Todas as Suas Cores

Todas as Suas Cores Tamires Barcellos

Resenhas - Todas as Suas Cores

@recordandolivros 15/09/2020

Que romance gostoso!
Desde a leitura de "À Sua Espera", me apaixonei pelo Caio e a Luna.
Mas, ao ler sua estória, o coração transbordou de amor por esses dois.
Como não amar o Advogato?! Como não amar a Luna?!

Foram tantas emoções vivenciada no decorrer dessa leitura que estou procurando as palavras para expressar o quanto essa estória me tocou. Uma estória cheia de amor, amizade, companheirismo e sedução.

Indico demais a leitura!

Geniane 11/12/2023

Todas as suas cores
Todas as suas cores é um romance clichê e confortável. A trama gato e rato dos personagens arranca muitas gargalhadas e deixa a história leve, divertida e viciante. Apesar de não ter um enredo inovador o livro aborda o tema abuso s&xua1 e p&dof1l1a de uma forma muito responsável, mostrando como isso afeta a vida da vítima em vários âmbitos. Outro ponto que me deixou muito feliz foi a importância que a autora da para o processo de terapia.

Mo_15 21/10/2020

Caio e Luna são apaixonantes. O livro trata de assuntos sérios com uma leveza incrível e consegue nos envolver do começo ao fim eu amei.

Juh 31/10/2020

Incrível...
Que história mais linda. ?
Amei cada capítulo, me emocionei muitooooo e também ri horrores. Caluna é um casal tão lindo. Quero parabenizar a autora pela história maravilhosa e desde já, quero pedir a história do Davi e da Fê kkkkk. Espero que chegue em breve.
Mas é isso, parabéns pelo livro, ele é sensacional. ??

Ellen 19/02/2022

Todas as suas cores
M E U D E U S !!
Sério o que falar desse livro? PERFEIÇÃO
caramba que livro bom, sério.
Caio perfeito, Luna outra perfeita
toda vez que releio o passado a Luna me dá gatilho ??

obs: quero um Caio pra mim ?

ana p 15/09/2020

É um romance pra deixar o coração quentinho e elevar o nível de açúcar no sangue. Eu estava super ansiosa pra esse livro e gostei bastante, o Caio é PERFEITO (muito perfeito mesmo, sério), me identifiquei muito com a personalidade da Luna e a escrita da Tamires é ótima.

Sil71* 27/03/2022

Lindo de mais!
Poderia ter mais 200 páginas que eu não me importaria. Já esta na lista dos preferidos!
Que casal incrível, sexy, romântico, divertido! Estou totalmente apaixonada por eles.
Até esse momento o melhor livro da Tamires Barcellos que eu li. Obrigada por ter dado uma história ao Caio e a Luna! Amei! ?

Clever 15/09/2020

CALUNA PERFEIÇÃO
ADVOGATO PERFEITO E LUNA ENTÃO PERFEITA DEMAIS.
Se Ramon e Gabi me envolveram de uma forma maravilhosa,Caio e Luna então foi perfeição do começo ao fim. É pedir demais um advogato desse pra mim? É impossivel não se apaixonar por CaLuna. Livro perfeito não tenho o que falar, ainda não superei esse livro. EU AMEI é isso.

Viih Nunes| @pseguinte 08/08/2021

QUE LIVRO PERFEITO, FAVORITO, CINCO ESTRELAS
Me arrependo de não ter resenhado esse livro logo quando acabei de ler que as emoções que senti ainda estavam frescas. Fiquei esperando o melhor momento e claramente ele nunca veio, mas vou colocar aqui um comentário que fiz no Instagram na época assim que encerrei o livro.

