O Duque e Eu (Os Bridgertons Livro 1)

O Duque e Eu (Os Bridgertons Livro 1) Julia Quinn

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

KarolineCalumbi 12/01/2022

O Duque e Eu
Na fatídica Londres do século 19, uma bela jovem chamada Daphne deseja se casar. Entretanto, não tem muita sorte com seus pretendentes. O que muda quando ela conhece o charmoso Simon, duque de Hastings.

Decidido a evitar as damas da sociedade Londrina, Simon propões a Daff um plano infalível: ele fingiria estar cortejando a dama, dessa forma, os machos competitivos correriam atrás dela, enquanto as moças solteiras e suas mães deixariam o duque em paz. Eles só não contavam com uma atração e química inexplicáveis.

E que química. Desde o primeiro encontro, já é nítida a química que Simon e Daphne possuem e mesmo com uma amizade adorável, é notável a atração mútua que é ainda mais instigante.

É uma narrativa leve e saborosa. Notamos o crescimento dos personagens e a forma como eles lidam com seus problemas. Não podemos deixar de notar que a família Bridgerton tem por si só um grande charme. Ótimo livro, cada página é uma emoção nova. Simplesmente perfeito.

Stephanie.Rodrigues 19/11/2021

Leitura Rapida
Escritora nao enrola muito, o livro é totalmente focado nos personagens principais sem se ater a muitos detalhes e a outros personagens.

Livinha 06/06/2021

Devido algumas coisas...
Tinha potencial de ser cinco estrelas, mas infelizmente teve alguns poréns, começando pela mãe da Daphne que era considerada uma mãe incrível uma mulher "diferenciada" das outras, bem de fato ela é. A mulher que teve oito filhos não consegue dar um pingo de educação sexual a filha? obviamente as consequências vieram, não foi apenas isso que me deixou com raiva, ainda tinha o fato da Daphne ser muito irritante em vários momentos. Bem lá para metade do livro fiquei com raiva a maior parte, mas o Simon compensou em algumas partes. Ele salva o livro dele kakakakakakakaka

Nêumanyk 24/03/2021

Ok, agora definitivamente eu quero um Simon na minha vida :(
Eu tô apaixonada nesse livro, que história envolvente.
Pra quem gostou da série o livro é bem melhor.
Sharma. 24/03/2021minha estante
Eu também quero umm ??

d a n i 24/03/2021

?- Você é o tipo de mulher sobre a qual os homens escrevem poesias? Ainda que fosse poesia ruim.?

Simplesmente adorei os personagens!! Fiquei presa ao livro do início ao fim e poderia ter amado mais se não fosse por uma cena em particular.
Fora isso, o livro é ótimo e super recomendo, principalmente para quem adora um romance de época.

Aaah!! já declarando aqui meu amor pelo Colin!!! ??

Lele 28/02/2021

" O Duque e Eu"
Confesso que só me interessei para ler, por causa da série, mas como sempre, o livro tem vida própria e ganha mil vezes, você se apaixona pela Daphne e o Duque... Toda narrativa e descrição te prende do começo ao fim...
Se vc tem dúvidas se realmente é bom, super indico...
Pronta para ler os próximos livros ??

Amanda.Batista 26/02/2021

A diamante da temporada quem não iria ser considerada assim por sua magestade nao é mesmo?

Thereza 13/02/2021

Romance que deu origem a série Bridgerton
Primeiro volume da série de livros que conta as peripécias amorosas dos membros da família Bridgerton. Em o Duque e eu, somos convidados a adentrar no glamouroso mundo da alta sociedade inglesa do período vitoriano. A história de amor de Daphne Bridgerton e do duque de Hastings, Simon Basset é o que move a história.

Rafa 07/02/2021

Leitura agradável, pra descontrair e curtir uma história romântica leve e que prende sua atenção. Curiosa pra acompanhar o restante da coleção.

estherdeos 26/01/2021

O livro me prendeu do começo ao fim, leitura leve e fácil de ser feita
No fim tem uma cena que me deixou chocada e decepcionada com uma das personagens que eu mais gostava mas mesmo assim achei um bom livro

Ester 19/01/2021

Simplesmente AMEI, realmente o amor supera tudo ?? não ficou clichê e enjoativo, a escrita da Julia Quinn é perfeita e nos faz amar essa família! Ansiosa pra ler o resto, afinal já comecei rs
Thay'OSF 19/01/2021minha estante
Esta no meu Kindle como proxima leitura...

mmariyasmin 19/01/2021minha estante
eu não gosto muito desse, mas já que tu gostou, tu vai ar muitooooo os próximos! é um melhor que o outro

Aylana Almeida 19/01/2021minha estante
Fiquei com a mesma sensação quando li. Gostei até os 70% mas os 30% finais não curti.

Paula 19/01/2021minha estante
exatamente!

Beatriz Rosa 07/01/2021

Uma boa leitura
Não sou fã desse gênero, mas decidi ler para poder assistir a série. É uma boa leitura, fácil de ler, os personagens são carismáticos e a autora constrói uma narrativa que te faz querer continuar. Ainda assim, é um pouco previsível e sem profundidade, no entanto, é uma leitura muito válida para quem gosta do gênero.

Júlia 03/01/2021

Razoável.
Tem problema com a sofrida insônia? Então certamente esse livro é para você. Enquanto lia cada página, me perguntava se conseguiria chegar ao ponto de finalizar a leitura, pois tudo era tão cansativo que pensei, simplesmente, em abandoná-la e escolher qualquer outra coisa para ler. Mas algo me fez continuar e, já no meio do livro, as coisas foram, surpreendentemente, ficando mais interessantes. Então, no fim das contas, não é um livro ruim, apenas uma obra razoável que pode fazer você cochilar no sofá (brincadeirinha). De qualquer forma, espero que o restante da série seja melhor, minhas expectativas estão boas.

1 | 2 | 3 | 4