Amélia Sem Filtro

Mariana Mortani

Resenhas - Amélia Sem Filtro

1 | 2 | 3 | 4

Juliimamura 20/09/2022

?Tenho deixado a porta aberta para todas as possibilidades?
?que quiser explorar, sabendo que não preciso abdicar de meus planos e vontades para me encaixar na vida de ninguém.?

Que livro incrível, que escrita extraordinária. Mariana você faz tudo sempre!! Um livro de romance super bem escrito que faz você ter vontade de viver aquelas situações. É um livro que mostra sobre descobertas e como lidar com elas, pois Amélia está se descobrindo com a ajuda de Francesca (só pra deixar claro que eu amo demais ela!)

Jamille.Priscila 29/08/2022

"Amor é amor. E ninguém pode impedir uma mulher de amar."
Livro super leve e de rápida leitura. Nessa história conhecemos um pouco sobre amélia, sobre seus medos, inseguranças que toda menina (ou pelo menos a maioria) já passou quando estava no seu momento de descoberta. Vemos a evolução da personagem e aprendemos que antes de se doar e amar outrem, o importante primeiro é resolver seus problemas, questionamentos e sobretudo amar a si mesmo.

Lalalias 17/07/2022

"...o amor é também sobre recomeços..."
Ler "Amélia sem filtro" foi uma deliciosa jornada que me fez revisitar minha própria caminhada, minhas descobertas, minhas dúvidas e poder ter mais certeza que o amor só se multiplica.

Mila Books 25/06/2022

Fim da trilogia
Um livro bom, mas confesso que esperava mais. Como o último livro, esperava que a escrita fosse mais fluída, porém demorei mais de um mês para terminar, coisa que só acontece com livro muito grande. Contínuo batendo na tecla que o primeiro livro foi o melhor de todos. Uma escrita super fluída, uma história cativante e personagens interessantes, além de a todo momento ter acontecimentos. Achei esses personagens bem chatinhos, mas ainda sim foi boazinha. Mas não chegou perto de ser o melhor que eu li!

Monaliza.Moraes 18/07/2022minha estante
Procura o conto Arrisque-se. É da mari tb é tem no Kindle unlimited. Fala sobre a história da Bárbara e sobre a tal carta que a Amélia acha no livro

Monaliza.Moraes 18/07/2022minha estante
A história se passa antes dela conhecer Amélia.

wariafernand 18/07/2022minha estante
aa vou procurar sim, obrigada

Tiz 28/04/2022

Amélia sem filtro
eu tava numa ressaca literária fazia muito tempo e acho que esse livro vai me tirar dela pq li ele rapidinho

Juno 26/03/2022

Foi uma leitura muito gostosa. Todo o relacionamento entre ela e a mãe dela é bem tenso. Gostei de como tudo terminou. Recomendo

Izabel.Vicente 14/03/2022

Curti demais e me encontro apaixonadissima por Amélia e Bárbara, juro.
E a história de Dona Cinthia? Absolutamente tudo pra mim esse livrinho! ?

Gretha 01/03/2022

Adoraria ter lido na adolescência
Esse é o tipo de livro que eu iria adorar ter lido quando era adolescente, lá pelos meus 13/14 anos, que foi a época que eu comecei a olhar as garotas com outros olhos e muitas dúvidas começaram a surgir, ainda mais que naquele tempo que o acesso a informação era bem complicado, bem diferente de hoje em dia por causa da internet.

A leitura pra mim foi bem agradável nos meus 30+, me vi nas personagens em alguns momentos e foi bom saber como elas lidaram com as questões abordadas.

Memy 08/02/2022

ótimo!
Foi um livro de aquecer o coração, a escrita é bem gostosinha e a história é muito boa. O romances é um slow burn e por isso eu sou suspeita pra falar, mas eu amei o livro.

vitoria_ 29/11/2021

É galera...
errrrr me sinto mal em dar essa nota mas jss (jesus) que livrinho besta, o plot era ate interessante mas a execução chatissima, personagens vazios, sem carisma, tudo é tao preguiçoso e ate meio confuso, em alguns momentos parecia que eu tava lendo uma thread do twitter sobre alguma coisa da comunidade. Eu como lésbica e apaixonada pela Mariana achei que iria amar de imediato esse livro, mas não, tava ate torcendo pra terminar logo (e olha que é curto).
Penso que talvez seja ótimo pra quem não é lgbt mas se diz aliado pronto pra lacrar.
Fiquei meio decepcionada, principalmente porque assinei o kindle unlimited so pra ler os livros dela kk, sei la acho que eu tava esperando um bom romance e recebi um com água e açúcar "educativo".
Well, não gostei desse mas vou dar chances pro "Arrisque-se".

Assistam o canal dela no youtube gente é muito bom.

site: https://youtu.be/sBKbO9MwNvM

analu_ 27/08/2021

Não sei?
Achei esse livro um pouco arrastado, apesar de ter uma boa premissa ele tem uma linguagem beeem jovial (quase infantil) e as vezes isso me incomodava. Talvez ele só não seja pro minha faixa etária ou sei lá. Gostei dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4