Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

Marcada pelos Livros 15/09/2020

CaLuna forever ??
Que livro lindo, parabéns Caio e Luna foram um dos melhores livros que li neste ano. Ameii muito, rir, chorei, me arrepiei, sentir raiva de alguns personagens, me vi shippando outros. Suspirando de amor por Ramon e Gabi vendo eles novamente... ?? Mais o principal. Caio, nossa é pedir muito um homem assim, decidido, encantador, romântico e principalmente que não se esconde do amor de uma mulher. E a Luna a personagem mais extrovertida, brincalhona, leitora Voraz e principalmente forte, por ter superado tudo de cabeça erguida, por não desistir dos sonhos e do amor e por viver intensamente cada momento... ?? E aii Fernanda queria um livro seu... Kkkkkkkk não me mata Tami... ?? #DANDA E #THOMINA ??????????

Tayane 10/07/2023

O amor
Desde que finalizei "A sua espera" fiquei ansiosa pra ler a história desses dois. Quando o casal coadjuvante é tão único e roubam a cena em certos capítulos, são dignos de ter a sua própria historia contada

Cah 11/01/2023

História maçante
Penei para conseguir terminar de ler, a primeira coisa que me incomodou foi o age gap, apesar de gostar do tema, nesse livro a diferença de maturidade pesa, apesar de em muitos momentos o Caio ter atitudes e comportamentos infantis.

Algumas situações acontecem rápido demais, sem a construção necessário, possui alguns furos na história, e muitos diálogos são bobos e rasos, muita das vezes previsíveis.

Em vários momentos da história me questionei se certas situações ocorreriam na vida real, e na grande maioria das vezes a resposta era ?não?, principalmente o próprio relacionamento de Caio e Luna.

Enfim, o livro se torna fraco e raso, difícil de concluir a leitura.

babyy 16/09/2020

Não tem muito o que falar, sou apaixonada em todos os livros da autora, e este não é diferente!!
Muito leve, engraçado, cheio de amor e incrivelmente apaixonante!!!

Thici 17/09/2020

Gostei mas....
Achei muito clichê, senti falta do drama principal ser mais trabalhado, esperava que fosse mais criativo e instigante. O Caio chamando a Luna toda hora de gatinha me irritou demaissss, o livro à sua espera pra mim é de longe melhor que esse. Se você gosta de um romance "fofinho", clichê se joga nesse, porém não espere grandes acontecimentos, a maior parte do livro é a Luna enaltecendo os digamos "dotes físicos" do Caio e fim de livro. ?
EricaLaChilly | @leitura.apimentada 27/10/2020minha estante
Gosto demais da autora, mas achei tbm cansativo e sem fim esse Livro! Ele chama ela de gatinha mais de 100 vezes....

bia.xavier 29/09/2020

Apaixonante e divertido
Descobrir o significado do título foi lindo e apaixonante. Caio advogato maravilhoso do começo ao fim apoiando a Luna e ajudando ela quando mais precisava. Amei demais esse livro dei muitas com esse casal fofo. O que eu achei ruim foram as muitas cenas de sexo, me incomodou um pouco poderia ter diminuído.

Dani 08/10/2020

Fofo
Adorei início da leitura, porém na metade para final achei cansativa, clichê a leitura.

Ellen 19/02/2022

Todas as suas cores
M E U D E U S !!
Sério o que falar desse livro? PERFEIÇÃO
caramba que livro bom, sério.
Caio perfeito, Luna outra perfeita
toda vez que releio o passado a Luna me dá gatilho ??

obs: quero um Caio pra mim ?

Anne 02/05/2021

Que delícia de livro, a continuação dessa novela mexicana mexeu muito comigo! Amei cada segundo da Luna com o Caio. O amor realmente não tem idade, lindo de se ver.

Juh 31/10/2020

Incrível...
Que história mais linda. ?
Amei cada capítulo, me emocionei muitooooo e também ri horrores. Caluna é um casal tão lindo. Quero parabenizar a autora pela história maravilhosa e desde já, quero pedir a história do Davi e da Fê kkkkk. Espero que chegue em breve.
Mas é isso, parabéns pelo livro, ele é sensacional. ??

Mo_15 21/10/2020

Caio e Luna são apaixonantes. O livro trata de assuntos sérios com uma leveza incrível e consegue nos envolver do começo ao fim eu amei.

Sil71* 27/03/2022

Lindo de mais!
Poderia ter mais 200 páginas que eu não me importaria. Já esta na lista dos preferidos!
Que casal incrível, sexy, romântico, divertido! Estou totalmente apaixonada por eles.
Até esse momento o melhor livro da Tamires Barcellos que eu li. Obrigada por ter dado uma história ao Caio e a Luna! Amei! ?

Dani 14/02/2022

Fofinho
Gostei muito da história, comecei empolgada, pois foi a primeira vez que tive contato com a autora. Entretanto, mais ao final, achei que a história se arrastou um pouco. Boa, mas cansativa, por isso não dei 10.

Raquel.Leites 12/09/2020

Atenção diabéticos o docinho chegou!
Aí que delícia esse livro!!! Ansiei por esse spin-off de "A sua espera" como ninguém, esse casal cativou demais os leitores. Tanto no livro em que foram coadjuvantes quanto no próprio.

Essa história começa de mansinho para o nosso casal CALUNA. Vemos o desenrolar desses dois com muito humor, boas risadas foram dadas enquanto eu lia esse livro, e cuidado, sentimentos, medos...

Luna tem um jeito original de ser, criativa, comunicativa, estilosa e doce... E nosso 'advogato' nem se fala, Caio, além de lindo e bem humorado é romântico e atencioso, cuidadoso. (Suspiros)

A abordagem da autora sobre o trauma da Luna é tão verdadeiro, tão real, achei muito boa como ela mostrou a insegurança e medo que deixa na vida de alguém esse acontecimento.

Enfim, só elogios para esse livro que infelizmente acabou mas que vou lembrar com carinho.