Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE! John Miler

Resenhas - Como sobreviver ao Apocalipse Zumbi, com a sua MÃE!

Marcus 29/03/2021

Era pra rir?
Que livro ruim! Continuei lendo por pena, já que era curto, quis logo terminar.
A história não me cativou em nada, os personagens são insuportáveis e mal construídos, principalmente esse tio Déco. As piadas e referências grotescas nem se fala. Horrível.
Outra coisa curiosa é que o único personagem negro do livro é o vilão, ainda com um comportamento raivoso estereotipado. Estranho, né?

jptr 06/04/2021

tio déco, te amo! ??
QUE LIVRO INCRÍVEL.

ele é bem curtinho e dá pra ler super rápido, os personagens são cativantes, a leitura é fluida ??

recomendo pra quem quer se distrair e dar umas boas risadas nesses tempos difíceis ?

? Ali, olha, é a Jurema!

(...)

- Como foi que você viu ela de dentro do carro? ? Pergunta minha mãe espantada.

- Sei lá, sempre gostei de cenouras.

- O que isso tem a ver com a bicicleta?

- Faz bem para os olhos. ? Responde ele. ? Estudos indicam.

Tais 10/04/2021

Gostei muito da história, é bem curto e da pra ler bem rápido, os personagens são incríveis e a escrita do autor é maravilhosa.
Um livro muito bom para se distrair e dar risadas. Ótimo para sair de ressaca. É uma leitura leve com muitas referências a filmes e séries de zumbi (ou zubin, zumir, zubir).
Indico para todos!
*Adorei o nome do gato!!!*

elliecg 29/04/2021

Achei muito divertido e bem direto. Conta apenas poucos dias de Apocalipse mas é tempo o suficiente pra ter várias coisas acontecendo e muitas coisas engraçadas. A arte da capa é muito boa e me chamou muito a atenção pra ler

JAssica260 08/02/2021

Como sobreviver ao apocalipse zumbi, com sua mãe!
"Só que quando você se prepara para um apocalipse zumbi, você geralmente não espera ter que andar por aí com a sua mãe perguntando por que o vizinho da frente estava mastigando o seu Joaquim da padaria, ou com o seu tio de meia-idade fazendo piadas sobre pavês e namoradinha." (pág 8)

Uma leitura muito divertida, leve e te prende desde o início. Além de ser uma história super original. Amei e recomendo muito para quem procura algo assim!

wesleysouza 05/02/2023

Apocalipse "zumir"
Um livro curtinho, com título curioso e que me fez soltar algumas risadas durante a leitura. É uma pena que, pelo menos ao meu ver, a trilha de causa e consequência proposta pela trama parece um tanto desconjuntada. Alguns elementos surgem de maneira repentina e o tamanho da obra não permite que elas sejam devidamente estabelecidas.

Mesmo assim, ainda é recomendável pra quem curte histórias de zumbi e procura uma leitura rápida.

Biblioteca Newsome 18/12/2020

Eu simplesmente amei esse livro, ele é curto mais é mt bom demorei um dia pra ler e super recomendo.

gawbizinha 14/01/2021

originalidade
eu achei o livro incrível! nunca tinha visto uma história sobre zumbis, família e que se passasse no Brasil, muito original!
com ação, comédia e drama na medida certa! amei cada um dos personagens, muito muito bommm

ps: aproveitem e comprem pq sempre está baratinho na Amazon

@iasmim.cristina1 03/06/2022

Rápido e divertido
Leitura rápida, cheia de referências e muito engraçada. Daria um bom filme.
Eu adorei o tio Déco e a dona Ana com os seus zumirs.

MAY 26/10/2023

Divooo
Eu já tinha lido esse livro uns 3 anos atrás, lá na wattpad, e tinha adorado! Uma ótima leitura de Halloween pra quem não quer sentir medo

Milena422 23/02/2021

Uma aventura muito envolvente
Começo dizendo que este livro é cheio de referências, o que colaborou para que deixasse a leitura empolgante.
O Ed é um personagem muito perto da nossa realidade e com os mesmos pensamentos que teríamos ao enfrentar uma coisas dessas.
E o que falar de sua mãe D. Ana? Personagem bem feito e construído, me lembrou muito a minha mãe.

É um livro que não te cansa, rápido e gostoso de ler, difícil de largar, escrita bacana e que se tivesse uma continuação eu iria correndo ler.

Diego Martins 31/12/2020

Um passatempo legal apesar dos erros.
O kindle desse livro é horrível!! A história é legal, mas tem muito erro e uma explosão excessiva de referência! Depois que descobri que é do Wattpad entendo os erros e as oscilações. Apesar dos problemas é um passatempo legal.

Mai Brito 25/07/2021

Divertido e engraçado
Eu realmente nunca ri tanto com um livro, é uma leitura muito leve e era isso que eu precisava. Também traz consigo ótimas referências e observações sobre o cotidiano dos brasileiros, me senti representada em diversos momentos.

Detalhe: Lola, você é uma chata, insuportável