melhores séries de época que eu li na minha vida, ela se passa na Alemanha do século XIX e conta a história das Thiessen, três irmãs bem diferentes, mas extremamente fortes e determinadas, cada uma à sua maneira. Ao longo dos livros, elas se apaixonarão pelos três filhos de uma respeitada duquesa que também viveu uma arrebatadora história de amor no passado que conhecemos em “Lady Escândalo”, o último livro da série. Os quatro casais são apaixonantes, mas hoje o foco é no Dieter e na Emma, que protagonizam “Lady Audácia”.
Emma é a irmã do meio e, por possuir problemas respiratórios, acredita que nunca irá se casar. No entanto, isso não significa que não possa viver algumas aventuras, para isso precisa apenas convencer o botânico responsável por uma expedição à África a deixá-la seguir com ele como desenhista, talento que ela domina com maestria. Já Dieter é um duque que sobreviveu à guerra, mas voltou para casa com uma sequela terrível após tomar um tiro no… er, no “Pequeno Dieter”, que simplesmente parou de funcionar. Isso é um inconveniente e tanto para qualquer homem, mas principalmente para o responsável por dar seguimento a uma respeitável linhagem da nobreza. E o incômodo é ainda maior quando sua mãe insiste que quer vê-lo casado a qualquer custo, mesmo o de sua dignidade, afinal o que sua nova duquesa diria quando fosse incapaz de consumar o casamento?
A mãe de Dieter não fica nada feliz em buscá-lo em nada menos que um bordel (não que ele esteja fazendo alguma coisa lá, além de tentar “reanimar” seu “amigo”), mas não hesita em subir as escadas e invadir o quarto para intimá-lo a comparecer ao baile que está organizando para que ele escolha uma noiva de uma vez por todas. Entre as convidadas estão as Thiessen e, durante uma dança, Emma provoca uma reação um tanto inesperada em Dieter, ou melhor, no “Pequeno Dieter”, que volta a se erguer, pronto para o combate (é isso que vocês entenderam mesmo). Nem preciso falar do quanto nosso duque fica feliz com isso, né? Por esse motivo, ele decide que precisa manter Emma por perto a qualquer custo, por isso a “convence” a passar um tempo com as irmãs em sua casa, onde finge que vai cortejá-la, em troca de convencer o botânico a levá-la na expedição. Nem preciso falar aonde isso vai dar, né?
Leiam este livro, pelo amor de Deus! Ele é leve e super divertido, eu gargalhei várias vezes durante a leitura. A ambientação é perfeita e bem diferente do que costumamos ver por aí, a Karina Heid entrega tudo nesse quesito, é impossível não se encantar com a aula de história, política e cultura alemãs. A Emma e o Dieter têm uma química de milhões, eles fazem a gente shipar horrores e morrer de calor “naquelas cenas”. Sério, é tudo de bom, vocês não vão se arrepender de dar uma chance!

site: https://aishando.home.blog/

Francine.Kolachins 16/11/2021

Ja tinha ouvido falar muito .. e muito bem desta serie..
Não me decepcionei.. história única e tem este humor entre os personagens q torna td muito gostoso de ler ???

Jenny 18/03/2022

O livro e simplesmente fantástico, impossível não se apaixonar por Emma e seu duque!! A história deveria ser um clichê, porém fugiu bastante do que se é esperado e a história e simplesmente maravilhosa!!

Thuany 19/12/2020

Amei o livro
Muito bom, um livro engraçado, e digamos que a mocinha não é tão inocente assim, a escrita da autora flui muito bem,um livro verdadeiramente bom, e estou próxima para o segundo.

