Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

CATATAU 23/11/2020

O ARCO-IRÍS DO AMOR
Conhecer o Advogato... ops o Advogado Caio e a sonhadora romântica Luna é pouco, o ideal é conhecer a história toda desse casal maravilhoso...
Caio um solteiro cobiçado vivendo a vida de solteirice e sem interesse de “amarrar” em matrimonio...
Luna uma menina meiga que desde sempre tem um amor platônico pelo o advogado de Seu Ramon dono da fazenda onde reside e sua mãe trabalha...
Sua muda quando os dois começa uma amizade...
Será que o “Advogato” vai resistir a esse romance?
Será que a Luna vai conseguir o seu realizar o tão sonhado romance com o “Advogato”?
Apesar de diferença de idade, esse casal começa um romance lindo de se ver...
Venha conhecer essa história maravilhosa...
Uma comédia romântica envolvente do inicio ao fim.
Parabéns Tamires por mais uma obra linda e divina.

Karen (@leiturassemlimites) 26/11/2020

@leiturassemlimites
Caio é um advogado com uma carreira bem sucedida. Ele é conhecido por seu bom humor, e pelo jeito descontraído que encara a vida.

Por estar sempre disposto a conhecer novas pessoas e se envolver com mulheres diferentes, ele dificilmente é levado a sério quando diz que se algum dia se apaixonar, lutará para viver esse amor.?

Mas agora que foi convocado a ajudar seu amigo Ramon a fazer uma surpresa para sua amada, ele precisa contar com Luna para que Gabi não desconfie de nada.?

O que ele não esperava, é que escutaria uma conversa entre as amigas, onde Luna exporia a forma como o enxerga, que vai muito além do que Caio poderia pensar. Ele então decide se aproximar dela, para que possam desenvolver uma amizade.?

Luna é uma mulher tímida, que tem nas suas leituras e seu instagram, uma válvula de escape para se esconder de um trauma do passado. Ela sonha com um amor como os dos romances que lê, mas duvida da sua capacidade de encontrá-lo.?

Depois que Caio a convence de que deveriam ser amigos, ela se deixa levar pelo impulso de ter esse homem incrível ao seu lado, e a cada dia descobre coisas apaixonantes sobre ele com o convívio.?

Só que a amizade tão bela que construíram, se torna pouco em relação ao que os seus corações passam a desejar. Mas, a fama de mulherengo de Caio pode ser um empecilho para que ela acredite na verdade de suas intenções.?

Será que ele poderá provar que o sente é verdadeiro, e que deve ser levado a sério? E será que Luna deixará seus medos e inseguranças para se entregar a esse amor??

----

O primeiro ponto positivo dessa história pra mim, foi acompanhar a amizade repleta de respeito e carinho que tinham, florescer e se ampliar. Ver os dois se tornarem o centro do mundo do outro foi incrível.?

Esse casal só pode ser definido pela palavra amor. Ao fim da leitura queria guardá-los num potinho para deixá-los na estante.

Com certeza esse livro está entre os meus favoritos do ano, e super indico para quem gosta da temática.?

Aidiane Ramirez 07/12/2020

Adorei ver o desenrolar de uma história que começou com uma amizade inspiradora e evoluiu para um amor lindo.

Bianca.vigevani 03/01/2021

Leve
Livro super bem escrito, fluído, com uma história super leve, apesar de abordar um tema um pouco pesado em alguns momentos...

Cris 08/08/2021

O Arco-íris é o Limite
Caio e Luna são incríveis, que amor mais lindo. Os 3 A deveria ser regra pra todo mundo ?. A importância de observar as pessoas, os sinais, fazem uma diferença gigantesca na vida das pessoas e o prazer de poder conhecer uma pessoa na sua versão original, sem qualquer reservas é Sensacional. O tema levantado precisa ser falado, precisa ser discutido.

Gy Lessa 01/03/2021

Que livro incrível!
Já tinha me encantado com o primeiro livro do spin-off e nas primeiras páginas desse já sabia que seria o meu preferido, que livro incrível!
Caio é engraçado, amigo, sexy, divertido, carinhoso, um príncipe moderno (por favor homens reais assim pra ontem rsrs) e Luna quero ser amiga dela agora, que menina encantadora e forte, os dois se completam de um jeito, a amizade que eles constroem é linda, só posso dizer que amei esse livro, favorito com toda certeza! Leiam sem medo, vão se apaixonar assim como eu :)

Ana Stobbe 11/03/2021

Amável
Caio com certeza virou um dos meus crushes literários. Eu amei o desenrolar do romance dos dois.

