Custe O Que Custar

Custe O Que Custar Harlan Coben

Resenhas - Custe O Que Custar

Keila 23/05/2021

Segredos... Que fim eles podem proporcionar?
Depois de já ter lido tantos livros do Harlan Coben, ainda me surpreendo com sua forma de escrever e de ligar diversos cenários em um só.
Não foi diferente com Custe o que Custar, que relata a história de Simon e Ingrid, pais prósperos de 3 filhos, porém uma está longe de casa pois mergulhou fundo no mundo das drogas, e após seu parceiro aparecer morto violentamente, ela realmente some sem deixar pistas, o que deixa seus pais mais temerosos e desesperados por tentar entender o que levou sua filha universitária a esse caos, e onde ela pode estar, isso se já não for tarde...
Esses pais fazem de tudo para encontrá-la e ajudá-la, e enquanto estão nessa busca alucinante, se deparam com um cenário obscuro, mortes indecifráveis, uma seita bizarra, tiros, coma, segredos, aventuras e amizades inimagináveis.
Ao final, mais uma vez somos surpreendidos, mesmo achando que já sacamos toda a história e seus enlaces.
E fica a reflexão, o que vale para salvarmos um filho? Até onde devemos guardar segredos?
Vale muito a pena a leitura!

Lorena 05/01/2023

Xocada com x
Meu Deus por esse final eu não esperava. Como sempre Harlan Coben é o rei do mistério.
Fiquei xocada com x com esse desfecho.

Silvio 04/12/2020

Quando você crê que encontrou as respostas, a vida muda as perguntas!!!!
É mais ou menos o que ocorre nesse livro. Ao pensar que se descobriu algo, alguém ou outro algo revela, insinua ou questiona tal descobrimento. Aí muda tudo... pqp!!
Uma jovem revoltada e usuária de drogas é coisa muito comum; que arruma um namorado e vive com ele é mais comum ainda. Uma esposa que esconde do marido parte do passado também é comum, como também seitas estranhas que assassinam. No entanto, nesse livro, não é bem assim, vai muito mais longe. Suspense, adrenalina e ... noites em claro!
A imaginação e a criatividade de Harlan Coben são ímpares.

Amanda 25/09/2021

Enrolação total
Suspense, suspense, suspense e finalmente... NADA. Resumidamente é isso o livro. Temos três estórias distintas, inicialmente, e o leitor fica quebrando a cabeça pra entender a ligação disso tudo. Essas tramas diferentes só irão começar a se conectar lá pela metade do livro e no final não consegui ver a lógica para aquilo tudo começar (pq a Paige foi fazer um teste de DNA? Sério, se alguém souber deixa nos comentários, pois eu não entendi isso). Diálogos intermináveis numa tentativa de deixar o leitor com expectativa ou criar um suspense, para no fim de cada arco da estória não entregar nada de empolgante, pois os diálogos eram tão maçantes que poderiam vir um enorme plot twist que não me animaria nenhum um pingo. Enfim, não recomendo se quiserem um suspense policial bom leiam Ágatha Christie.

Carolina.Louise 08/01/2023

Custe o que custar
No início o livro não empolga tanto, mas depois ficou difícil parar de ler. Tem histórias que são apresentadas separadamente e começamos a pensar como eles se cruzam, a tentar investigar os casos junto com os personagens. Algumas reviravoltas e surpresas. Vale a leitura.

Jansen 22/10/2020

Uma visão crua e real do mundo das drogas, seitas e assassinos profissionais nos EUA. A filha do casal protagonista se envolve com drogas e arrasa a família. Pela poder do vício dá a impressão de ser heroína, a pior de todas segundo os especialistas. Um amigo médico me disse uma vez que se você prender numa cela um viciado em cocaína ele entra em desespero, bate a cabeça nas paredes, grita, arranca os cabelos, mas sobrevive. Se for feito o mesmo com um viciado em heroína, em princípio ele morre, depois das mesmas ações de desespero. Parece que com o crack é semelhante, só que o produto é perverso e sujo. Donde se conclui que o importante é não dar o primeiro pico ou cheirada.
Com sua classe habitual, Coben nos envolve no enredo e nos faz mergulhar de cabeça numa família destroçada e nos negócios escusos da droga, seitas religiosas e assassinatos por encomenda. O submundo do crime.
Apesar da crueldade da história é uma diversão garantida.

Gislaine 18/05/2021

Meu autor favorito não erra rs
Adoro os livros do harlan e esse não foi diferente. Recomendo com certeza

Rafaela.Schroeder 13/04/2022

Gente, chocada cara... Q livro maluco, cheio d segredos e mistérios. Com um final incrível mano. Eu n consigo me mexer, q choque potente q o livro me deu.

Ju Martinez 25/07/2021

Um livro padrão ao nível de Coben, com reviravoltas e surpresas que nem ao menos imaginei. Uma história que mostra o que os pais podem chegar a fazer pelos seus filhos.

Sarah.Wynne 21/07/2022

Até onde você iria para salvar a sua filha?
MDS MDS MDS, o Harlan segue surpreendendo você e é plot até a última página!!! Eu tô simplesmente chocada com esse final, com tudo que aconteceu, uau...

off: Amei ver o Nap nesse livro, mesmo ele não tendo aparecido muito

Hebert 19/01/2021

Harlan Coben nunca decepciona!

Uma história muito bem construída, com excelentes viradas de mesa e um final que não deixou nenhuma ponta solta.

A leitura flui muito bem e a história te prende até o final, com revelações totalmente inesperadas!

Vale a pena a leitura!

Jacque Mayer 22/01/2021

Bom, mas já fui mais surpreendida
Harlan Coben nunca me decepciona. Minha leitura exterior quase me deixou em uma ressaca literária (foi mais arrastada do que imaginei que seria). Li esse livro para me motivar novamente ao hábito da leitura. Funcionou!
A história é muito boa, com várias pitadas clássicas do autor. Mas talvez porque eu já tenha lido muito de sua obra, não fui tão surpreendida dessa vez. O final teve as tradicionais reviravoltas, e a leitura flui muito! E no geral, amei o livro. Mas já fiquei mais boquiaberta com livros anteriores dele.

Carol.Ramone 24/10/2021

Tá longe de ser um excelente livro mas serve pra passar o tempo. História legalzinha, personagens ok.