Kelli 10/07/2020

Um romance de época nacional de muita, muita qualidade.
Sorri, suspirei e ri... Ri muito e alto. O livro tem cenas muito engraçadas. Tem tudo que gosto, casal com química, diálogos espirituosos, aqueles embates poderosos, cenas sensuais. Sem contar, que foi muito bom sair um pouco da Inglaterra e conhecer a Alemanha daqueles tempos.
Não conhecia a autora, que por sinal escreve maravilhosamente bem.Trama bem amarradinha, narrativa fluída. De fato, uma grata surpresa.
Adorei e já curiosa sobre a história da próxima dama do aço.
Recomendo : )
Ju Martins 05/01/2022minha estante
Fiquei com vontade de ler rs

Celina 05/01/2022minha estante
Eu também kkkk

Evelyn464 29/04/2021

rir até a barriga doer
aaaaaa que história boaaa! esse livro só me fez rir e colocar um quentinho no coração do começo ao fim.

me declaro oficialmente apaixonada por essa história!

Carol 24/04/2021

Por que essa autora não é mais conhecida?
É um romance totalmente divertido e fofo. Felizmente não é daqueles que tem sequestros no fim (obrigada Karina ??). Simplesmente perfeito, só queria mais detalhes sobre a cultura alemã, não percebi muita diferença dos romances britânicos.
Maria Beatriz 24/04/2021minha estante
É incrível esse livro, recomendo dessa mesma autora o livro Um Libertino Enfeitiçado, tem essa mesma pegada e é muito bom.

Carol 24/04/2021minha estante
Muito obrigada pela indicação Maria, vou adicionar na lista ?

Maria Beatriz 24/04/2021minha estante
De nada, e depois me diz o que você achou do livro e do mocinho Niels.

Thaise66 14/02/2021

ROMANCE QUE AQUECE O CORAÇÃO
"Estou apaixonado, Emma, memorize essas palavras. Como nunca imaginei ficar. Como jamais desejei, sequer, me sentir. Leia e releia essas linhas, meu amor: para cada traço escrito em tinta preta sobre este papel, peço que considere o enorme espaço branco entre elas. Esse espaço é o vazio de sua ausência".

Aqui temos a história de Emma, ela é a filha do meio, a protegida desde sempre por conta de seus pulmões fracos. Mas o que não sabem é que a jovem senhorita tem uma força, e uma impetuosidade capaz de deixar qualquer um de queixo caído. Inclusive um certo duque...
O duque Dietrich não está a procura de uma noiva, na verdade ele está tentando fazer com que uma parte de sua anatomia reaja as mulheres novamente, o que parece acontecer quando ele está em um baile, dançando com a mordaz e incomparável Emma.
Tenho que dizer que as tiradas hilárias de Emma fez com que o livro ficasse leve e divertido, é claro que o romance bonitinho e simples deles dois ajudou e muito na construção da história. E por favor, quando digo bonitinho e simples, não vão achando que é um livro para maiores de 14 anos, porque não é. Na verdade o livro é bem detalhista nessas cenas, não de um modo chato e sem graça, mas que faz com que o leitor sinta as faíscas, e as chamas.
Eu gostei muito da escrita e estou ansiosa para saber mais sobre Charlotte, a irmã mais velha e rigorosamente amorosa.

Ale6374 19/05/2021

Acho que não sou muito fã de romances de época. A história se passa na Alemanha (1871). Foi bom conhecer um pouco mais da cultura e tal, porém o livro não me cativou. Os personagens são ótimos, principalmente a Emma e a Charlotte. Tem passagens no livro que retratam perfeitamente a realidade de uma mulher e a desigualdade que a sociedade impõem entre ambos os sexos.
Mas enfim, o livro foi bom para dar uma variada, já que eu estava lendo livros com temáticas muito pesadas. Aparentemente ele é bom para quem quer sair de uma ressaca.
Victoria 24/05/2021minha estante
Tem Hot nesse livro?

Ale6374 24/05/2021minha estante
Tem sim

Victoria 24/05/2021minha estante
Obrigada

Ariélli 15/10/2022

Quente
Devorei esse livro, realmente não esperava me envolver tanto.
Amei a escrita da autora, sem dúvidas vou querer o livro físico na estante.

O desenvolver da história é extremamente envolvente e bem escrito.
As interações do casal são super divertidas e quente, muito quente.
É sensual de uma forma agradável, não esdrúxula e tosca.
Queria ter lido mais da Emma e Dieter.
Ansiosa pela história das irmãs.
A relação das irmãs é linda e adorável de ler.