Gabi 25/06/2022

????
Não sei o que falar...
É forte, é lindo, é de chorar...
Intenso demais, Luna e Caio são demais
Aí meu coração ??

Mi Giorf 16/05/2021

Todas as suas cores
Caio vai ajudar Ramon a preparar uma surpresa para o aniversário de Gabi e pede ajuda a Luna. No momento que ele liga para Gabi para acalma-la por estar preocupada com o sumiço dos dois o vídeo trava e Caio ouve Luna chamá-lo de advogato e que ele tem cara de quem tem algo com enormes proporções. Ele fica querendo rir com Ramon e pra terminar com o papo das meninas diz que ele ainda está lá. Caio fica curioso sobre a menina dos cabelos coloridos, apesar de conhecer ela nunca se aproximaram e ele decide que serão amigos, apenas amigos. E Caio se torna o melhor amigo de Luna, que na adolescência nutria uma paixão por ele. Será que esses dois vão ficar só na amizade ?

Taciana 20/06/2021

Um romance leve
Luna é uma garota de 18 anos que mora em uma fazenda com a sua mãe e irmã, essa fazenda é do Senhor Ramon e a mãe da Luna, Rosana, trabalha nessa fazenda.

O Ramon assim como todos os outros fazendeiros, tem um advogado, e no caso, o advogado do Ramon e seu melhor amigo se chama Caio (vulgo amor da minha vida).

Em uma operação cupidos, Caio e Luna tentam juntar Gabriela, uma funcionária da fazenda com o Ramon, mas um incidente engraçado acontece fazendo com que Caio e Luna se tornem grandes amigos.

Mas uma coisa que ambos não sabiam, era que Caio se tornaria os três A.
Querem saber o que significa os três A? Então leiam "Todas as suas Cores."

Ah! E uma observação: aqueles que são mais alegres, tendem guardar um segredo mais obscuro.

Martinha.Souza 02/07/2021

Os três A
Um advogado gato e pegador, uma jovem com traumas que a impediam de até beijar, uma amizade cheia de cumplicidade.
Caio um autêntico conquistador é laçado pela colorida, traumatizada e cheia de cores Luna.
Um romance cheio de amor, superação, carinho e amizade. Você será capaz de passar por inúmeros sentimentos: dor, paixão, amor, luxúria.
Uma perfeita combinação de amizade, amor e amante

quelzicta 14/09/2020

Perfeição de Livro
Ai ai ai... Sei nem como começar a falar desse livro sem suspirar... Ô livro perfeitinho, gente...
Caio, mais conhecido como advogato, me conquistou desde À Sua Espera. Por trás do mulherengo que ele claramente era, ele se mostrou bem romântico e engraçado quando ajudou Ramon no livro dele. Então é claro que fiquei mega ansiosa pro livro do nosso advogato porque eu sabia que iria suspirar e me apaixonar ainda mais por esse homem. Dito e feito.
Luna, nossa menina serelepe e engraçada, que esconde de todos sua insegurança e seu trauma do passado... Confesso que em À Sua Espera eu não shippava os dois, mas dona Tamires me fez pagar língua e amar esse casal com força!!! Porque simplesmente esses dois se completam de uma forma que me surpreendeu...O egocentrismo divertido do Caio se contrapõem à insegurança de Luna, além deles serem extremamente hilários!!!! Quantas gargalhadas eu dei... Eles são tudo!
A linda história de amor deles começa com uma conversa pra lá de engraçada sobre os atributos dele e além de agraciar seu ego, Caio percebe o quão divertida Luna é e decide virar amigo dela... Alguém avisa pra eles que esse negócio de só amizade nunca funciona? haha Pode parecer um clichê de amigos que viram namorados, mas classificar Caluna em clichê é quase uma afronta pra tamanha perfeição!
É lindo ver a evolução do casal desde amigos até amantes, é mais fofo ainda ver o quão bem Caio faz para Luna e a ajuda a deixar de ser insegura. Além de todo o cuidado que ele tem com ela ser muito tocante. Outra coisa que amei foi a broderagem de Caio e Ramon que fica mais engraçada e evidente ainda nesse livro... Amo essa amizade ?
O livro é 85% comédia e suspiros até mesmo nas cenas quentes porque eles fazem cada comentário espirituoso que você não consegue deixar de rir. Como nem tudo são flores, o livro também relata sobre o trauma de Luna e os mini dramas que encontramos são totalmente relacionados a isso. Posso dizer com propriedade que Tamires (nossa drama queen) pegou super leve no livro e nos entregou um livro tão perfeito quanto o próprio Caio. Terminamos o livro com o coração quentinho *-* Alerta de suspiros e de estrago da sua vida amorosa! Não diga que eu não avisei.

