Angelologia

Angelologia Danielle Trussoni

Resenhas - Angelologia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dinha 30/09/2011

A trama é muito boa, surpreende o leitor mais tradicional no sentindo religioso. Muita coisa descrita confere com alguns estudos angeologicos...Porém, eu travei no meio da leitura, e acho melhor dá um tempo até ver o que aconteceu, pra poder retornar com mais disposição para esse tipo de assunto. Entretanto recomendo o livro.

ELAINE 14/02/2012

Instrutivo
No romance de estreia de Danielle Trussoni, best-seller do New York Times, anjos também vivem na Terra e escondem suas asas para não levantar suspeitas. No entanto, sua perfeição imaculada se desfaz quando se apaixonam pelos humanos, seres inferiores. Os descendentes dessa união, os chamados Nefilins, são criaturas híbridas que desejam dominar a humanidade semeando o medo, provocando guerras e se infiltrando nas mais poderosas e influentes famílias da história.

Para mim, uma romântica inveterada, faltou à este livro, um pouco de romance, que eu acho vital!!! Mas ele é muito bem escrito e percebe-se que a autora pesquisou muuuuuuuuuuuito para escrevê-lo. Comecei a lê-lo porque estava escrevendo um livro sobre anjos na época e confesso que este foi o mais completo e instrutivo que encontrei, pois a partir das informações encontradas nele foi que consegui aprofundar minhas pesquisas. Instigador e misterioso, consegue envolvê-lo do início ao fim. O final é surpreendente e deixa um gostinho de quero mais. Mas como eu disse, para mim, faltou romance, quem sabe num segundo livro, hein?

Júliah 11/09/2012

Devagar, previsivel e frustante. As coisas não fazem o menor sentido, se não querem que peguem a lira pq simplesmente não a deixam onde esta já que ninguem ainda a encontrou? Porque elas usam o colar com a lira e isso é tão importante?

Gerberson 10/02/2013

Só uma coisa a declarar.
O Livro tem uma capa linda. É isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5