?Esse foi com toda certeza o primeiro favorito do ano e se pá da vida, eu já sabia que ia favoritar e amar cada página bem antes de começar a ler, desde quando CaLuna apareceram no livro anterior. E eu tava completamente certa, essa foi uma das melhores histórias que já li na vida.
Como diria Henrique e Juliano: "Já era amor antes de ser", nesse caso, já era amor antes de ler.???
E mais uma coisa, lembro que o tanto que me identifiquei com a Luna nessa leitura foi surreal, eu seria facilmente amiga dela. Obrigada Tatah por me proporcionar essa perfeição em forma de livro??
P.S: QUE SAUDADE DE SANTO ELIAS, PRINCIPAL DO CAIOOO AAAAAH????

Carulina.Maximino 11/09/2020

Não tava preparada pra esse tiro. Tamires é destruidora. Foi tão lindo acompanhar e ver esse casal nascer que eu tô boba até agr. Conhecer a escrita da Tamires esse ano foi uma grata surpresa e com CaLuna não foi diferente. Minhas expectativas estavam em potência máxima e ela superou todas. Não tem jeito, leitura mais que favoritada do ano com toda a certeza.

Paula.Gabryela 19/12/2021

3A
Gente podia ter mais homens como o Caio e Ramon. E essa trem de 3 A amei. E como abordou o assédio, achei bem interessante.

Ana Stobbe 11/03/2021

Amável
Caio com certeza virou um dos meus crushes literários. Eu amei o desenrolar do romance dos dois.

Gabriela4165 21/10/2021

Maravilhoso!!!
Caio e luna ...que casal .

Não tem nem muito o que se falar .
Leiam , não vão se arrepender .
E tudo na medida .
São amizades lindas .
Que construção de relacionamento maravilhoso.
Leiam ,só digo isso.

quelzicta 14/09/2020

Perfeição de Livro
Ai ai ai... Sei nem como começar a falar desse livro sem suspirar... Ô livro perfeitinho, gente...
Caio, mais conhecido como advogato, me conquistou desde À Sua Espera. Por trás do mulherengo que ele claramente era, ele se mostrou bem romântico e engraçado quando ajudou Ramon no livro dele. Então é claro que fiquei mega ansiosa pro livro do nosso advogato porque eu sabia que iria suspirar e me apaixonar ainda mais por esse homem. Dito e feito.
Luna, nossa menina serelepe e engraçada, que esconde de todos sua insegurança e seu trauma do passado... Confesso que em À Sua Espera eu não shippava os dois, mas dona Tamires me fez pagar língua e amar esse casal com força!!! Porque simplesmente esses dois se completam de uma forma que me surpreendeu...O egocentrismo divertido do Caio se contrapõem à insegurança de Luna, além deles serem extremamente hilários!!!! Quantas gargalhadas eu dei... Eles são tudo!
A linda história de amor deles começa com uma conversa pra lá de engraçada sobre os atributos dele e além de agraciar seu ego, Caio percebe o quão divertida Luna é e decide virar amigo dela... Alguém avisa pra eles que esse negócio de só amizade nunca funciona? haha Pode parecer um clichê de amigos que viram namorados, mas classificar Caluna em clichê é quase uma afronta pra tamanha perfeição!
É lindo ver a evolução do casal desde amigos até amantes, é mais fofo ainda ver o quão bem Caio faz para Luna e a ajuda a deixar de ser insegura. Além de todo o cuidado que ele tem com ela ser muito tocante. Outra coisa que amei foi a broderagem de Caio e Ramon que fica mais engraçada e evidente ainda nesse livro... Amo essa amizade ?
O livro é 85% comédia e suspiros até mesmo nas cenas quentes porque eles fazem cada comentário espirituoso que você não consegue deixar de rir. Como nem tudo são flores, o livro também relata sobre o trauma de Luna e os mini dramas que encontramos são totalmente relacionados a isso. Posso dizer com propriedade que Tamires (nossa drama queen) pegou super leve no livro e nos entregou um livro tão perfeito quanto o próprio Caio. Terminamos o livro com o coração quentinho *-* Alerta de suspiros e de estrago da sua vida amorosa! Não diga que eu não avisei.