Joyce775 26/04/2024

Ah esse livro é um encanto, aquele acalento para a alma, Caio e Luna são um casal apaixonante . Simplesmente encantada ?

Hellenvena 09/03/2021

Maroon 5 nunca mais será o mesmo pra mim ???
Cara, o que dizer desse livro? Sério, me faltam palavras pra descrever o quanto eu AMO perdidamente essa história, esse casal, acima de tudo eu respeito a trajetória deles.

O livro aborda uma temática de um casal que o homem é + velho que a mulher, nesse caso cerca de 18 anos de diferença, mas que quando você vai ler isso nem parece ser assim. Considero o livro uma comédia romântica mas não tem nada de mamão com açúcar tá?

+ A escrita e diagramação são impecáveis, sem erros gramaticais e sem enrolação pra encher linguiça.

Além disso, tem gatilho sensível como o relato de um abuso + amizades tóxicas, então sugiro ter cuidado ao ler o livro, apesar de ser tratado de uma forma muito linda e delicada, nunca é fácil ler algo assim.

Vamos falar sobre o Caio, vou ser sincera com vocês e dizer que ele é simplesmente a personificação da perfeição divina e ele jamais pode ficar sabendo disso porque ele tem um ego gigante haha, quem leu sabe!! Posso dizer com tranquilidade que ele é de uma sensibilidade incrível, eu sou apaixonadaaaaaa por ele e meu sonho era um homem daqueles.

Sobre a Luna, digo que ela representa e reflete muitas mulheres nos dias de hoje, são fortes e determinadas, mas que carregam seus próprios demônios. É lindo ver a superação dela, cada passo que eles dão e que uma bela amizade vai se transformando em um amor tão avassalador.

Ah e, sem dúvidas é um livro +18, portanto é uma literatura erótica.

Ps.: "Todas as suas cores" é um Spin-off de "À sua espera" e contém alguns/vários spoilers do outro livro, então eu indico que se você quiser saber mais sobre a história do Ramon e da Gabi, leia na ordem, senão fique a vontade para chorar, rir, se emocionar e se encantar com meu CaLuna e boa sorte pra se segurar com as aventuras do Caio B. Júnior ??.

Ester 23/03/2021

Xoneiiii gentien
Já estou com saudade do ADVOGATOOOO.
QUE homem lindo genteeeee!!!
me encantou de todas as formas, todos o lados, QUE HOMEM, honesto, sincero, feliz,e cativante , Aín Caio não tem medo de se entregar as emoções, chora mesmo quando encontra-se emocionado, isso me chamou ah atenção, não tem nada de machista ( homem não chora) a verdade é que Caio não tem medo de ser feliz, e é lindo ver o seu cuidado com aqueles que ama, principalmente a sua menina de cabelo corrido e outra coisa que ele tem de bom, não liga para os comentários alheios que falam ao seu respeito, muito bom ADVOGATO!!
como Luna diz Meu Deussssssss! Que livro galera, autora arrasou, não foge dos trilhos,segue fielmente o que deseja nós apresentar, Luna encantadora, dona de uma beleza, e de uma alegria contagiante, extrovertida que só ela. Carrega em sua alma, fortes conflitos, segredos e medos que modificam sua personalidade, que machuca a ponto de se fechar para se relacionar com alguém , traz insegurança e lembranças que atiçam gatilhos do seu passado.
muito elaborado o assunto polêmico que a autora nós trouxe, e me fez refletir que uma ajuda profissional é sempre bem vinda,mesmo quando tentamos ignorar de fato o que nos assombra,achando que de em tempo em tempo o vencemos,mas nós enganamos porque eles sempre voltarem.por isso refleti e achei de grande ajuda segui os passos de luna, quero eu descobrir todas a minha cores também obrigada Tamires por esse livro lindo que falou tanto comigo
~~~~~???? RECOMENDO GENTE ????